Payer Master Deuses Olimpianos
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| Assunto: Poderes dos Feiticeiros de Circe Ter Dez 20, 2011 8:35 pm | |
| Poderes dos Feiticeiros de Circe Os feiticeiros de Circe formam um grupo separado do Acampamento. Seguidores da deusa Circe, da magia, feitiços, lua nova, amor físico e sonhos precognitivos, costumam habitar uma ilha ao longo do Mar de Monstro, onde se localiza o Spa & Resort C.C. Os seguidores de Circe são, em maioria, do sexo feminino, mas com um pouco mais de esforço, a deusa feiticeira aceita homens.
Benção de Circe!
Ao adentrar o grupo dos feiticeiros de Circe, seus olhos se tornam púrpuros por consequência de que a própria deusa lhe concede a capacidade de realizar magias:
Mystiokinesis ou manipulação da névoa é a habilidade de controlar uma forma natural de energia, também conhecido como magia. Por exemplo: a criação de neve, mudando o clima, transformando as pessoas em outros animais, etc. Assim, dando-lhe controle sobre quase tudo. A magia é uma força muito complexa e perigosa, uma vez que dá o controle das energias naturais, a fim de produzir uma mudança positiva, mas precisava também poderia ser usado para fins malignos. Sendo assim, adquire o controle da névoa podendo deixar seres humanos, semideuses e os próprios monstros enuviados com efeitos que muitos conhecem por magia. Esse poder te dá uma ampla capacidade de criar magias para determinadas necessidades, algumas já são específicas nos poderes ativos, estas não. Você é quem cria, desde que a tal seja coerente a seu nível e não seja apelativa. Se inspirem na Lou Ellen, que retira '' magicamente '' o nariz da Miranda Gardiner, em The Lost Hero.Poderes
Passivos
Nível 1
Domínio aprimorado com objetos mágicos (cetros e cajados)
Sua personagem adquire o domínio aprimorado com qualquer objeto mágico ou encantado magicamente, seja ele um cetro ou um cajado.
Nível 3
Realização de Magias
O feiticeiro (a) de Circe consegue realizar magias com mais facilidade, perdendo em alguns aspectos apenas para os filhos naturais de Hécate.
Nível 4
Fortalecimento por Magia
Se há presença de magia no ambiente em que você se encontra, elas o tornaram mais vigoroso.
Nível 5
Lua Nova
Sendo Circe a deusa da lua nova, os seus aprendizes ficam completamente revigorados e mais fortes neste período, seus ataques e magias são mais poderosos e apresentando melhores resultados.
Beleza Especial
Circe é considerada deusa do amor físico, e seus aprendizes adquirem uma beleza especial aos olhos de outras pessoas, e em níveis mais altos, os feiticeiros da deusa passam a ter um poder de sedução maior, persuadindo e encantando seus adversários.
Nível 7
Olhos Púrpuros
Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente.
Especialista em Venenos e Poções
Como um aprendiz de Circe você é capaz de distinguir perfeitamente um veneno de uma poção comum ou mágica, não obstante sabe prepará-los com facilidade.
Nível 10
Magia Corporal
Recebendo a Benção de Circe seu corpo se torna infestado de magia interiormente, com isso qualquer objeto encantado magicamente ficarão falhos se encostarem-se a você – podendo ‘’cancelar‘’ tal mágica por um tempo.
Nível 12
Visão Adaptada
À noite ou em lugares relativamente escuros o feiticeiro (a) de Circe consegue adaptar sua visão para enxergar sem dificuldade.
Nível 30
Obscuridade
Durante a noite, você é capaz de se mesclar com a penumbra e tornar-se completamente invisível.
Ativos
Nível 2
Telecinese I
Como seu corpo está infestado interiormente com magia, o seu personagem consegue levitar objetos mais leves e pequenos, podendo atirá-los sem muita destreza contra quem você quiser.
Nível 5
Magia da Confusão
Seu personagem pode confundir o inimigo, o impedindo de se defender. (Dura uma rodada e somente duas vezes por missão).
Nível 7
Magia do Ar
Você tem um leve controle sobre o ar, podendo fazer pequenas ventanias.
Nível 10
Magia do Azar
Com isso, você azara seu inimigo, fazendo ele não acertar nenhum ataque. (Dura dois turnos e só uma vez por missão)
Nível 12
Magia da Invocação I
Invoque um pequeno acessório do seu arsenal. Um colar, brinco, pulseira, bracelete, anel etc. Muito útil quando não tem mais espaço para levar coisas ou esqueceu-se de algo.
Nível 15
Magia da Água
Se tiver água por perto, você pode exercer um pequeno controle sobre ela. Nada comparado com um filho de Poseidon.
Nível 17
Magia da Ilusão
Essa técnica faz, magicamente, que diversas ilusões (normalmente com a sua imagem, mas pode ser outras) apareçam e cercam o inimigo, o confundindo muito.
Nível 19
Telecinese II
Adquire a capacidade de poder erguer ao ar objetos mais pesados e de tamanhos medianos, além de poder atirar estes contra quem você quiser com mais destreza.
Nível 20
Mágica da Terra
Você pode controlar levemente a terra. Pode fazer pequenos tremores fazerem o inimigo perder o equilíbrio ou levantar rochas.
Nível 23
Magia da Invocação II
Você pode invocar coisas maiores do seu arsenal, como escudos, espadas lanças etc. Além disso, você pode "desinvocar" e "invocar" a todo instante, trocando frequentemente de arma, podendo assim, confundir o inimigo.
Nível 25
Magia do Medo
Com esse poder, você lança uma magia que faz seu inimigo ficar com medo e ficar lento na luta por 1 turno. (2 vezes por missão)
Nível 30
Magia do Fogo
Consegue criar esferas de fogo, e lançá-las contra o oponente.
Nível 35
Magia da Noite
Esse poder lhe permite cegar o inimigo por dois turnos. (duas vezes por missão)
Nível 37
Magia da Invocação III
Último estágio, invoque coisas pequenas como acessórios, ou até mesmo mascotes e armaduras. A energia gasta para invocar armas é muito pouca então você pode usar a mesma estratégia do "Invocar II”.
Nível 40
Magia da Sorte
Oposto da Magia do Azar, seu personagem consegue se defender de todos os ataques por uma rodada. Gasta metade da energia.
Nível 43
Magia do Pensamento I
O usuário é capaz de ler o pensamento do alvo, porém consegue obter um resquício de informações por não ter muito controle sobre tal magia.
Nível 45
Magia da Transformação
O feiticeiro de Circe aprendeu a utilizar suas magias de transformações, e pode por intermédio deste poder transformar qualquer ser em algum animal de pequeno e médio porte, nada de criaturas mitológicas. (Se gasta 40% da energia por transformações.)
Nível 50
Magia das Sombras
Invoque alguma dessas criaturas para ajudar no combate: (elas possuirão 400 de HP/MP, e duram enquanto permanecerem vivas). • Cão Infernal • Fúria • Esqueleto
Nível 52
Magia do Pensamento II
Chegou ao ápice do poder, e agora consegue obter informações a mais de alguém com o controle sob a mente, porém não totalmente.
Nível 60
Magia dos Quatro Elementos
Controle todos os quatro elementos durante um post. A energia gasta para realizar essa magia é muita, por isso você fica desmaiado durante seis rodadas.
Nível 70
Magia do Ódio:
Concede ao usuário a capacidade de induzir o alvo a atacar quem você queira. (Somente duas vezes por missão e gasta 30% da energia).
Nível 80
Magia do Teletransporte
Permite que você consiga teletransportar de um ponto a outro, desde que você se concentre numa imagem do local para o qual você deseja ir. Só pode ser usado três vezes, e gasta 30% da energia.
Nível 90
Magia da Dor:
Cria uma ilusão na mente do alvo que faz com ele sinta uma dor psicológica extremamente poderosa, provocando a perda de energia contínua como conseqüência. (Gasta 40% da sua energia)
Magia do Tempo
Pare o tempo por uma rodada. Todos os posts serão cancelados, menos os seus. (Gasta 60% da energia).
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