Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes of Olympus

Venha viver em uma época muito distante onde os deuses predominavam.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Em Breve, conhecerão um mundo nunca visto antes !
Faça o teste para ser reclamado Aqui
Faça o teste para Representar um Deus aqui Aqui
Deuses ainda disponíveis olhem Aqui

 

 Poderes dos Filhos de Héracles

Ir para baixo 
AutorMensagem
Payer Master
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Payer Master


Mensagens : 296
Pontos White : 2000000829
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 36
Localização : Meu Palácio

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Poderes dos Filhos de Héracles Left_bar_bleue99999999999/99999999999Poderes dos Filhos de Héracles Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Vida:
Poderes dos Filhos de Héracles Left_bar_bleue99999999999/99999999999Poderes dos Filhos de Héracles Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Poderes dos Filhos de Héracles Empty
MensagemAssunto: Poderes dos Filhos de Héracles   Poderes dos Filhos de Héracles Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:26 pm

Poderes dos Filhos de Héracles

Poderes


Passivos

Nível 1

♦Força sobre humana → Os filhos de Heracles possuem a força sobre-humana, porém não conseguem controlá-la, podendo causar pequenos acidentes

♦Pericia com Clavas Inicial → Os filhos de Héracles são ótimos lutadores com Clavas e armas do tipo.

♦Pericia com Arcos Inicial ♀ → As filhas de Héracles possuem um talento único herdado de seu pai, o bom manejo com Armamentos de longa distância.

Nível 2


♦ Pele nemeana: Vocês têm uma pele feita para a batalha, assim quando um inimigo o atacar, o valor total do ferimento é dividido por dois.

Nível 3


Agilidade Corporal inicial : Os filhos de Héracles tem um grande potencial corporal e essa habilidade permite a eles aproveitar isso, desviando e atacando furtivamente.

Nível 5


♦ Pericia com Clava intermediária → O manejo de uma clava será quase perfeito , sendo que agora você poderá usas elas perfeitamente com as duas mãos.

♦ Pericia com Arcos Intermediária ♀ → Como o poder de cima , o manuseio de armamentos de longa distância, como bestas, lanças e foices é extremamente eficiente, os ataques são quase cem por cento precisos.

Nível 9


Agilidade Corporal intermediária → Nesse ponto eles podem acertar um golpe corporal perfeitamente , mas com um pouco menos de intensidade.

Nível 13

Espírito de liderança → O Filho de Heracles é um Líder nato e é o mais apto a comandar pequenos grupos de campistas em qualquer evento.


Nível 15

Desconfiança → Héracles foi enganado por Dejanira, que lhe deu uma túnica ensanguentada com veneno e, ao vesti-la, o levou á morte. Por isso, os filhos de Héracles são dificeis de se conquistar a confiança e custam a confiar em alguém na primeira vez, sendo quase que imunes a qualquer encanto.

Nível 18

Sexto Sentido →O filho de Heracles pode reconhecer a maioria dos seres mitológicos e identificar alguns de seus pontos fracos, porém são incertos.


Nível 20
Agilidade Corporal Experiente : A perfeição da agilidade corporal, ataque perfeito, forte e preciso. Porém, sempre será levada em conta a criatividade do post, se bem feito pode retirar até 30% de energia de um inimigo .

Nivel 23


Linguística Animal → O filho de Héracles compreende bem os animais, podendo, em um nível mais avançado, comunicar-se com eles

Nível 30

Conhecimento de Armamentos → Consegue identificar qualquer tipo de armamento e deduzir o material com qual foi feito com apenas um toque.

Ativos

Nível 1


♦ Metralhadora de punhos: Usando os punhos, eles conseguem atacar o inimigo com a força de uma metralhadora [-5 MP por rodada]

Nível 5


♦ Rugido Nemeano →É o poder que realmente existia no Leão Nemeano, é o poder de seu rugido que derrubava e devastava lugares e matava pessoas, com sua potência e força. Porém, este poder apenas se assemelha ao do leão.


Nível 7

♦Soco Dinâmite → Poderoso golpe que pode ser praticado por todo o corpo. Ao socar seu adversário com rapidez, causa uma pequena explosão. Só pode ser usado 2 vezes por evento e o filho de Héracles fica com a mão em “chamas”, incapacitando-o de usar qualquer golpe com a mão utilizada por 1 rodada.

Nível 10

♦ Escudo de Heracles → Com esse poder os filhos de Heracles convocam o manto de seu pai para protegê-los de um ataque (apenas uma vez por batalha aumenta a cada 5 lvls parando em 3)

Nível 12


♦ Memoria muscular → O filho de Héracles pode memorizar e realizar ataques e defesas que ele já tenha feito ou visto com perfeição, porém para isso ele terá que narrar no final do post (em spoiler/código/quote) uma situação onde ele tenha visto ou executado, mínimo 10 linhas

Nível 15

♦Aderência física → Capacidade de se aderir a qualquer superfície, permitindo assim escalar montanhas ingrimes e até mesmo ter um bom equilíbrio

Nível 18


♦Super Resistência E. I → Quando um filho de Héracles tem uma inteligência e criatividade em seus Posts ele pode usar até duas habilidades ao mesmo tempo sem errar e sem perder energia .

Nível 20

♦Senhor dos Leões I → Esse poder permite um filho do Deus dos Atletas a invocar um leão que ajudará ou atrapalhará os seus filhos na hora da batalha, pois eles ainda não o obedecem por completo. A invocação consome ¼ da energia e o Leão dura no máximo 3 rodadas.

Nível 25

♦Desastres naturais →socando o chão o filho de Heracles faz um terremoto que destrói tudo nos arredores. Estando perto da água e dando um soco no chão, batendo palmas forte, etc. o filho de Heracles pode criar um pequeno tsunami que destrói tudo em um raio de 8 metros. [Não há nenhum controle sobre o abalo sísmico/tsunami]

Nível 28

Senhor dos Leões II → Agora, você é mais forte e poderoso, podendo invocar e controlar até 4 leões. Custo alto de energia.

Nível 31

Cura brutal → Você pode restabelecer um pouco de sua vitalidade e até fechar ferimentos fazendo exercícios físicos, em uma batalha ou não.

Nível 35

Senhor dos Leões III → Tem total controle sobre qualquer felino. Até 10 felinos podem ser invocados, porém na próxima rodada, você fica desmaiado por quanto tempo o narrador achar necessário.

Nível 45

Super Resistencia E. II → Capacidade de realizar tarefas cansativas por um longo tempo sem se cansar. Eles podem correr por dias, levantar pesos por dias, lutar por dias e não estarão desgastados fisicamente como quando começaram, ou seja, nada.

Nivel 80

Convocação divina → Uma réplica de Héracles de 5 metros de altura, distroi todos os oponentes, porém 3/4 da energia e vitalidade é consumida, ficando 2 ou mais rodadas sem postar se não se curar.

Poder Especial

Para adquiri-lo contacte-me por M.P.


Sem limites
Quando irritado por muito tempo, os poderes dos filhos do deus da força ficam sobrecarregados (eles se multiplicam por cinco), seus olhos ficam amarelos e ele é coberto por uma áurea vermelha, se assemelhando ao poder de um deus menor. (Dura 2 rodadas) [Esse poder gasta 70% da vida e energia, só pode ser usado uma vez a cada 4 missões]

Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes-of-olympuss.forumeiros.com
 
Poderes dos Filhos de Héracles
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos filhos de Phobos
» Poderes filhos de Hefesto
» Poderes dos filhos de Hécate
» Poderes dos filhos de Deméter
» • Poderes dos Filhos de Hades •

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes of Olympus :: Portal Olimpianos RPG :: Poderes e Habilidades-
Ir para: