Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes of Olympus

Venha viver em uma época muito distante onde os deuses predominavam.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Em Breve, conhecerão um mundo nunca visto antes !
Faça o teste para ser reclamado Aqui
Faça o teste para Representar um Deus aqui Aqui
Deuses ainda disponíveis olhem Aqui

 

 Poderes dos filhos de Aphrodite

Ir para baixo 
AutorMensagem
Payer Master
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Payer Master


Mensagens : 296
Pontos White : 2000000829
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 36
Localização : Meu Palácio

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Poderes dos filhos de Aphrodite Left_bar_bleue99999999999/99999999999Poderes dos filhos de Aphrodite Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Vida:
Poderes dos filhos de Aphrodite Left_bar_bleue99999999999/99999999999Poderes dos filhos de Aphrodite Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Poderes dos filhos de Aphrodite Empty
MensagemAssunto: Poderes dos filhos de Aphrodite   Poderes dos filhos de Aphrodite Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:58 pm

Poderes dos filhos de Aphrodite

Poderes


Passivos

❀ Aparência Agradável (Nível 1)
Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era.

❀ Perícia com Chicote (Nível 1)
Seu personagem sabe fazer manobras hábeis e incomuns com o chicote.

❀ Aparência Sedutora (Nível 2)
O filho de Aphrodite tem uma beleza erótica, sensual.

❀ Luxúria (Nível 3)
Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem (até com o farfalhar da roupa).

❀ Harmonia Intocável (Nível 4)
Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.

❀ Falsidade (Nível 5)
Você pode conseguir dissimular o quanto quiser, de um choro (Que pode chegar a parecer real) até a pulinhos de alegria, que todos em sua volta irão acreditar.

❀ Garras de Águia (Nível 6)
Suas unhas crescem absurdamente podendo destruir madeiras fracas como cadeiras e inferiores, além de causar um pequeno dano se for usado em monstros. Em níveis mais altos é capaz de quebrar metais com suas unhas, mas apenas em níveis como 30 para cima.

❀ Acolher (Nível 9)
Seu personagem pode salvar alguém da morte, com um beijo caloroso, “acolhendo-o” de volta para a vida. Como por exemplo uma pessoa ferida, com um beijo caloroso você pode dar a ele esperanças. (Recuperando um pouco do HP e da energia da pessoa)

❀ Bons reflexos (Nível 10)
Pelo fato de os filhos de Aphrodite dedicarem muito tempo à sua imagem no espelho , os mesmos tem um ótimo reflexo , podendo quando em níveis altos até desviarem-se de flechas .

❀ Toque de Prazer (Nível 10)
Você pode causar sensações '' gostosas '' nas pessoas com o simples toque,fazendo a rir, por exemplo.

❀ Voz Persuasiva (Nível 13)
O filho de Aphrodite consegue fazer com que monstros/humanos/semi-deuses obedeçam-na com apenas com um comando.

❀ Transformação Corporal (Nível 15)
Capacidade de mudar total ou parcialmente de forma para qualquer forma (desde que seja humana) desejada, incluindo mudanças de tamanho. As mudanças de tamanho se limitam à dois metros de altura.

❀ Super-Elasticidade Capilar (Nível 17)
Os filhos de Aphrodite são capazes de esticar seu cabelo ou animá-lo de acordo com o que desejar, o que faz com que eles se tornem mais resistentes também.

❀ Confusão (Nível 21)
Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semi-deus através da própria beleza, deixando-o desnorteado do que estava fazendo e parando tudo para >contemplar< a beleza do(a) filho(a) de Aphrodite.

❀ Rosas (Nível 25)
Rosa é um dos símbolos de Aphrodite, sendo assim está ligada a seus filhos. Quando tiver uma rosa em mãos, se jogar contra o adversário o ataque poderá ser fatal. (Suas pétálas se transformaram em aço)

❀ Resistência a Hipnose (Nível 27)
O filho de Aphrodite ao atingir determinado nível irá adquirir uma resistência consideravelmente maior em relação à ataques hipnóticos contra si.

❀ Resistência ao amor (Nível 30)
Filhos de Aphrodite não são seduzidos facilmente por qualquer outro semideus de beleza igual, adquirindo uma resistência natural à magias de amor e a poderes que envolvam a beleza do oponente.

❀ Fascinação (Nível 31)
Causa um efeito de fascinação no alvos próximos de seu personagem. Monstros e inimigos não poderão atacar seu personagem enquanto durar a habilidade. O efeito só é anulado caso o filho de Afrodite sofra algum dano por quem não tenha sido atingindo pelo poder.

❀ Perfume Relaxante (Nível 35)
O filho de Aphrodite exala um perfume natural tão envolvente que é capaz de deixar quem estiver próximo dele mais calmo, inclusive criaturas.

❀ Controle sob a moda (Nível 40)
O filho de Aphrodite tem a capacidade de ter um '' controle sob a moda '', isto é, poderá aumentar ou diminuir o tamanho de roupas (jóias e relacionados) para sufocar o alvo.

❀ Contra-Ataque - (Nível 50)
Caso alguém tente atacar a mente do Filho de Vênus com um poder psíquico, este poder se volta contra quem o lançou.

Ativos

❀ Flechas do Cupido(Nível 1)
Você pode fazer duas pessoas “se apaixonarem” momentaneamente, o amor não é real, mas a sensação é igual. Obs: A flecha é incorpórea, mas o arco é corpóreo, ou seja, necessita de um arco pra funcionar. Duração: 3 rodadas

❀ Ciúmes (Nível 4)
O filho(a) de Afrodite pode fazer uma pessoa ficar com um ciúme doentio da outra. Duração: 2 rodadas

❀ Olhar Fatal (Nível 5)
Ativando essa habilidade o(a) filho(a) de Aphrodite deixa o monstro/humano/semi-deus paralizado ao encará-lo diretamente nos olhos. Duração:
Nível 1 a 2: 3 rodadas
Nível 2 a 6: 6 rodadas
Nível 6 em diante: 9 rodadas

❀ Beijo defensivo (Nível 5)
Quando o filho(a) de Afrodite beija algum adversário, formará uma camada de defensa em volta de si. Duração: 2 rodadas

❀ Quebra do Amor (Nível 5)
Você pode fazer duas pessoas “se desapaixonarem” momentaneamente.
Duração:
Nível 1 a 2: 3 rodadas
Nível 2 a 6: 6 rodadas
Nível 6 em diante: 9 rodadas

❀ Aura Ofuscante (Nível 6)
Ativando essa habilidade um forte brilho cor púrpura emana do corpo do filho de Afrodite, deixando o monstro/humano/semi-deus cego momentaneamente.
Duração:
Nível 1 a 2: 3 rodadas
Nível 2 a 6: 6 rodadas
Nível 6 em diante: 9 rodadas

❀ Grito super-sônico (Nível 6)
Habilidade de amplificar a voz e gritar tão intensamente que seu grito pode quebrar objetos e ensurdecer pessoas, útil também contra monstros pela intensidade do grito pode atrapalhar ele em seu ataque e até mesmo afastá-lo.

❀ Criar Simpatia (Nível 7)
Você tem o poder de criar uma boa impressão entre duas pessoas.
Duração:
Nível 1 a 2: 3 rodadas
Nível 2 a 6: 6 rodadas
Nível 6 em diante: 9 rodadas

❀ Criar Antipatia (Nível 7)
O filho(a) de Aphrodite tem o poder de criar uma má impressão entre duas pessoas.
Duração:
Nível 1 a 2: 3 rodadas
Nível 2 a 6: 6 rodadas
Nível 6 em diante: 9 rodadas

❀ Beleza Estonteante (Nível Cool
Com apenas um estalar de dedo, seu personagem faz com que TODOS os outros em sua volta olhem para si como se fosse a própria Aphrodite em pessoa.

❀ Aura protetora (Nível 12)
Podem emanar uma áurea que faz uma, apenas uma pessoa que a irá atacar, parar. (Duas vezes por missão)

❀ Inteligência (Nível 15)
Você conseguiu chegar a um nível mais alto, provando que você domina estratégias de lutas e batalhas. Isso mostra que filhos de Aphrodite não tem somente superficialidade. Assim você consegue rapidamente observar o inimigo, sabendo os seus pontos fracos e pontos. Toda vez que você atacar, causará 5 pontos de dano a mais.

❀ Aura da cura (Nível 17)
Filhos de Aphrodite são muito comunicativos, e os seus amigos e namorados tem um certo elo de ligação com eles. Assim é possível um(a) filho(a) de Aphrodite recuperar energia ou vida, basta darem as mãos e fazer uma pequena prece. Assim como ele(a) pode fazer seu(ua) amigo(a) recuperar energia ou vida.

❀ Dança (Nível 23)
Os filhos de Aphrodite quando começam a dançar durante uma missão (Guerra, treino), todos os que olharem para ele ficará vidrado na imagem por duas rodadas.

❀ Camuflagem (Nível 25)
Consegue mudar a cor das suas roupas para camuflar-se no local. A camuflagem dura três rodadas.

❀ Geração de campo de força (Nível 39)
Habilidade de criar um campo de força protetor ao redor de um personagem ou em um local específico. Este campo pode ter diferentes propriedades e níveis de resistência de acordo com o nível que o personagem avança. Obs: Só pode ser ativado 4 vezes em batalha. Gasta energia apenas para manter.

❀ Auracinese - (Nível 60)
Capacidade de ver controlar e absorver aura astral de uma pessoa. Essa habilidade possibilita que o usuário faça qualquer dano ou alteração mental ou espiritual em uma pessoa, possibilitando que este possa enfraquecer, tirar a consciência, apagar a memória, absorver essa aura(o que fará o usuário se sentir mais forte e a vítima mais fraca), fazer entrar em coma ou estado vegetativo, ou até mesmo matar qualquer um que possuir uma aura astral. (Nota: tudo que vive possui uma aura astral).


Poderes especiais (Precisa de teste para obte-lo)

✹ Poder 1 - Beijo Estonteante
Uma filha de Aphrodite, tem um grande poder de conquista amorosa, e caso realmente se apaixone, ou apenas precise de um "cão de guarda" super poderoso, basta apenas praticar um beijo sedutor com este, que ele automaticamente vira um escravo apaixonado eternamente, o tipo de homem que faria tudo para ter um novo beijo com esta.

✹ Poder 2
Caso necessite de ajuda, poderá invocar um cisne, um pombo ou um golfinho (Caso esteja na água é obvio) para protege-lo(a) ou atacar o adversário quando o filho de Aphrodite está muito ferido.

Poder 3
O dom do ilusionismo é algo mágico e que permite ao Filho de Aphrodite criar as mais diversas ilusões no inimigo. O adversário pode ser preso em um mundo ilusório, da qual o Filho de Aphrodite pode criar, podendo criar ilusões relacionados com eles, com a fauna, com a flora, ilusões que alteram a percepção do tempo e espaço, podendo hipnotizar todos os cinco sentidos do adversário. Algumas vezes, seus oponentes podem nem perceber a ilusão.

Poder 4 - Charmspeak
Charmspeaking é um poder que consiste em persuadir o alvo desejado. É considerado como uma benção de Afrodite para determinado filho/a desta que nasça com tal poder. Em suma, é um tipo de hipnotismo que permite ao usuário convencer alguém a fazer algo ou obter o que quiserem - para melhores resultados, o usuário deve concentrar-se em seu tom e emoção de voz. O efeito dura até que o que quer seja ordenado se cumpra, ou, através de interrompimentos do transe, o que é mais complicado. Pode ser usado em mortais, semideuses, monstros (com exceção de ciclopes do sexo feminino), e em algumas divindades como Deuses e Titãs (embora seja mais difícil de se convencer alguns deles). O efeito do seu charmspeaking pode negar o efeito de um outro em uma outra pessoa que esteja sob o transe do poder. Obs: Quando o efeito do poder acaba, o alvo esquece tudo o que fez enquanto estava sob o transe.

Citação :
Para os poderes especiais, é necessário que seja lvl 20 acima, para obtê-los contate Athena por mp.
Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes-of-olympuss.forumeiros.com
 
Poderes dos filhos de Aphrodite
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos filhos de Hermes
» Poderes dos filhos de Ares
» Poderes dos Filhos de Héracles
» Poderes dos filhos de Hebe
» Poderes dos filhos de Phobos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes of Olympus :: Portal Olimpianos RPG :: Poderes e Habilidades-
Ir para: