Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes of Olympus

Venha viver em uma época muito distante onde os deuses predominavam.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Em Breve, conhecerão um mundo nunca visto antes !
Faça o teste para ser reclamado Aqui
Faça o teste para Representar um Deus aqui Aqui
Deuses ainda disponíveis olhem Aqui

 

 Poderes e Habilidades dos Menestreis

Ir para baixo 
AutorMensagem
Payer Master
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Payer Master


Mensagens : 296
Pontos White : 2000000829
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 36
Localização : Meu Palácio

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Poderes e Habilidades dos Menestreis Left_bar_bleue99999999999/99999999999Poderes e Habilidades dos Menestreis Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Vida:
Poderes e Habilidades dos Menestreis Left_bar_bleue99999999999/99999999999Poderes e Habilidades dos Menestreis Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Poderes e Habilidades dos Menestreis Empty
MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Menestreis   Poderes e Habilidades dos Menestreis Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:51 am

:. Poderes e Habilidades dos Menestreis .:

Bom estes são os poderes que os Menestréis irão receber de acordo com o tempo, se vacilarem os poderes serão retirados e assim eles deveram reconquistá-los, dependendo da inflação ele poderá ser retirado do grupo permanentemente.

Poderes Passivos:


Habilidades Musicais:
Você sabe tocar todos os instrumentos musicais , mas utilizando uma harpa sua sintonia é perfeita,alem disso você tem uma voz magnífica. Sua perícia com a harpa é tão grande que sua musica passa a agradar a todos se tornando mágica e acalmando todos que escutam.

Caçador de Orfeu: Orfeu é filho do deus do arco e flecha, alem de ser seu tutor é seu amigo, por isso ele lhe ensina alguns truques de como não errar flechas dando-lhe melhor mira e desempenho com o arco e flecha. Após adquirir este poder você terá uma mira bem próxima a dos filhos de Apolo.

Encanto das Feras: Ao tocar sua lira você atrai a atenção de todos acalmando-os. Neste nível seu poder aumenta e os animais passam a vir apenas para escutá-lo tocar, eles iram lhe obedecer durante o tempo que continuar tocando, mas cuidado quando parar não garanto que eles iram ficar felizes.

Flecha Musical: Suas flechas transmitem um som irritante que faz com que o inimigo fique distraído e não consiga se focar em algo especifico e facilitando um ataque especial ou surpresa. Você decide quais flechas e quando iram produzir som.

Amigo Cantante: Sua musica atrai diversos amigos todos reconhecem que é você quem canta. Esses amigos podem variar de animais a monstros {Para ser pessoas deve-se usar a Flauta Descartável [Heróica] na loja e isso ira trazer um amigo por 2 turnos}

Bardo Mágico: Neste nível você recebera uma benção e seu arco e seus instrumentos musicais irão se unir tornando-se uma arma poderosa. Você deve colocar as flechas dentro do violão e fazer movimentos rápidos parando sempre em seu alvo. No momento em que você parar a flecha ira sair e acerta-lo. Você poderá voltar os itens quando quiser e sempre ira se tornar um violão.

Poderes Ativos:

Réquiem de Cordas: Sua arma/instrumento se torna uma lira com cordas de bronze celestial que se alonga indo direto contra seu inimigo você toca a lira com graça e perfeição e cada vez mais as cordas vão apertando seu inimigo e o machucando. Caso ele fique muito tempo poderá morrer.
(Custa 60 de energia para utilizar/ativar)

Serenata Caminho da Morte: Sua arma/instrumento se torna uma flauta e você toca divinamente. Todos a sua volta se sentem cansados e com sono. Eles iram ter a alma retirada e iram vagar por outros mundo durante um período de 3 rodadas caso eles sejam atacados iram acordar.Algumas pessoas podem não cair neste truque.
(Custa 80 de energia para utilizar/ativar)

Grito Violento: Sua arma/instrumento torna-se um microfone super-potente.Sua voz se torna desafinada e totalmente assustadora.Dando um grande grito seu inimigo é jogado metros para trás e fica surdo por 2 turnos.
(Custa 60 de energia para utilizar/ativar)

Sintonia Final: Sua arma/instrumento se transforma numa guitarra.Os fios se tornam dourados e prendem seu inimigo e transmitindo uma musica tocada por você diretamente ao cérebro dele a musica vai retirando os cinco sentidos dois de cada vez quando não restar mais nenhum ele estará praticamente morto.Pessoas que sobrevivam a este ataque continuaram sem os sentidos.
(Custa 100 de energia para utilizar/ativar)

A Grande Harpa: Sua arma/instrumento se torna uma harpa do seu tamanho, logo você começa a tocá-la lançando correntes de vento e eletricidade a todos ao seu redor, as cordas eletrificadas transmitem uma grande quantidade de eletricidade ao seus dedos dando-lhe energia para continuar tocando por uma boa quantidade de tempo.
(Custa 60 de energia para utilizar/ativar)(Recupera 30 cada vez que você utiliza)

Heiki:
Seu tutor Orfeu lhe ensinou algumas técnicas de cura que ele havia aprendido com o pai. Com este poder você pode parar sangramentos e hemorragias, alem disso pode também curar alguns ferimentos.
(Custa 50 de energia para utilizar/ativar)(Recupera 50 de HP a cada vez que você utilizar em um amigo, e recupera 35 quando utilizado em si mesmo.)

Quincy: Sua arma/instrumento se distorce em um bracelete com uma cruz. Logo toda vez que você precisar basta pensar e este bracelete ira se expandir transformando em um arco personalizado para concretizar flechas de energia, logo você deve imaginar uma flecha e puxar o arco, esta flecha será feita de sua própria energia, e você é quem ira determinar quanto de energia ira gastar. O bracelete ira voltar a sua forma original após 3 rodadas.
Obs: Estas flechas são muito fortes, alem de conter diversos poderes dependendo da energia com que é lançada, Cuidado!
(Gasta 40 de energia para ativar/utilizar)

Dóparalizia: Sua arma/instrumento se transforma em um saxofone e você começa a tocar uma musica estranha que entra vai diretamente no cérebro de todos que escutam parando todos os comandos fisicos deixando seu inimigo sem o menor movimento por duas rodadas.
(Gasta 35 de energia para ativar/utilizar)

Récura: Sua arma/instrumento se transforma em um violino e você começa a tocar, logo notas musicais reluzentes saem de seu violino entrando no corpo de quem você escolher. Logo elas se dissipam no corpo do usuario escolhido curando alguns ferimentos. Para uma cura completa deve-se tocar durante 4 posts sem parar. Sendo assim 3 post são 75% e 2 50%.
(Gasta 50 de energia para ativar/utilizar)
Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes-of-olympuss.forumeiros.com
 
Poderes e Habilidades dos Menestreis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes dos Menestréis de Orfeu
» Poderes e Habilidades dos Sátiros
» Poderes e Habilidades dos Filhos(as) de Thanatos
» Poderes & Habilidades dos filhos de Deimos.
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Eros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes of Olympus :: Montanha do Sol :: Montanha do Sol :: Menestreis-
Ir para: