Payer Master Deuses Olimpianos
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| Assunto: Poderes & Habilidades dos filhos de Deimos. Qui Dez 22, 2011 7:58 am | |
| Poderes & Habilidades dos filhos de Deimos. Poderes
Passivos
• Nível 1 Perícia com Lanças - Os filhos de Deimos possuem uma perícia paranormal com lanças, mesmo sem ter tocado em uma. Uma ótima maestria e agilidade. Frieza - Possuem os olhos negros quando irritados, estressados. Sua pele é pálida e causa um leve pânico. Intuição – Você sente uma pequena intuição do que seja o maior medo/pânico da pessoa, mas nada que seja comprometedor ao positivo.
• Nível 3 Força - Como Deimos é um filho do deus da guerra, seus filhos irão possuir uma força bastante impressionante, claro que nada comparado aos filhos de Héracles, mas sim, fora do comum. Imunidade - Os filhos de Deimos têm uma grande resistência ao medo e pânico. Em situações de pânico, eles representam uma pura calma interior.
• Nível 6 Cura através do pânico - Quando estão em alguma situação geradora de pânico, ou perto de alguma pessoa em estado de pânico, conseguem absorvê-lo, revertendo-o para vida. A quantidade recuperada será 15 Hp. Apenas três vezes por missão.
• Nível 7 Perícia com Maça-estrela - Não sentem sequer o peso desta arma. Conseguem manipulá-la como ninguém, com precisão e rapidez.
• Nível 9 Cura noturna – Em locais escuros, você se tornará muito mais forte. Receberá um bônus d 5 de HP e MP por três rodadas, uma vez por missão. Olhos negros – Conseguem enxergar em locais escuros sem nenhum problema, até melhor do que de dia.
Ativos
• Nível 2 Aura do Pânico I - Pode-se senti-la à distância. Você cria mínimas situações de pânico apenas uma pessoa três pessoas à sua volta. São pouco resistentes e não muito duradouro.
• Nível 5 Invasão Psíquica – Conseguirão invadir a mente do adversário, para descobrir sua maior fonte causadora de medo/pânico. Aura do Pânico II – Já poderá criar situações de pânico mais concretas e eficientes, e aplicá-las a seis pessoas, e dois monstros.
• Nível 7 Energia Negativa - Você pode criar desânimo, mau humor, um pequeno pânico no alvo. Poderá até criar certa depressão, mas isto gastará bastante energia, à critério do narrador. Paralisação – Deixará seu inimigo em estado de pânico profundo, que seus sentidos irão se perder por alguns instantes, paralisando por uma rodada. Duas vezes por missão.
• Nível 10 Benção de Deimos – Quando esta habilidade for ativada, seu corpo ficará cheio de marcas negras, principalmente seus olhos. Sua força e velocidade triplicarão, tornando-as perfeitas. Por três rodadas, irão ficar com 150 de HP/MP. Apenas poderá ser usada uma vez por missão. Aura do Pânico III – Sua criação de pânico fica melhor, e poderá aplicá-las a um grupo de pessoas, e um grupo de monstros.
• Nível 15 Invocação – Invoque uma corrente coberta por uma aura negra, geradora de pânico, de três metros. Possui lâminas à sua extensão. Após três rodadas, ela desaparecerá. Uma vez por missão.
• Nível 20 Foco Fatal – Quando estiverem manuseando alguma lança em batalha, poderá criar uma espécie de “aura” na ponta da arma, tornando-a altamente afiada e perigosa. Aumente a probabilidade de acerto ao golpe para 75%. Duas vezes por missão. Criação soberana – Conseguirá distorcer imagens, transformando-as no maior causador de pânico no inimigo. Por exemplo, você cria o pânico da pessoa em uma árvore e ela irá ficar em estado de pânico, por duas rodadas. Uma vez por missão. Vulto – Quando usar esta habilidade, você se transformará em uma espécie de vulto negro, aparecendo e desaparecendo em um raio de dez metros. Quando usar esta habilidade muitas vezes, sua perda de energia aumentará para 30%. Três vezes por missão.
• Nível 30 Traumatismo – Conseguirá deixar o inimigo com trauma da coisa mais comum em sua vida, a coisa mais especial para ele, ou outra coisa qualquer. Dura cinco rodadas, e duas vezes por missão. Help-me - Conseguirá invocar um cão infernal para te ajudar em uma batalha. Ele lutará fielmente até a morte, e apenas uma vez por missão.
• Nível 50 Caos - Poderá deixar um local pequeno, ou até um grande, em completo caos. Até num raio de cinco quilômetros, o inimigo ficará em completo pânico, e desistirá de atacar, para fugir. A perda de energia equivale a 25%. Dura três rodadas. Pânico soberano – A criação do seu pânico se torna avançada, incomum. Quando se concentrar mais na criação, poderá levar o adversário à loucura, demência. Os efeitos durarão por três rodadas.
• Nível 75 Cessão de Tortura – Poderá torturar o adversário, criando pânico em sua mente. Sua tortura é incomum e cruel. Se usar muito, poderá levar o inimigo à morte, e você, à um longo sono profundo.
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