Heroes of Olympus

Venha viver em uma época muito distante onde os deuses predominavam.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Em Breve, conhecerão um mundo nunca visto antes !
Faça o teste para ser reclamado Aqui
Faça o teste para Representar um Deus aqui Aqui
Deuses ainda disponíveis olhem Aqui

Compartilhe | 
 

 Poderes das Ninfas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Payer Master
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 296
Pontos White : 2000000829
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 30
Localização : Meu Palácio

Ficha Meio-Sangue
Energia:
99999999999/99999999999  (99999999999/99999999999)
Vida:
99999999999/99999999999  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

MensagemAssunto: Poderes das Ninfas   Ter Dez 20, 2011 7:53 pm

Todos sabem que ninfas são abençoadas por mim, Aphrodite, logo decidi que faria os poderes para elas. Elas poderão seguir qualquer deus, sem restrição.

Ninfas são divididas em dois grupos:
♣ Dríades – Espíritos das árvores e das florestas.
♣ Náiades – Espíritos das águas.

Aqui está a lista de poderes para cada um dos grupos.


Poderes das Dríades:


♣ Espíritos das árvores, cuja aparência humana vai refletir sua árvore de nascença. Árvores altas serão mulheres altas, uma árvore menor uma garota pequena. A folhagem pode refletir no cabelo, folhas longas pode ser cabelo cumprido, uma copa pequena e ela terá cabelo curto. Troncos grossos podem ser uma jovem gordinha, enquanto se a madeira for escura a pele dela é negra. O Jogador deve ter em mente a árvore e como ela a influência na aparência da dríade. As lágrimas são da cor da clorofila e tem poderes curativos.

♣ Personalidade: Uma dríade nasce com uma árvore, e vem dela o seu nome (o nome da personagem não precisa ser necessariamente o nome da árvore, mas tem que haver uma associação entre os dois). Todas são formosas, e delicadas a sua maneira, parecendo fadas sem asas, mas o temperamento da Dríade vai depender exclusivamente da situação de sua protegida (a árvore). Podem estar em prantos quando o Outono chega, e muito felizes quando é a vez da Primavera. Todas elas vivem próximas a suas árvores, não podendo ir muito longe(por uma dinâmica de jogo, a dríade poderá sair em missões, mas se sentirá fraca longe da natureza), cuidam dela e castigam quem lhes faz algum mal, sendo extremamente vingativas. Apesar disso, também gostam de brincar de correr com os sátiros, que quando estão por pouco de abraçá-las, dão de encontro com uma árvore onde a Dríade se escondeu. Algumas Dríades do acampamento servem a comida na hora do jantar, e treinam com os campistas.

Lvl01 - Presença do Verde - Em locais onde é abundante a natureza, Dríades se sentem fortes, e não sentem fadiga, ou fome.
Lvl01 - Perícia com o Arco e Flechas. - Habilosas com esta arma, se equiparam aos filhos de Apolo e às caçadoras iniciantes.
Lvl03 - Unhas Venenosas - Com unhas em coloração verde, um arranhão de dríade causa danos de veneno, ferindo o inimigo pequeninamente, por rodada.
Lvl05 - Bússola Mágica - Dríades nunca se perdem em ambientes selvagens, e escapam de qualquer armadilha ou emboscada. Acham locais secretos facilmente.
Lvl07 - Amante dos Animais - Pode falar com qualquer animal ou inseto que habite os bosques, florestas, selvas e savanas. Animais domésticos e de fazenda, ou marinhos estão além dos seus poderes.
Lvl08 - Raízes Famintas - Faça raízes de árvores proximas saltarem para a superfície, prendendo os pés de seus inimigos. As raízes soltam pó do sono.
Lvl09 - Perícia com o Arco e Flechas(2) - Seus dons com o arco estão mais aguçados, e suas setas conseguem fazer curvas no ar.
Lvl10 - Aura Selvagem - Raios verdes emanam no ar ao seu redor, e você se torna muito ágil, rápida e seus reflexos ficam maiores.
Lvl12 - Barreira de Arbusto - Faça com que arbustos cresçam e se tranfigurem numa barreira protetora não muito forte, mas enervante.
Lvl14 - Espinhos de Rosas - Faça sua pele ficar coberta de espinhos venenosos. Causa danos incômodos nos inimigos.
Lvl16 - Nuvem de Fumaça - Com uma técnica super-conhecida, escape do ataque de um monstros duas vezes por missões ao se desfazer em uma nuvem de fumaça verde. Mesmo limite de vezes para Tramas.
Lvl18 - Primavera-Verão - Faça todo o chão ao seu redor florecer num campo das flores que você mais gosta. Uma nuvem de pólen vai envolver seu inimigo, e ele não conseguirá se mover por duas rodadas. Limite de uso: Uma vez em missão, duas em Trama.
Lvl20 - Urticária Raivosa - Se estiver muito aborrecida, uma dríade pode lançar videiras de suas mãos contra seus inimigos. Eles ficarão cobertos de urticárias, e não pararão de se coçar até que tenham se ferido. Causa danos médios.
Lvl21 - Beleza Mutável - A dríade pode se transfigurar em qualquer forma vegetal que a agrade. Cactos, flores, grama, árvores, cercas vivas, seja criativa!
Lvl22 - Chuva de Folhas Brancas - Com este poder de forte impacto visual, a dríade regenera suas forças e aumenta seu poder. Também fortifica seus amigos, fazendo-os sentirem-se fortes e capazes. Se o HP da dríade estiver baixo, ele se regenerará fartamente. Limite de Uso: Duas vezes por Trama, uma por missão.
Lvl25 - Fuga Perfeita - Espertas e estratégicas, uma dríade pode facilmente fugir de uma situação perigosa, levando seus companheiros e a si mesma para dentro de sua árvore natal, no Acampamento Meio-Sangue. Contudo, ela não pode sair da árvore em outro lugar que não seja o local de onde ela fugiu. Quanto maior a distância, maior o cansaço.
Lvl26 - Montaria Delicada - Com um assovio, invoque um Esquilo Gigante para lhe proteger e servir em batalha. O esquilo também pode servir para carregá-la em longas viagens e trajetos difíceis. Ele só poderá ser morto por magia, e possui 500HP
Lvl28 - Alegria e Bonança - Durante uma missão, gaste sua energia para produzir frutos de qualquer árvore a partir dos seus cabelos. Os frutos regeneram o HP, e matam aquela fominha chata! Limite de uso: Três vezes em missão, Quatro em Trama.
Lvl30 - Perícia com Arco e Flecha(3) - Suas chances de erro são nulas, e qualquer flecha que você dispare ganha bônus extras de danos de fogo.
Lvl33 - Com uma onda de magia verde, a dríade provoca o surgimento de raízes e videiras descontroladas que sirgirão de dentro de terra, ferindo e espancando os inimigos. Por serem mágicas, as videiras surgem até na água, ou no fogo. Causam danos sérios para monstros mais fracos, e matam instantâneamente monstros voadores, indo buscá-los no ar.
Lvl35 - Domadora de Feras - Sopre uma chuva de pó cor de rosa sobre um monstro terrestre. Ele perderá qualquer lembrança, e se você o convencer de que é sua dona, ele lhe seguirá para sempre. Favor me mandar uma MP solicitando poderes para o animal, quando capturar algum.
Lvl38 - Beleza Mitológica - Nenhum inimigo lhe atacará. Será algo impossível, e até doloroso. Não funciona com deuses, nem filhos de Afrodite.
Lvl40 - Sobrevivente Reencarnado - Caso morra em uma missão, sua conta não será mais resetada. Você deverá mudar seu nome para o de um animal marinho, e por uma semana não poderá entrar em missão ou Evento nenhum. Depois deste prazo, seus Lvls estarão intactos pois você reencarnou com sucesso. Só pode ser usado uma vez por mês.
Lvl42 - Casca de Árvore - Invoque uma proteção para sua pele, que se tornará impenetrável como diamante por duas rodadas. Durante a ativação do poder, sua pele terá a textura de uma casca de árvore e parecerá muito com uma.
Lvl45 - Barreira de Arbustos (FINAL) - Sua barreira agora é muito densa e se move como um labirinto-vivo, correndo velozmente ao seu redor. Ataques físicos não ultrapassam a barreira.
Lvl46 - Garras Encantadas - Se você estiver em meio ao verde, invoque duas mãos com garras imensas, feitas de vegetação. Elas lutarão com o inimigo repetindo os movimentos do seu corpo. Não funcionam com filhos de Deméter.
Lvl50 - Raízes Famintas (FINAL) - Suas raízes agora são incrivelmente rápidas, e causam danos sérios ao golpear o inimigo, prendendo-o com eficácia total. *Uma chance maior de falhar com filhos de Deméter, outras dríades e filhos de Hécate.
Lvl53 - Perícia Final do Arco e Flecha Fantasma - Suas flechas nunca erram um alvo, atravessando qualquer superfície para atingir o inimigo com danos extras de eletricidade.
Lvl55 - Quatro Estações - Invocando a magia das Dríades, exploda sua fúria na forma de um terremoto que arrassará com tudo ao seu redor, num raio de quarenta metros.
Lvl57 - Sacrifício de uma Ninfa - Com um elo espiritual, você prende a vida de um amigo morto à sua. Ele só morrerá novamente caso você morra, e o HP passa a ser uno com o seu.
Lvl60 - Marcha Solidária - Ao te ver em perigo, os animais da floresta surgirão com sua fúria em socorro. Um grupo de dez animais à sua escolha surgirá para lutar ao seu lado. (100HP cada um).


Poderes das Náiades:

♣ Espíritos da água doce, ligados aos rios, com a pele bem clara, às vezes até azuladas e olhos extremamente azuis e profundos. O cabelos são longos e parecem que estão sempre em movimento, como quando mergulham na água. Podem ser de todas as cores e levemente ondulados. O corpo é belo, escultural.

♣ Personalidade: Assim como as Dríades, as Náiades protegem o lago onde vivem e a natureza em geral. São menos amigáveis que as ninfas dos bosques, preferindo a companhia de suas irmãs. A voz é igualmente bela à das sereias, e elas gostam de ficar no lago de canoagem, cantando, enfeitando-se ou fazendo cestas.

Lvl01 - Chamado das Águas. - Perto de uma fonte de água doce, a náiade se torna forte e revigorada.
Lvl01 - Perícia com o Arco e Flechas. - Habilosas com esta arma, se equiparam aos filhos de Apolo e às caçadoras iniciantes.
Lvl03 - Respiração Subaquática - Respiram livremente embaixo d'água em qualquer reino, seja no delas, ou no de Poseidon.
Lvl04 - Dialeto Marinho - Podem se comunicar com qualquer animal aquático.
Lvl05 - Cura Inicial - Impondo as mãos sobre algum parceiro e amigo, a náiade pode curá-lo de ferimentos leves, e regenerar um pouco de HP.
Lvl07 - Dom da Profecia - Oráculos naturais, as náiades podem vislumbrar acontecimentos futuros. Elas sempre sabem qual é o caminho certo, e quem diz a verdade.
Lvl08 - Curando sob as águas - Curandeiras naturais, as náiades podem salvar seus companheiros de afogamentos, permitindo a eles que respirem embaixo d'água livremente. Funciona temporariamente em água salgada.
Lvl09 - Perícia com o Arco e Flechas(2) - Seus dons com o arco estão mais aguçados, e suas setas conseguem fazer curvas no ar.
Lvl10 - Aura Imortal - Uma aura de luz azul a envolve, aumentando seus reflexos, força e velocidade.
Lvl12 - Escultura de Água - Com o máximo de concentração, náiades conseguem criar animais de água neste nível. Os animais duram apenas duas rodadas, e tiram danos médios dos oponentes. (350HP).
Lvl14 - Cura Aprendiz - Impondo suas mãos, agora a Náiade pode curar a si mesma, e aos seus amigos de envenenamentos e ferimentos mais sérios. Recuperação de HP um pouco maior.
Lvl16 - Desprezo Orgulhoso - Orgulhosas por excelência, as náiades simplesmente negam o ataque de um monstro duas vezes, durante uma missão ou Evento.
Lvl18 - Cântico de Paz - Paralize seus inimigos por quatro rodadas ao cantar com sua alma. A magia das ninfas da água atinge seu inimigo como o canto de um sereia. Não funciona se for amordaçada, ou se estiver embaixo d'água.
Lvl20 - Revoltas Internas - Quando muito irritada, uma náiade pode fazer com que o inimigo não consiga respirar, como se estivesse dentro de seu rio. Ela não pode matar, mas atordoa e causa danos médios.
Lvl21 - Mudança de Estado - As náiades podem se vaporizar, liquefazer e solidificar na forma de gelo à vontade.
Lvl22 - Cântico de Luta - Com esta sinfonia diferente, a náiade aumenta seu próprio poder e o de seus aliados, e se torna forte mesmo que esteja morrendo. Se seu HP estiver muito baixo, ela usa este canto para se salvar e curar-se consideravelmente. Limite de Vezes: Dois por Trama, um por missão.
Lvl25 - Transporte Marítimo - Neste nível alto, a náiade pode teletransportar-se com seus companheiros livremente pelas águas. Quanto maior a distância, maior o cansaço da náiade. Distâncias muito longa implicam em um sono incontrolável, e perda de pouquíssimo HP.
Lvl26 - Totem da Náiade - Invoque um espírito das águas que terá a forma de um Guerreiro Grego. Ele só poderá ser derrotado por ataques mágicos. Possui: 500HP.
Lvl28 - Cura Aprimorada - Agora a náiade cura ferimentos mais graves e pode salvar um amigo da morte. Qualquer doença mágica, ou projétil dentro do corpo de um amigo é retirado com este poder.
Lvl30 - Perícia com Arco e Flecha(3) - Suas chances de erro são nulas, e qualquer flecha que você dispare ganha bônus extras de danos de fogo.
Lvl33 - Cântico da Esperança - Cantando esta singular melodia, a náiade provoca a explosão de gêiseres de água quente do chão. A água é mágica, pode surgir de QUALQUER lugar. Causa danos sérios à monstros mais fracos e mata instantâneamente monstros de fogo.
Lvl35 - Olhar do Mistério - Com um olhar penetrante, seus olhos brilham como um farol, um monstro marinho inimigo sofre de amnésia por quatro rodadas. Se nesse período você convencê-lo de que é seu amigo(algo muito fácil, já que ele não lembra de NADA), ele se torna seu mascote permanente com 300HP. Me mande por MP um pedido de criação de poderes, quando algo assim acontecer.
Lvl38 - Beleza Mitológica - Nenhum inimigo lhe atacará. Será algo impossível, e até doloroso. Não funciona com deuses, nem filhos de Afrodite.
Lvl40 - Sobrevivente Reencarnado - Caso morra em uma missão, sua conta não será mais resetada. Você deverá mudar seu nome para o de um animal marinho, e por uma semana não poderá entrar em missão ou Evento nenhum. Depois deste prazo, seus Lvls estarão intactos pois você reencarnou com sucesso. Só pode ser usado uma vez por mês.
Lvl42 - Pele Intangível - Ataques físicos não podem lhe ferir enquanto este dom estiver ativo. O efeito dura dois posts, nos quais sua pele fica na textura e na aparência de um rio em movimento.
Lvl45 - Transporte Marítimo - O uso da habilidade não lhe cansa mais.
Lvl46 - Serpentes Marítimas - Se uma fonte de água doce estiver próxima, invoque duas Serpentes de água que lutarão com o inimigo copiando o movimento dos seus braços e mãos. Não funciona com filhos de Poseidon.
Lvl50 - Cura Mestre - Você pode ressucitar um amigo morto por duas vezes. Ele retornará com 50HP da primeira vez, e 25HP na segunda.
Lvl53 - Perícia Final do Arco e Flecha Fantasma - Suas flechas nunca erram um alvo, atravessando qualquer superfície para atingir o inimigo com danos extras de eletricidade.
Lvl55 - Cântico de Poder - Cantando a sinfonia mais perigosa das náiades, invoque um Tsunami e arrase tudo num raio de quarenta metros.
Lvl57 - Sacrifício de uma Ninfa - Com um elo espiritual, você prende a vida de um amigo morto à sua. Ele só morrerá novamente caso você morra, e o HP passa a ser uno com o seu.
Lvl60 - Marcha Solidária - Ao te ver em perigo, suas irmãs trarão seus arcos em socorro. Um grupo de dez náiades surgirá para lutar ao seu lado. (100HP cada uma).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://heroes-of-olympuss.forumeiros.com
 
Poderes das Ninfas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Baixo Xb100 Com Poderes Sobrenaturais
» O Baixo Mágico!
» [CAPÍTULO 2 - 121207] Academia Medhusa - Mirror Mirror On The Wall
» EXO (SM Entertainment)
» [FP] Grimm Reaper

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Heroes of Olympus :: Portal Olimpianos RPG :: Poderes e Habilidades-
Ir para: