Payer Master Deuses Olimpianos
Mensagens : 296 Pontos White : 2000000829 Data de inscrição : 20/09/2011 Idade : 36 Localização : Meu Palácio
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| Assunto: Poderes dos filhos de Hermes Qui Dez 22, 2011 7:55 am | |
| Poderes dos filhos de Hermes Poderes
Passivos
Nivel 1 - Agilidade Você como filho de Hermes terá uma agilidade maior que outros campistas inclusive voando com seus tênis alados.
Nível 1 - Ofidioglota Lhe permite falar com cobras e serpentes de todas as espécies. A maioria lhe respeita, a não ser que se trate de animais lendários ou amaldiçoados. Apenas cobras normais o obedecem.
Nivel 2 - Esquiva Você agora é capaz de se esquivar de golpes com mais facilidade.
Nivel 3 - Pericia com Adagas Por ser filho de Hermes você controla a Adaga como ninguém.
Nivel 5 - Camuflagem Alguns ladrões precisam se esconder para realizar um roubo. Graças a isso, você é capaz de achar um escondeirijo e se esconder rapidamente.
Nivel 8 - Furto Por ser filho do deus dos ladrões, você pode pegar itens ou outras coisas de monstros, pessoas e etc com mais facilidade.
Nível 9 - Primeiros Socorros {NEW} {Idealizado por Leonard Woodcliff} Seu personagem sabe um pouco de medicina e pode usar este pouco para cuidar de outras pessoas. São necessários materiais de cura.
Nivel 10 - Passos de Anjo Seus passos são delicados, ou seja, o contato com o chão é mínimo, mesmo correndo. Permite que você se mova em total silêncio e que não quebre gelo se você andar por cima dele, mas você ainda escorrega no mesmo.
Nivel 11 - Saltos Você é capaz de fazer saltos acrobáticos com perfeição.
Nível 13 - Neutralidade {NEW} O filho de Hermes não é afetado por magias que alterem seu estado de espírito (alegre, feliz, triste, raivoso, etc.) do seu nível ou inferior.
Nivel 15 - Cansaço reduzido Por ser filho do mensageiro dos deuses, você nao se cansa facilmente em missões ou longos percursos.
Nivel 16 - Adaga à Jato Quando você faz um movimento com adaga, o mesmo é realmente veloz, fazendo a adaga virar um borrão. Com isso, você pode confundir o inimigo.
Nivel 20 - Ambidestria com Adagas Você pode usar duas Adagas ao mesmo tempo.
Nível 25 - Diplomacia Você consegue fazer negócios e pactos e convencer que você é aliado como ninguém.
Nivel 30 - Lábia Por ser filho do deus do discurso eloquente e persuasivo, você pode convencer pessoas mais facilmente com sua lábia.
Nivel 40 - Super Velocidade Você é realmente rápido, visto de quem você é filho. A sua velocidade máxima se equipara à velocidade de um carro comum.
Nivel 50 - Tecnicas de sobrevivência avançada Sua mente trabalha para procurar algo a seu favor. Se você for largado em qualquer lugar do mundo, você conseguirá se virar e sobreviver, recorrendo a qualquer coisa que você achar.
Ativos
Nível 1 - Ventriloquismo {NEW} {Idealizado por Leonard Woodcliff} Seu personagem pode fazer sua voz ecoar de outro lugar, confundindo o inimigo. O custo de energia é baixo.
Nivel 2 - Ao Alcance das mãos Seu personagem pode fazer uma mão mágica ir até o alvo, trazendo-o para suas mãos.
Nivel 5 - Adaga Bumerangue Seu personagem pode jogar a Adaga como um bumerangue, a fazendo atingir algum objeto e retornar à sua mão, caso não haja empecilhos no caminho.
Nivel 8 - Combo com Adaga Você pode usar ataques sucessivos com sua adaga. O custo de energia varia de acordo com o número de ataques.
Nível 10 - Mensagem de Íris A Deusa do Arco-Íris trabalha para o seu Pai. Ao ativar essa habilidade, um pequeno arco-íris se formará na sua frente, não importa a situação. Você poderá mandar uma Mensagem de graça. Apenas uma vez por missão.
Nivel 15 - Arrancada Ao ativar essa habilidade, você dobra a sua velocidade e aceleração no turno.
Nivel 25 - Ataque Atordoante O usuário sabe achar e atingir os pontos fracos dos oponentes.
Nível 30 - Combo Rápido {NEW} {Idealizado por Leonard Woodcliff} O filho de Hermes desfere um combo de rápidos golpes com o punho desarmado contra o adversário. Seu dano é o mesmo do que se estivesse usando uma Adaga Rápida, curta, no lugar de cada dedo, só que sem fazer cortes e sim causando contusões e dano alto.
Nivel 35 - Apanhar Objetos O herói é capaz de agarrar flechas atiradas contra ele, assim como virotes de besta, lanças e outros projéteis e armas de arremesso. Se o objeto estiver sobre influência de alguma habilidade que aumente velocidade ou precisão, o custo de energia será maior.
Nivel 40 - Reflexo Assim como a esquiva, o Reflexo lhe dá as maiores possibilidades de defesa contra algum adversário, mas também lhe dá mais velocidade nos ataques.
Nível 50 - Teleporte Apesar de não ser realmente um teleporte, dá a impressão de que o filho de Hermes mudou de lugar sem sequer se mexer. Esse poder lhe dá a incrível capacidade de enganar os olhos com tamanha velocidade. O custo de energia é alto.
Nível 100 - Senhor dos ladrões Cria cem espíritos subordinados de Hermes que estão totalmente a seu comando. Eles possuem a agilidade espantosa de um filho de Hermes nível 100 e são dificilmente derrotados. O filho de Hermes triplica sua velocidade a um nível sobre-humano, podendo QUASE ser comparado ao seu pai.-------------------------------------------------------------- Poderes Especias
Velocidade da Luz: Ao ativar essa Habilidade, o filho de Hermes chega a 99,9% da Velocidade da Luz em seus movimentos por 1 turno. Após o término do efeito, ele ficará tonto e com a energia baixa. Apenas uma vez por missão.
Esquiva Perfeita: Ao ativar essa Habilidade, o filho de Hermes se desvia de qualquer objeto que esteja vindo na direção dele, seja ele uma flecha ou um planeta. O custo de energia varia de acordo com o objeto.
Furto Perfeito: Um roubo é efetuado com maestria pelo filho de Hermes, sem deixar pistas, suspeitas, testemunhas, NADA. O custo de energia varia de acordo com o que foi roubado e a quantidade (e qualidade) de seguranças e possiveis testemunhas no local. Apenas uma vez por missão.
* - Os poderes Especiais podem ser "conquistados" através de uma missão-teste narrada por Hermes. O risco de morte nessa missão é maior ou menor, dependendo do Poder Especial escolhido para o teste. Mais informações, mandem-me MP.
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