Heroes of Olympus

Venha viver em uma época muito distante onde os deuses predominavam.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Em Breve, conhecerão um mundo nunca visto antes !
Faça o teste para ser reclamado Aqui
Faça o teste para Representar um Deus aqui Aqui
Deuses ainda disponíveis olhem Aqui

Compartilhe
 

 Poderes dos filhos de Hermes

Ir em baixo 
AutorMensagem
Payer Master
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Payer Master

Mensagens : 296
Pontos White : 2000000829
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 32
Localização : Meu Palácio

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Poderes dos filhos de Hermes Left_bar_bleue99999999999/99999999999Poderes dos filhos de Hermes Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Vida:
Poderes dos filhos de Hermes Left_bar_bleue99999999999/99999999999Poderes dos filhos de Hermes Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Poderes dos filhos de Hermes Empty
MensagemAssunto: Poderes dos filhos de Hermes   Poderes dos filhos de Hermes Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 7:55 am

Poderes dos filhos de Hermes

Poderes


Passivos

Nivel 1 - Agilidade
Você como filho de Hermes terá uma agilidade maior que outros campistas inclusive voando com seus tênis alados.

Nível 1 - Ofidioglota
Lhe permite falar com cobras e serpentes de todas as espécies. A maioria lhe respeita, a não ser que se trate de animais lendários ou amaldiçoados. Apenas cobras normais o obedecem.

Nivel 2 - Esquiva
Você agora é capaz de se esquivar de golpes com mais facilidade.

Nivel 3 - Pericia com Adagas
Por ser filho de Hermes você controla a Adaga como ninguém.

Nivel 5 - Camuflagem
Alguns ladrões precisam se esconder para realizar um roubo. Graças a isso, você é capaz de achar um escondeirijo e se esconder rapidamente.

Nivel 8 - Furto
Por ser filho do deus dos ladrões, você pode pegar itens ou outras coisas de monstros, pessoas e etc com mais facilidade.

Nível 9 - Primeiros Socorros {NEW} {Idealizado por Leonard Woodcliff}
Seu personagem sabe um pouco de medicina e pode usar este pouco para cuidar de outras pessoas. São necessários materiais de cura.

Nivel 10 - Passos de Anjo
Seus passos são delicados, ou seja, o contato com o chão é mínimo, mesmo correndo. Permite que você se mova em total silêncio e que não quebre gelo se você andar por cima dele, mas você ainda escorrega no mesmo.

Nivel 11 - Saltos
Você é capaz de fazer saltos acrobáticos com perfeição.

Nível 13 - Neutralidade {NEW}
O filho de Hermes não é afetado por magias que alterem seu estado de espírito (alegre, feliz, triste, raivoso, etc.) do seu nível ou inferior.

Nivel 15 - Cansaço reduzido
Por ser filho do mensageiro dos deuses, você nao se cansa facilmente em missões ou longos percursos.

Nivel 16 - Adaga à Jato
Quando você faz um movimento com adaga, o mesmo é realmente veloz, fazendo a adaga virar um borrão. Com isso, você pode confundir o inimigo.

Nivel 20 - Ambidestria com Adagas
Você pode usar duas Adagas ao mesmo tempo.

Nível 25 - Diplomacia
Você consegue fazer negócios e pactos e convencer que você é aliado como ninguém.

Nivel 30 - Lábia
Por ser filho do deus do discurso eloquente e persuasivo, você pode convencer pessoas mais facilmente com sua lábia.

Nivel 40 - Super Velocidade
Você é realmente rápido, visto de quem você é filho. A sua velocidade máxima se equipara à velocidade de um carro comum.

Nivel 50 - Tecnicas de sobrevivência avançada
Sua mente trabalha para procurar algo a seu favor. Se você for largado em qualquer lugar do mundo, você conseguirá se virar e sobreviver, recorrendo a qualquer coisa que você achar.

Ativos

Nível 1 - Ventriloquismo {NEW} {Idealizado por Leonard Woodcliff}
Seu personagem pode fazer sua voz ecoar de outro lugar, confundindo o inimigo. O custo de energia é baixo.

Nivel 2 - Ao Alcance das mãos
Seu personagem pode fazer uma mão mágica ir até o alvo, trazendo-o para suas mãos.

Nivel 5 - Adaga Bumerangue
Seu personagem pode jogar a Adaga como um bumerangue, a fazendo atingir algum objeto e retornar à sua mão, caso não haja empecilhos no caminho.

Nivel 8 - Combo com Adaga
Você pode usar ataques sucessivos com sua adaga. O custo de energia varia de acordo com o número de ataques.

Nível 10 - Mensagem de Íris
A Deusa do Arco-Íris trabalha para o seu Pai. Ao ativar essa habilidade, um pequeno arco-íris se formará na sua frente, não importa a situação. Você poderá mandar uma Mensagem de graça. Apenas uma vez por missão.

Nivel 15 - Arrancada
Ao ativar essa habilidade, você dobra a sua velocidade e aceleração no turno.

Nivel 25 - Ataque Atordoante
O usuário sabe achar e atingir os pontos fracos dos oponentes.

Nível 30 - Combo Rápido {NEW} {Idealizado por Leonard Woodcliff}
O filho de Hermes desfere um combo de rápidos golpes com o punho desarmado contra o adversário. Seu dano é o mesmo do que se estivesse usando uma Adaga Rápida, curta, no lugar de cada dedo, só que sem fazer cortes e sim causando contusões e dano alto.

Nivel 35 - Apanhar Objetos
O herói é capaz de agarrar flechas atiradas contra ele, assim como virotes de besta, lanças e outros projéteis e armas de arremesso. Se o objeto estiver sobre influência de alguma habilidade que aumente velocidade ou precisão, o custo de energia será maior.

Nivel 40 - Reflexo
Assim como a esquiva, o Reflexo lhe dá as maiores possibilidades de defesa contra algum adversário, mas também lhe dá mais velocidade nos ataques.

Nível 50 - Teleporte
Apesar de não ser realmente um teleporte, dá a impressão de que o filho de Hermes mudou de lugar sem sequer se mexer. Esse poder lhe dá a incrível capacidade de enganar os olhos com tamanha velocidade. O custo de energia é alto.

Nível 100 - Senhor dos ladrões
Cria cem espíritos subordinados de Hermes que estão totalmente a seu comando. Eles possuem a agilidade espantosa de um filho de Hermes nível 100 e são dificilmente derrotados. O filho de Hermes triplica sua velocidade a um nível sobre-humano, podendo QUASE ser comparado ao seu pai.


--------------------------------------------------------------
Poderes Especias


Velocidade da Luz:
Ao ativar essa Habilidade, o filho de Hermes chega a 99,9% da Velocidade da Luz em seus movimentos por 1 turno. Após o término do efeito, ele ficará tonto e com a energia baixa. Apenas uma vez por missão.

Esquiva Perfeita:
Ao ativar essa Habilidade, o filho de Hermes se desvia de qualquer objeto que esteja vindo na direção dele, seja ele uma flecha ou um planeta. O custo de energia varia de acordo com o objeto.

Furto Perfeito:
Um roubo é efetuado com maestria pelo filho de Hermes, sem deixar pistas, suspeitas, testemunhas, NADA. O custo de energia varia de acordo com o que foi roubado e a quantidade (e qualidade) de seguranças e possiveis testemunhas no local. Apenas uma vez por missão.

* - Os poderes Especiais podem ser "conquistados" através de uma missão-teste narrada por Hermes. O risco de morte nessa missão é maior ou menor, dependendo do Poder Especial escolhido para o teste. Mais informações, mandem-me MP.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://heroes-of-olympuss.forumeiros.com
 
Poderes dos filhos de Hermes
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Heroes of Olympus :: Portal Olimpianos RPG :: Poderes e Habilidades-
Ir para: