Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes of Olympus

Venha viver em uma época muito distante onde os deuses predominavam.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Em Breve, conhecerão um mundo nunca visto antes !
Faça o teste para ser reclamado Aqui
Faça o teste para Representar um Deus aqui Aqui
Deuses ainda disponíveis olhem Aqui

 

 • Poderes dos Filhos de Hades •

Ir para baixo 
AutorMensagem
Payer Master
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Payer Master


Mensagens : 296
Pontos White : 2000000829
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 36
Localização : Meu Palácio

Ficha Meio-Sangue
Energia:
• Poderes dos Filhos de Hades • Left_bar_bleue99999999999/99999999999• Poderes dos Filhos de Hades • Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Vida:
• Poderes dos Filhos de Hades • Left_bar_bleue99999999999/99999999999• Poderes dos Filhos de Hades • Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

• Poderes dos Filhos de Hades • Empty
MensagemAssunto: • Poderes dos Filhos de Hades •   • Poderes dos Filhos de Hades • Icon_minitimeQua Set 28, 2011 12:53 pm



( ~ ~ Passivos )


Lvl 1 - Visão Noturna - Os filhos de Hades tem uma excelente visão quando estão no escuro, a noite eles enxergam como se ainda estivesse de dia.

Nível 2 - Necromante - O filho de Hades é necromante, ele pode falar com os mortos e pedir-lhe informações (que se serão ou não respondidas, fica a critério do narrador). Para falar com os mortos é necessário uma oferenda.

Lvl 2: Sobrevivência no Submundo: Você pode se orientar no submundo normalmente, além de enxergar e respirar normalmente lá.

Lvl 3 - Perícia Estígia - O filho de Hades tem uma incrível habilidade com as armas banhadas no Estige, eles a manejam como se tivessem treinado a vida toda com ela.

Lvl 4 - Cura Maldita - Sempre que você ferir um oponente com sua espada, o dano causado nele será revertido, curando você. O quanto de Hp que você irá ganhar, depende da intensidade do ferimento no adversário e da boa vontade do narrador.

Lvl 5: Zumbido da Morte: Você sente quando alguém morre/está sendo julgado pelos juizes, podendo saber se alguém em especial se encontra no submundo atráves de um zumbido que aparece no ouvido do filho de Hades. Támbem pode saber quando um imortal desaparece através do zumbido.

Lvl 5: Perícia com Almas ( Mediano ) - O Filho de Hades pode se comunicar com almas normalmente ou também pode invoca-las do sub-mundo. Apenas 10 Almas poderão ser invocadas.

Lvl 8: Pericia de Plutão: Caso você lute no Submundo (qualquer parte dele) seus poderes e habilidades teram o dobro do dano ou duração.

Lvl 10: Senhor dos Mortos: Com apenas um estalo de dedos, as almas, zumbis, esqueletos e ate os caes infernais iram te obdecer cegamente ate por 3 posts. Essa habilidade só pode ser usada 3 vezes em uma luta.
Obs: Não pode controlar essas criaturas caso elas estejam hipnotizadas ou controladas por outra pessoa.

Lvl 11: - Respeito dos Mortos I - Os filhos de Hades são respeitados pelos mortos, estes o reconhecem como filho de seu soberano e só o atacam se forem realmente retardados.

Lvl 13: - Respeito dos Cães Infernais I - Os Cães Infernais respeitam o filho de Hades, porém sempre tem alguns rebeldes que o atacam sem se importar com seu pai.

Lvl 15: Resistencia Infernal: O filho de Hades ficará imune ao fogo negro e ao fogo verde, não levando dano de ambos.

Lvl 20: Destruição dos Mortos: Usando essa habilidade, o filho de Hades podera causar dano ou destruir qualquer tipo de esqueleto com apenas um golpe, fazendo-o não se regenerar outra vez.
Obs: Funciona apenas contra esqueletos.

( ~ ~ Ativos ~ ~ )


Lvl 1: Perícia com Fogo Negro e Verde ( Inciante ) - Você consegue criar pequenas esferas de Fogo Negro ou Verde que podem te ajudar fazendo leves queimaduras no oponente. 10 de MP

Lvl 1: Clone Sombrio: Você podera controlar sua sombra e usa-la como ataque ou defesa. Dura 2 posts e só pode ser usado 5 vezes em uma luta ou missão. 15 de MP

Lvl 3: Perícia com Fogo Negro e Verde ( Mediano ) - Agora você já e quase um "Expert" em Fogo Negro e Verde,podendo lançar rajadas de fogo em grande escala.As Queimaduras são de 2° Grau. 25 de MP

Lvl 8: Brasão Assassino - Agora o Filho de Hades pode convocar 3 Almas de monstros que o mesmo mandou para o tártaro.


Lvl 13: Pericia com Fogo Negro e Verde Avançado: O filho de Hades poderá usar o fogo negro ou verde no local, podendo usa-lo tanto como ataque como para defesa, além de poder criar formas com ele e ainda pode criar o seu próprio.

Lvl 15: Viagem na Sombra: O filho de Hades pode se teletrasportar indo de uma sombra para outra. Gasta muita energia, só pode usar 2 vezes em uma luta ou missão e o usuario não poderá usar nenhum poder em 1 post inteiro por estar bastante cansado.

Lvl 25: Invocação Infernal: O filho de Hades poderá invocar ate 10 caes infernais para ajuda-lo em uma luta ou missão. Todos os caes tem 130 de hp e energia.
Obs: Deve-se usar a habilidade "Senhor dos Mortos" para poder controlar essas criaturas.

Lvl 30: Umbrakinesis: O filho de Hades poderá formar ondas feitas de sombras. Támbem atacam e defendem com mais poder. O filho de Hades pode chegar até mesmo a ficar invisível, mas por pouco tempo, 3 turnos, e camuflado por 5 posts.

Lvl 40: Portal para o Submundo: O filho de Hades poderá criar um portal que vai para algum lugar do Submundo, podendo ir ate lá ou pode empurrar a pessoa para dentro desse portal, mandando-o direto para o Submundo sem fazer nenhum julgamento.

Lvl 52: Garras de Hades: Duas adagas com cor roxa presas por uma corrente támbem roxa aparece nas mãos do filho de Hades, assim com essa arma, o semi-deus além de pode ferir totalmente a alma de seu inimigo e impedir que cure durante a batalha o ferimento, támbem poderá retirar a própria alma de seu adversario, podendo absorver nas garras ou em outra arma de ferro Estigio, tornando-a mais forte. As garras duram 5 posts.

Lvl 60: Exército de Hades: O filho de Hades poderá invocar no máximo 10 almas de pessoas mortas no fórum e que resolveram ir para o inferno. As almas são imortais e podem utilizar todas as habilidades e poderes que ela tinha antigamente. Támbem pode invocar almas normais, pórem elas só carregaram espadas e escudos. A ténica dura 5 posts e só pode ser usado 3 vezes em uma luta.

OBS:


Creditos: Hades
Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes-of-olympuss.forumeiros.com
 
• Poderes dos Filhos de Hades •
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos filhos de Selene
» Poderes dos filhos de Hécate
» Poderes dos filhos de Deméter
» Poderes dos Filhos de Morfeu
» Poderes dos filhos de Aphrodite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes of Olympus :: Portal Olimpianos RPG :: Poderes e Habilidades-
Ir para: