Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes of Olympus

Venha viver em uma época muito distante onde os deuses predominavam.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Em Breve, conhecerão um mundo nunca visto antes !
Faça o teste para ser reclamado Aqui
Faça o teste para Representar um Deus aqui Aqui
Deuses ainda disponíveis olhem Aqui

 

 Poderes & Habilidades dos filhos de Deimos.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Payer Master
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Payer Master


Mensagens : 296
Pontos White : 2000000829
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 36
Localização : Meu Palácio

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Poderes & Habilidades dos filhos de Deimos. Left_bar_bleue99999999999/99999999999Poderes & Habilidades dos filhos de Deimos. Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Vida:
Poderes & Habilidades dos filhos de Deimos. Left_bar_bleue99999999999/99999999999Poderes & Habilidades dos filhos de Deimos. Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Poderes & Habilidades dos filhos de Deimos. Empty
MensagemAssunto: Poderes & Habilidades dos filhos de Deimos.   Poderes & Habilidades dos filhos de Deimos. Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 7:58 am

Poderes & Habilidades dos filhos de Deimos.

Poderes


Passivos

• Nível 1
Perícia com Lanças - Os filhos de Deimos possuem uma perícia paranormal com lanças, mesmo sem ter tocado em uma. Uma ótima maestria e agilidade.
Frieza - Possuem os olhos negros quando irritados, estressados. Sua pele é pálida e causa um leve pânico.
Intuição – Você sente uma pequena intuição do que seja o maior medo/pânico da pessoa, mas nada que seja comprometedor ao positivo.

• Nível 3
Força - Como Deimos é um filho do deus da guerra, seus filhos irão possuir uma força bastante impressionante, claro que nada comparado aos filhos de Héracles, mas sim, fora do comum.
Imunidade - Os filhos de Deimos têm uma grande resistência ao medo e pânico. Em situações de pânico, eles representam uma pura calma interior.

• Nível 6
Cura através do pânico - Quando estão em alguma situação geradora de pânico, ou perto de alguma pessoa em estado de pânico, conseguem absorvê-lo, revertendo-o para vida. A quantidade recuperada será 15 Hp. Apenas três vezes por missão.

• Nível 7
Perícia com Maça-estrela - Não sentem sequer o peso desta arma. Conseguem manipulá-la como ninguém, com precisão e rapidez.

• Nível 9
Cura noturna – Em locais escuros, você se tornará muito mais forte. Receberá um bônus d 5 de HP e MP por três rodadas, uma vez por missão.
Olhos negros – Conseguem enxergar em locais escuros sem nenhum problema, até melhor do que de dia.

Ativos

• Nível 2
Aura do Pânico I - Pode-se senti-la à distância. Você cria mínimas situações de pânico apenas uma pessoa três pessoas à sua volta. São pouco resistentes e não muito duradouro.

• Nível 5
Invasão Psíquica – Conseguirão invadir a mente do adversário, para descobrir sua maior fonte causadora de medo/pânico.
Aura do Pânico II – Já poderá criar situações de pânico mais concretas e eficientes, e aplicá-las a seis pessoas, e dois monstros.

• Nível 7
Energia Negativa - Você pode criar desânimo, mau humor, um pequeno pânico no alvo. Poderá até criar certa depressão, mas isto gastará bastante energia, à critério do narrador.
Paralisação – Deixará seu inimigo em estado de pânico profundo, que seus sentidos irão se perder por alguns instantes, paralisando por uma rodada. Duas vezes por missão.

• Nível 10
Benção de Deimos – Quando esta habilidade for ativada, seu corpo ficará cheio de marcas negras, principalmente seus olhos. Sua força e velocidade triplicarão, tornando-as perfeitas. Por três rodadas, irão ficar com 150 de HP/MP. Apenas poderá ser usada uma vez por missão.
Aura do Pânico III – Sua criação de pânico fica melhor, e poderá aplicá-las a um grupo de pessoas, e um grupo de monstros.

• Nível 15
Invocação – Invoque uma corrente coberta por uma aura negra, geradora de pânico, de três metros. Possui lâminas à sua extensão. Após três rodadas, ela desaparecerá. Uma vez por missão.

• Nível 20
Foco Fatal – Quando estiverem manuseando alguma lança em batalha, poderá criar uma espécie de “aura” na ponta da arma, tornando-a altamente afiada e perigosa. Aumente a probabilidade de acerto ao golpe para 75%. Duas vezes por missão.
Criação soberana – Conseguirá distorcer imagens, transformando-as no maior causador de pânico no inimigo. Por exemplo, você cria o pânico da pessoa em uma árvore e ela irá ficar em estado de pânico, por duas rodadas. Uma vez por missão.
Vulto – Quando usar esta habilidade, você se transformará em uma espécie de vulto negro, aparecendo e desaparecendo em um raio de dez metros. Quando usar esta habilidade muitas vezes, sua perda de energia aumentará para 30%. Três vezes por missão.

• Nível 30
Traumatismo – Conseguirá deixar o inimigo com trauma da coisa mais comum em sua vida, a coisa mais especial para ele, ou outra coisa qualquer. Dura cinco rodadas, e duas vezes por missão.
Help-me - Conseguirá invocar um cão infernal para te ajudar em uma batalha. Ele lutará fielmente até a morte, e apenas uma vez por missão.

• Nível 50
Caos - Poderá deixar um local pequeno, ou até um grande, em completo caos. Até num raio de cinco quilômetros, o inimigo ficará em completo pânico, e desistirá de atacar, para fugir. A perda de energia equivale a 25%. Dura três rodadas.
Pânico soberano – A criação do seu pânico se torna avançada, incomum. Quando se concentrar mais na criação, poderá levar o adversário à loucura, demência. Os efeitos durarão por três rodadas.

• Nível 75
Cessão de Tortura – Poderá torturar o adversário, criando pânico em sua mente. Sua tortura é incomum e cruel. Se usar muito, poderá levar o inimigo à morte, e você, à um longo sono profundo.

Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes-of-olympuss.forumeiros.com
 
Poderes & Habilidades dos filhos de Deimos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Eros
» Poderes & Habilidades dos filhos de Deméter
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Apolo
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Psiquê
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Perséfone

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes of Olympus :: Portal Olimpianos RPG :: Poderes e Habilidades-
Ir para: