Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes of Olympus

Venha viver em uma época muito distante onde os deuses predominavam.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Em Breve, conhecerão um mundo nunca visto antes !
Faça o teste para ser reclamado Aqui
Faça o teste para Representar um Deus aqui Aqui
Deuses ainda disponíveis olhem Aqui

 

 Poderes dos filhos de Hebe

Ir para baixo 
AutorMensagem
Payer Master
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Payer Master


Mensagens : 296
Pontos White : 2000000829
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 36
Localização : Meu Palácio

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Poderes dos filhos de Hebe Left_bar_bleue99999999999/99999999999Poderes dos filhos de Hebe Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Vida:
Poderes dos filhos de Hebe Left_bar_bleue99999999999/99999999999Poderes dos filhos de Hebe Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Poderes dos filhos de Hebe Empty
MensagemAssunto: Poderes dos filhos de Hebe   Poderes dos filhos de Hebe Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:52 pm

Poderes dos filhos de Hebe

Poderes


Passivos

Beleza [Nível 1] (Criado pela antiga Hebe)
Hebe é a deusa da juventude, portanto seus filhos possuem uma aparência agradável e jovem.

Perícia com chicotes [Nível 1]
Por ser aprendiz e assistente de Afrodite, Hebe possuía algumas habilidades e dons dessa deusa. Os filhos de Hebe herdaram, portanto, o dom do ótimo manuseio com chicotes.

Acolhedor [Nível 2]
Sendo generosa, afetuosa e carinhosa, Hebe conquistava os outros deuses. Essa habilidade é utilizada por seus filhos para conquistar as pessoas, podendo obter informações e etc.

Cura I [Nível 3] NOVO
Como filho de Hebe você tem néctar e ambrosia no sangue, isto significa que quando ferido pela primeira vez em uma missão, os filhos de Hebe curam 5 hp involuntariamente.

Juventude [Nível 5]
Os filhos da deusa da juventude possuem uma energia impressionante, portanto raramente ficam esgotados em suas batalhas. Além do mais, o gasto de energia para realizar atividades ativas é menor.

Carro de Hera[Nível 7] NOVO
Uma das tarefas de Hebe é guiar e arrumar o carro de Hera. Os filhos de Hebe têm perícia na montaria em cavalo, e conseguem conduzir bigas e carruagens melhor que ninguém.

Corpo Jovem {Iniciante} [Nível 8]
Os corpos desses semideuses são completamente saudáveis, deixando-os mais velozes por natureza. Outro motivo desta habilidade existir é que Hebe serve os deuses com incrível rápidez.

Ligação com Atena [Nível 9] NOVO
Se bem bolados os seus planos sempre daram certos apartir deste nível. É um tipo de inteligência extra de Hebe por ela ter de carregar e limpar os mapas estratégicos de Atena.

Voar [Nível 10] NOVO
Como filha legítima de Hera e Zeus, os netos filhos de Hebe podem voar sem intervenções de Zeus ou qualquer outro deus.

Aura Tranquila [Nível 10]
Hebe deixa todos com uma sensação de alegria quando estão perto dela, esquecendo os problemas. Seus filhos possuem uma habilidade parecida. Todos os inimigos por perto sentirão desmotivados a sentir raiva, ódio e vontade de lutar.

Força paranormal [Nível 11] NOVO
Heracles fez um pacto com Hebe, neste nível tanto os filhos de Hebe são forte como os filhos de Heracles. Tanto os filhos de Heracles tem “juventude” permitindo eles de terem a energia raramente gasta.

Fala Gentil [Nível 12]
Sua voz será suave e delicada, como a voz de um anjo. Muito útil para cantorias, mas a principal habilidade é o dote de mentir. Será muito raro alguém não acreditar em você com essa voz.

Cura II [Nível 13] NOVO
Agora quando ferido o filho de Hebe recebe 10hp de volta ou até extra. E o sangue ganha uma coloração prata.

Corpo Jovem {Intermediário} [Nível 15]
Com o treinamento de semideus que o filho de Hebe recebe, seu corpo fica mais aprimorado ainda. É possível agora que eles fiquem mais resistentes a ataques físicos, uma grande vantagem em combates direto.

Imunidade [Nível 18]
As magias que atingem o seu corpo serão totalmente ineficazes contra você. Exemplos são as paralisias ou magias de tempo.

Aura da Juventude [Nível 20]
Todos os seus amigos irão receber os dons dos poderes “Juventude” e “Imunidade”. Porém, se os mesmo se distanciarem de você, o efeito da magia termina.

Corpo Jovem {Avançado} [Nível 25]
Seu corpo chegou ao auge da juventude interior, ou seja, mesma que o tempo passe, sua energia sempre será empolgante. Sua velocidade e resistência estão muito elevadas, além de sua força que será anormal se comparada aos outros semideuses.

Cura III [Nível 26] NOVO
Agora o filho de Hebe recebe 30hp apenas por se ferido. Como dito antes isto é por que tem néctar no sangue deste campista (ou traidor).

Raio mestre [Nível 29] NOVO
Os filhos de Hebe são resistentes a fortes cargas elétricas e em níveis altos são imunes. Hebe limpa o raio mestre de Zeus, sempre tomando choques de alta tensão.

Flexibilidade [Nível 30]
Ao atingir esse nível, o seu Corpo Jovem fará a última adaptação. Terá a capacidade de dar saltos grandes, fazer movimentos incríveis sem nenhuma fadiga ou dificuldade.

Aura reversa [Nível 35]
Por Hebe ser filha de Hera, a deusa mais habilidosa em termos de aura, esta sempre teve uma grande resistência para com as mesmas. Os filhos de Hebe terão uma grande resistência contra qualquer tipo de aura.

Olhos de esmeralda[Nível 53] NOVO
Os filhos de Hebe podem ler os pensamentos de Jovens entre 10 e 20 anos. E os olhos também ganham uma cor esverdeada.

Amiga de Afrodite[Nível 55] NOVO
Afrodite prometeu dar a todo o filho de Hebe que chegasse a tal altura, um amorzinho (arqueiro bebê abençoado com juventude eterna) Ele tem o poder de fazer pessoas se apaixonarem, atirar flechas e tem 90/90. Ele morre como qualquer outro pet.

Benção de Hebe [Nível 55] NOVO
O filho de Hebe recebe 200/200 de vida e energia. Como um presente de orgulho da mamãe.

Juvenália [Nível 60] NOVO
Os filhos de Hebe podem cobrar 10 Dracmas do oponente. Se não for pago o Oponente perde a proteção de Hebe e perde metade da vida e energia.

Ativos

Cansaço {Iniciante} [Nível 1]
Um cansaço leve irá atingir o inimigo, fazendo com que ele fique um pouco mais lento.

Manipulação de energia brilhosa[Nível 2] NOVO
Os filhos de Hebe podem fazer uma bola de energia clara e brilhosa contraria aos filhos de Nyx. Mas com o mesmo tanto de dano num ser da noite ou sombrio o dano é maior.

Restauração {Iniciante} [Nível 3]
Poderá restaurar 10 de energia de algum companheiro seu. Essa magia não pode ser usada em si mesmo.

Teletransporte [Nível 4] NOVO
Hebe se teletransporta o tempo todo para agilizar o serviço no Olimpo. Os filhos dela tem a mesma habilidade, sendo um poder característico dos filhos de Hebe. Eles podem teletransportar por 5 de energia.

Cansaço {Intermediário} [Nível 5]
Ao utilizar essa magia no inimigo, ele ficará muito mais lento e começará a ficar confuso, desnorteado.

Acne [ Nível 6] NOVO
Estes são um dos males secretos da juventude. Pois bem, os filhos de Hebe podem mandar um feitiço que aparece acne no rosto do inimigo. Suga 2 de energia e 5 de vida por rodada. Costuma durar entre 2 e 5 rodadas.

Atributos [Nível 7]
Escolherá um atributo físico. Durante três rodadas esse atributo será aumentado. Se você escolher velocidade, por exemplo, ficará super veloz por três rodadas. Só pode ser usado uma vez por missão.

Restauração {Intermediário} [Nível 10]
Poderá agora restaurar 15 de energia de seu parceiro. Além do mais, poderá restaurar 10 de vida de uma pessoa, uma vez
por missão. Esses 10 de vida podem ser acrescentados em si mesmo.

Invisibilidade [Nível 11] NOVO
Hebe limpa o Olimpo inteiro invisível dando privacidade aos demais deuses. Os filhos de Hebe podem ficar invisíveis também.

Sucção de energia I [nível 13] NOVO
Os filhos de Hebe podem sugar a energia do oponente com um toque. Suga 10 de energia.

Perícia em trabalhos domésticos [Nível 14] NOVO
Os filhos de Hebe conseguem fazer serviços domésticos muito rapidamente, sem fazer bagunça e sem sujar. Quando uma mancha, de chocolate ou qualquer outra, cai no local onde o filho de Hebe limpou, sai instantaneamente. Útil para limpar os chalés.

Persuasão [Nível 15]
Combinado com o poder ativo “Fala Gentil”, poderá persuadir alguém a fazer o que você quer. Conforme você aumenta de nível, a persuasão ficará mais poderosa.

Gravitocinese [Nível 15] NOVO
Hebe flutua os móveis e os pequenos objetos para limpar os lugares. Sendo assim neste primeiro estágio os filhos de Hebe conseguem fazer pequenos objetos levitarem. Incluindo flechas em alta velocidade

Transformação corporal [Nível 16] NOVO
Este poder na verdade Afrodite aprendeu com Hebe. Os filhos de Hebe conseguem modificar seu corpo de acordo com o que quiserem, desde aparência na idade até tamanho.

Sorriso [Nível 19] NOVO
Os filhos de Hebe podem com um sorriso cegar o oponente por duas rodadas.

Olhar Medonho [Nível 20]
Hebe era uma deusa muito gentil e carismática, mas quando ela ficava irritada, seus olhos se enchiam de frieza. Qualquer um que olhasse para esses olhos ficaria paralisado, até a deusa despejar toda a irritação. Seus filhos podem usar esse fator para impedir os inimigos de fugir.

Rica em néctar e ambrosia [Nível 22] NOVO
Você tem um estoque infinito de néctar e ambrosia neste nível você recebe uma bolsa com os produtos. Cura 20Hp e demora três rodadas para reaparecer.

Magia da dança [Nível 24] NOVO
Quando você dança o ser-alvo ou seres-alvos ficam hipnotizados e tentam te imitar.

Cansaço {Avançado} [Nível 25]
Seu inimigo agora ficará muito cansado. Isso irá resultar em sua lentidão e falta de força e precisão nos ataques. Além disse irão gastar uma energia enorme para realizar um ataque.

Sucção de Energia II [Nível 27] NOVO
Os filhos de Hebe sugam 25 Hp com um beijo independente de onde. (Na boca, no rosto na mão).

Multiplicação de braços [Nível 29] NOVO
Hebe multiplica os seus braços para fazer várias atividades ao mesmo tempo. Os filhos dela herdaram essa habilidade e podem fazer até dez braços.

Sucção de energia III[Nível 30] MODIFICADO
Com um simples selinho, você poderá absorver toda energia do oponente ou copiar os poderes dele. Ex: Você é nível 30 seu inimigo é 50 então você receberá os poderes nível 30. Se o oponete for nível 1 você só copiará os poderes que ele tem.

Ligação com Apolo [Nível 31] NOVO
Hebe dança e canta ao som da lira de Apolo, junto com as Musas e as Horas. Por isso Apolo deu aos filhos de Hebe o dom da voz. Agora os filhos de Hebe conseguem quebrar objetos e afastar pessoas com um grito.

Banho de Ares [Nível 33] NOVO
Hebe prepara o banho para Ares, então os filhos dela na presença dos filhos de Ares podem manipular a água. Não é nada estilo “Poseidom”, mas é razoável, quanto mais forte e poderoso o filho de Ares, mais Água pode ser controlada.

Restauração {Avançado} [Nível 35]
O ápice de suas habilidades curativas. Será capaz regenerar 40 de vida de todos por perto, inclusive você. Gasta, no entanto, 20 de energia para cada pessoa restaurada.

Gravitocinese II[Nível 38] NOVO
Agora você consegue fazer objetos maiores e mais pesados se levitarem.

Limpa Forjas I[Nível 40] NOVO
Os filhos de Hebe são imunes a ácidos e materiais corrosivos por ela ter de limpar as forjas de Hefesto com elas.

Evocação de criados invisíveis[Nível 42] NOVO
Hebe tem seus ajudantes no Olimpo. Equipados com bastões, invisíveis e com todas as habilidades dos filhos de Hebe. Você pode conjurar até quatro deles, custando energia moderada.

Limpa forjas II [Nível 45] NOVO
Os filhos de Hebe podem fazer Água virar ácido, e combinado com “Banho de Ares” pode ser fatal.

Limpa forjas III [Nível 49] NOVO
Você pode fazer ácido jorrar da sua mão sem nem lhe causar danos, mas ao oponente pode ser a última coisa que ele vê. Além de que para limpar armas é muito útil, quando jorrado pouco.

Sucção de Energia Final [Nível 50] MODIFICADO
Uma das habilidades mais poderosas dos filhos de Hebe. Consiste em retirar toda a energia de todos os inimigos, fazendo-os ficarem incapacitados de realizar qualquer ação e desmaiarem. Como consequência, você desmaia também.

Invocação de Hebe[nível 50] NOVO
Poderá invocar Hebe que restaurará a vida completa de quem você quiser. Apenas uma pessoa. A energia gasta é praticamente toda.

Benção de deuses amigos[Requer teste]NOVO
Hebe conhece e trata muito bem todos os deuses e seres. Portanto, poderás ter poderes de outros semideus, mas somente até o nível 5. Além disso, uma vez com a benção de um deus, não se pode adotar outra. No caso dos grupos extras, apenas: Caçadoras, menestréis ou feiticeiros de Circe(Até Nìvel 5) e Devotos (Até Nível 11). Só podem tentar os que já estão acima do nível 10.

Ligação com Horas [Requer teste] NOVO
O filho de Hebe recebe um relógio que pode voltar no tempo, se um grande amigo morrer, por exemplo, você pode utilizar para impedir tal coisa (Somente uma vez por missão)

Gravitocinese III[Requer teste]
Você pode controlar qualquer elemento. Líquido, sólido, gasoso. Você também pode destruir molécula por molécula de qualquer coisa de armas até ventos e água. Com este poder você pode levitar até meio-sangues.

Pedir por MP caso se interesse pelos poderes ESPECIAIS

Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes-of-olympuss.forumeiros.com
 
Poderes dos filhos de Hebe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos filhos de Phobos
» Poderes filhos de Hefesto
» Poderes dos filhos de Hécate
» Poderes dos filhos de Deméter
» • Poderes dos Filhos de Hades •

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes of Olympus :: Portal Olimpianos RPG :: Poderes e Habilidades-
Ir para: