Heroes of Olympus

Venha viver em uma época muito distante onde os deuses predominavam.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Em Breve, conhecerão um mundo nunca visto antes !
Faça o teste para ser reclamado Aqui
Faça o teste para Representar um Deus aqui Aqui
Deuses ainda disponíveis olhem Aqui

Compartilhe | 
 

 Poderes dos filhos de Phobos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Payer Master
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 296
Pontos White : 2000000829
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 30
Localização : Meu Palácio

Ficha Meio-Sangue
Energia:
99999999999/99999999999  (99999999999/99999999999)
Vida:
99999999999/99999999999  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

MensagemAssunto: Poderes dos filhos de Phobos   Ter Dez 20, 2011 8:48 pm

Poderes dos filhos de Phobos

Poderes


Passivos

Aura do Medo I [Nível 01] – O filho de Phobos emite uma aura carmesim (só é visível para seres mitológicos) que afasta as pessoas, pois quanto mais próximas do dono da aura, mais suas fobias vão aumentando. Basicamente, não deixa seres humanos chegarem perto e afasta seres mitológicos. Não tem nenhuma efetividade contra divindades (a aura pode ser facilmente neutralizada quando quiser).

Perícia com espadas e lanças [Nível 01] – Phobos usa uma espada, e por isso seus filhos tem mais perícia com esse tipo de arma (incluindo seus derivados como florete, sabre, etc), manejando-a sem problemas e facilmente ao primeiro toque. Numa aula de esgrima, por exemplo, o filho de Phobos se destacaria dos demais pela sua habilidade - possuem igualmente uma perícia com lanças.

Olhos do Medo [Nível 01] – Os olhos do filho de Phobos não tem cor fixa, mas na batalha tendem a ficar carmesins. O inimigo que olhar para eles se sente desconfortável, começa a lutar um pouco mais desengonçado e desconcentrado. O efeito dura de uma a três rodadas e fica mais potente a cada nível. Enquanto o(s) inimigo(s) estiver sobre a influência dessa habilidade, não poderão olhar para os olhos do filho de Phobos. Funciona apenas em batalhas e em inimigos de nível inferior, equivalente ou dois a mais. Duas vezes por missão.

Invulnerabilidade [Nível 03] – Os semideuses de Phobos tem total invulnerabilidade a qualquer medo ou fobia e muita resistência ao pânico. Além disso, mesmo em situações de desespero, os filhos do deus do medo mantêm a calma e o raciocínio.

Cura Medonha I [Nível 04] – Caso um ser vivo esteja com medo e o filho de Phobos seja a causa do medo dele (pode ser com a aura do medo, qualquer coisa), o semideus recuperará HP em cima disso (a cada ser vivo afetado pelo medo, são 5 de HP a mais por rodada. Por exemplo, se seis seres vivos estão sendo influenciados, a criança do medo recuperará 30 de HP por rodada)

Radar [Nível 06] – Você sente quem está com medo. Além disso, sua aura influenciará com mais vigor as pessoas que estiverem com medo, ampliando seu medo. A potência dessa habilidade aumenta com o nível.

Aura do Medo II [Nível 8] – Agora, a aura do medo carmesim, que é visível apenas para seres mitológicos, é mais forte, mais intensa. Tem uma pequena influência sobre divindades pequenas. Ela afasta as pessoas, pois suas fobias vão aumentando.

Cura Medonha II [Nível 13] – Caso um ser vivo esteja com medo e o filho de Phobos seja a causa do medo dele, o filho de Phobos recuperará, agora, 7 pontos de HP por cada rodada.

Aura do Medo III [Nível 18] – O semideus de Phobos neste momento tem a aura ainda mais forte e intensa, e ela tem certa influência em deuses menores. Enquanto estiver com a aura, nenhum ser humano normal vai querer encostar-se a você e o efeito é apenas um pouco menor em semideuses.

Cura Medonha III [Nível 20] – O filho de Phobos neste ponto da evolução recupera 10 de HP a cada inimigo influenciado por seus poderes sobre o medo.

Proteção [Nível 25] – A prole de Phobos consegue criar, neste nível, uma barreira que envolve todo seu corpo num círculo e o protege de qualquer ataque físico e mágico durante duas rodadas (não protege contra magias mentais). Tudo que está dentro do círculo sai, mas nada que está fora entra (ou seja, você pode atacar com a espada de dentro do círculo, mas não podem atacar-te por fora dele. Uma vez por missão).

Ativos

Ilusão Medonha I [Nível 01] – Quando você estiver em uma luta e ativar essa habilidade, seu inimigo verá seus movimentos ao contrário e irá ficar confuso, mas não passa de uma ilusão. (Dura duas rodadas, duas vezes por missão).
Gasto de energia: 5~10

Fobia Fantasmagórica I [Nível 03] – Quando o filho de Phobos utilizar esta habilidade, um inimigo subitamente terá seus piores medos à tona, na sua frente, tentando mata-lo ou prejudica-lo, dependendo da fobia. Ele ficará fraco, confuso e tentará atacar seu medo, não você. O inimigo perderá 10 HP por rodada e o efeito dura uma rodada. Você fica momentaneamente tonto por alguns segundos, nada demais. Duas vezes por missão.
Gasto de energia: 10~15

Setas Incorpóreas I [Nível 04] – Ao utilizar esse poder, várias lanças negras surgirão e se cravarão no inimigo, trespassando-a. Apenas você e ele podem vê-las, e elas são ilusões. O inimigo ficará com a cabeça doendo e perderá 15 de HP, tudo por duas rodadas.
Gasto de energia: 10

Ilusão Medonha II [Nível 7] – No segundo nível desta habilidade, além dos movimentos do filho de Phobos ficarem invertidos, eles também ficam mais rápidos e pode agora ser usado em até três inimigos (duas rodadas, duas vezes por missão). Os inimigos ficarão confusos, mas não passa de uma ilusão.
Gasto de energia: 5~10

Dissolução em Sombra I [Nível 08] – Metades de suas partículas se transformam em sombras, o que reduz qualquer dano por 50%. Dura duas rodadas e só pode ser usada duas vezes por missão.
Gasto de energia: 40

Espectro [Nível 10] – Um espectro negro feito totalmente de medo, igual ao semideus com exceção de ser totalmente negro, aparecerá atrás do filho de Phobos. Ele repetirá qualquer movimento que o semideus fizer, assim dobrando o ataque. (caso a prole de Phobos corte verticalmente, em um segundo o espectro fará o mesmo. O espectro é intangível apenas para o filho de Phobos, ele fere o resto dos seres mitológicos. Dura três rodadas).
Gasto de energia: 50

Fobia Fantasmagórica II [Nível 11] – O filho de Phobos faz com que o dois inimigos vejam seus piores medos na sua frente e tentem batalhar contra eles, esquecendo o semideus de Phobos. Os inimigos ficarão confusos e fracos e perderão 15 HP ao invés de 10 HP. Dura uma rodada e a tontura é quase imperceptível. Duas vezes por missão. Funciona em monstros.
Gasto de energia : 10~15

Ilusão Medonha III [Nível 14] – Os movimentos do filho de Phobos ficam trocados, mais rápidos. Agora este poder pode ser usado em até seis inimigos. Ele dura três rodadas ao invés de duas e ainda pode-se usar apenas duas vezes por missão. Os movimentos trocados funcionam da seguinte maneira: Quando o semideus ataca pela direita, há tanta chance de ele atacar tanto pela direita quanto realmente pela esquerda (o narrador define).
Gasto de energia: 5~10


Águias de Ares I [Nível 15] – O filho de Phobos pode convocar até cinco aves do deus da guerra que atacarão seus inimigos com asas-flecha, bicadas e investidas com as garras. Cada ave tem 50 de HP e 50 de Energia (cada asa-flecha lançada custa 5 Energia). Elas obedecerão ao seu líder, no caso, o filho de Phobos, e lutarão até a morte (São do tamanho de águias normais, mas feitas de bronze nas garras, bicos e asas. Pode ser usado apenas uma vez por missão.)
Gasto de energia: 50

Setas Incorpóreas II [Nível 16] – Várias lanças negras surgirão e se cravarão em até dois inimigos, trespassando-os. É apenas uma ilusão e os únicos que veem as lanças são você e o inimigo. O inimigo (ou inimigos) ficará com a cabeça doendo e perdendo 20 de HP, tudo por duas rodadas.
Gasto de energia: 10

Dissolução em Sombras II [Nível 16] – Três quartos de suas partículas se transformam em sombra, o que reduzirá os danos em 75%. Dura duas rodadas e duas vezes por missão.
Gasto de energia por rodada: 40

Encantar [Nível 17] – O semideus de Phobos põe uma parte de sua aura do medo na arma e os ataques dela colocarão medo no inimigo, caso o ataque seja bem-sucedido. A quantidade de medo colocada no inimigo aumenta com o nível. Dura tantas rodadas quanto o filho de Phobos quiser.
Gasto de energia por rodada: 15

Fobia Fantasmagórica III [Nível 18] – A habilidade se estende para até três inimigos, fazendo com que o trio veja seus piores medos em sua mente e tentem batalhar contra eles. Eles ficarão confusos e fracos, perdendo 20 de HP ao invés de 15. Não há mais tontura. Duas vezes por missão. Dura uma rodada.
Gasto de energia: 10~15

Vertigem I [Nível 20] – Um dano que será convertido uma vez mais forte em apenas um inimigo. Por exemplo, se o filho de Phobos receber um corte no braço que tiraria 20 HP, o inimigo receberia o mesmo corte com o dobro da força (ou seja, 40 HP). Pode ser usada em apenas um ataque. Só funciona com ataques físicos.
Gasto de energia: 5%~40% (dependendo do ataque)

Supremacia Horrenda [Nível 25] – Ao utilizar essa habilidade, os efeitos das habilidades Setas Incorpóreas e Fobia Fantasmagórica serão aumentados em três vezes (Dura duas rodadas, pode ser usada apenas uma vez por missão).
Gasto de energia: 50

Águias de Ares II [Nível 27] –Poderá invocar cinco águias de Ares que tem bicos, garras e asas de bronze. Eles atacam com investidas usando suas garras, com asas-flechas e bicadas. Agora o HP/Energia das aves é de 60/60. Elas lutam até morrer e são do tamanho de águias normais. Obedecerão ao filho de Phobos acima de tudo. Cada asa-flecha tira 5 de Energia. Uma vez por missão.
Gasto de energia: 50
Vertigem II [Nível 30] – Um dano que será convertido em um inimigo duas vezes mais forte. Por exemplo, se o filho de Phobos receber um corte no braço que tiraria 20 HP, o inimigo receberia o mesmo corte com duas vezes a força (ou seja, perderia 60 HP). Pode ser usada em até dois ataques sofridos e funciona tanto com magias tanto com ataques físicos.
Gasto de energia: 5%~40% (dependendo do ataque)

Espiral [Nível 32] – Desfere uma estocada utilizando espada ou derivados e caso seja bem-sucedida, o inimigo atingido sente seus medos ao seu redor e fica incapacitado de lutar por uma rodada (usável em apenas um ataque, só funciona com espadas e etc).
Gasto de energia: 25

Arco Medonho [Nível 35] – O semideus invoca um arco carmesim feito de medo e ergue-o, puxando a flecha também feita de medo e de cor carmesim que vai sendo criada enquanto o filho de Phobos a puxa para trás. A flecha é afiada e ao penetrar a pele do ser vivo, deixa-o com um medo terrível do filho de Phobos.
Gasto de energia para materializar o arco: 15
Gasto de energia para cada flecha: 3 pontos de energia

Horror [Nível 37] – Deixa até cinco inimigos com medo do filho de Phobos, o que faz com que eles ataquem mais lentamente e menos vezes por três rodadas. Pode ser usado uma vez por missão.
Gasto de energia: 65

Vertigem III [Nível 40] – Um dano que será convertido totalmente no inimigo com o dobro da força. Por exemplo, se o filho de Phobos receber um corte no braço que tiraria 20 HP, ele não perderia nada e o inimigo receberia o corte com o dobro da força, ou seja, perderia 40 HP. Pode ser usado em até três ataques sofridos e funciona com qualquer tipo de ataque.
Gasto de energia: 5~40% (dependendo do ataque)

Lâmina Medonha [Nível 50] – A prole de Phobos invoca cerca de dez lâminas de cinco metros de comprimento e quarenta centímetros de largura flutuantes, altamente afiadas que caem ao seu redor formando um círculo em volta do filho de Phobos e causam explosões de aura do medo (muito mais fortes que a sua, podem deixar o oponente sem capacidade de lutar por duas rodadas de tanto medo). Caso o filho de Phobos queira, ele pode ainda depois de tudo estilhaçar as lâminas apenas com a vontade da mente em milhões de pedaços que emanam medo e fazer um círculo a sua volta com os fragmentos afiados (cortam qualquer coisa) por quatro segundos. Depois, os estilhaços somem. Caso ele faça isso, fica com uma dor de cabeça irritante e cansado por uma rodada.
Gasto de energia: 60%
Gasto de energia pela segunda parte opcional: 20%

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://heroes-of-olympuss.forumeiros.com
 
Poderes dos filhos de Phobos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Os filhos de Michael Jackson no aniversário de morte do pai
» Baixo Xb100 Com Poderes Sobrenaturais
» Os Filhos do Rock
» Bill, nao se meta com meus filhos!
» Campanha dos fãs para que o Fantástico exiba Hollywood Tonight

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Heroes of Olympus :: Portal Olimpianos RPG :: Poderes e Habilidades-
Ir para: