Heroes of Olympus

Venha viver em uma época muito distante onde os deuses predominavam.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Em Breve, conhecerão um mundo nunca visto antes !
Faça o teste para ser reclamado Aqui
Faça o teste para Representar um Deus aqui Aqui
Deuses ainda disponíveis olhem Aqui

Compartilhe | 
 

 Poderes dos Menestréis de Orfeu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Payer Master
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 296
Pontos White : 2000000829
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 30
Localização : Meu Palácio

Ficha Meio-Sangue
Energia:
99999999999/99999999999  (99999999999/99999999999)
Vida:
99999999999/99999999999  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

MensagemAssunto: Poderes dos Menestréis de Orfeu   Ter Dez 20, 2011 8:16 pm

Poderes dos Menestréis de Orfeu

Quem são os Menestréis de Orfeu?


São seguidores e aprendizes do deus da música, Orfeu. São exclusivamente homens. Utilizam técnicas sonoras e musicais, tendo paixão pela música. São nômades e não vivem no acampamento, somente quando Orfeu os pede para que faça tal ato. Não são contra a magia e a feitiçaria, mas não aceitam um feiticeiro ou mago entre eles, tais como Feiticeiros e Filhos de Hécate. Cultuam e adoram o sol pois Orfeu é filho de Apollo, assim como as Caçadoras cultuam e adoram a lua, sendo os Menestréis os principais rivais das Caçadoras de Artémis. O Menestrel só pode amar uma única pessoa na vida, e se esta morrer, nunca irá olhar para outra mulher com interesse, sempre pensando em sua amada. Por isso, o principal objetivo de um menestrel é proteger sua amada.



Poderes


Passivos

Nível 1 - Perícia Instrumental: Seu personagem tem agora uma incomum habilidade com instrumentos musicais, podendo tocar esses perfeitamente, sendo os melhores nessa categoria.
Nivel 3 - Resistência a Ataques Sônicos / Sonoros: Seu personagem agora tem uma forte resistência a ataques sônicos e sonoros.
Nível 5 - Resistência a Charme: Seu personagem agora tem uma certa resistência contra o charme, não sendo seduzido facilmente por filhas de Afrodite e Eros, por exemplo.
Nível 10 - Benção de Orfeu: Essa habilidade se sub-divide em duas opções:
Menestrel com Amada: Aquele menestrel que ainda tem sua amada viva pode ativar um estado em que os dois podem regenerar 5 HP por rodada e podem ter uma proteção eficaz contra qualquer tipo de ataque enquanto estiverem abraçados. Só pode ser ativada uma vez por missão e funciona por 3 rodadas.
Menestrel sem Amada: Aquele menestrel que não tem amada ou deixou ela morrer pode ativar um estado em que ele perde 5 HP por rodada, mas em compensação seus poderes musicais duplicam de poder.

Ativos

Nível 1 - Defesa Musical: Seu personagem tocando uma música suave e lenta pode fazer uma pequena barreira de poder que defende fortemente contra magias, ataques sonoros, sônicos, elementais e mentais. Não é eficaz contra ataques físicos.
Nível 3 - Música da Confusão: Seu personagem tocando uma música agitada e um pouco rápida pode fazer seu inimigo ficar confuso por 2 rodadas.
Nível 5 - Música da Força: Seu personagem tocando uma música firme e grave pode duplicar a força de alguém concentrando-se nesse alguém, mas essa pessoa tem que estar ouvindo sua música. Funciona em si mesmo. (A partir do level 10 pode usar num grupo de 4 pessoas.)
Nível 7 - Música da Paralisia: Seu personagem pode paralisar alguém tocando uma música calma e lenta por 2 rodadas.
Nível 9 - Música da Agilidade: Seu personagem tocando uma música rápida e suave pode duplicar a agilidade e velocidade de alguém concentrando-se nesse alguém, mas essa pessoa tem que estar ouvindo sua música. Funciona em si mesmo. (A partir do level 13 pode usar num grupo de 4 pessoas.)
Nível 11 - Música da Tortura: Tocando uma música dramática e firme, seu personagem pode torturar alguém e lhe causar fortes dores por 3 rodadas. Só pode ser usada uma vez por missão.
Nível 12 - Música da Cura: Tocando uma música suave e aconchegante, seu personagem pode curar 5 pessoas em 30 de HP que estejam escutando sua música. (A partir do level 15 pode curar 10 pessoas em 50 de HP.)
Nível 13 - Música da Verdade: Tocando uma música de suspense e agitada, seu personagem pode de certa forma entrar na mente do inimigo (que tem que estar escutando a música), podendo fazer uma única pergunta e ele responder a mais pura verdade. Só pode ser usada uma vez por missão.
Nível 15 - Música da Ilusão: Tocando uma música lenta e bonita, o seu personagem pode fazer com que seu inimigo que esteja escutando a música tenha ilusões por 3 rodadas, comandadas por sua mente, podendo ser ilusões de clones seus ou até de monstros enormes.
Nível 17 - Música do Medo: Seu personagem tocando uma música de suspense e amedrontadora pode fazer seu inimigo que esteja escutando a música temer algo escolhido por você.
Nível 19 - Música Selvagem: Seu personagem toca uma música doce e aconchegante, fazendo animais ao seu redor, sendo até selvagens, se acalmem e comecem a te seguir. Quando tiver vários animais ao seu redor, sua música fica agressiva e rápida, fazendo os animais ficarem agressivos e atacarem seu inimigo.
Nível 22 - Música da Hipnose: Seu personagem pode com uma música suave e ao mesmo tempo aterrorisante hipinotizar o inimigo, fazendo que ele te obedeça por 2 rodadas. Esse é um ataque diferente dos outros, porque mesmo se o inimigo perfure os tímpanos, a música vai diretamente na mente do inimigo, não precisando passar pelo aparelho auditivo.
Nível 25 - Música da Azaração: Tocando uma música rápida e bonita, seu personagem pode azarar o inimigo e fazê-lo errar todos os ataques por 3 rodadas.
Nível 27 - Acorde Impactante: Tocando um único acorde, e seu inimigo ouvindo o mesmo, seu personagem pode impactar fortemente seu inimigo fazendo o mesmo voar longe e se socar fortemente contra uma superfície.
Nível 29 - Música da Sorte: Seu personagem tocando uma música rápida e aconchegante pode aumentar a sorte de alguém, fazendo ele acertar todos os ataques ou até mesmo encontrar itens perdidos concentrando-se nesse alguém, mas essa pessoa tem que estar ouvindo sua música. Funciona em si mesmo. (A partir do level 33 pode usar num grupo de 4 pessoas.)
Nível 32 - Música da Dor: Seu personagem tocando uma música dramática e lenta pode fazer com que um inimigo que esteja escutando essa música sinta uma enorme dor em algum ponto do corpo que você escolher.
Nível 37 - Acorde Refletor: Tocando um único acorde seu personagem pode fazer com que o ataque de seu inimigo volte para ele mesmo.
Nível 40 - Acorde da Destruição: Tocando um único acorde forte e melancólico seu personagem pode fazer uma pequena exploxão a sua frente.
Nível 45 - Música do Fogo: Tocando uma música firme e bonita seu personagem pode fazer irromper fogo da roupa de seu adversário, com a condição que esteja escutando sua música.
Nível 50 - Música do Terremoto: Tocando uma música forte e com ''batidas'' seu personagem pode causar um grave terremoto que dura por apenas uma rodada.
Nível 55 - Música da Tempestade: Tocando uma música agitada e rápida seu personagem pode causar uma grave tempestade de água e raios que dura por apenas uma rodada.
Nível 60 - Música do Sufocamento: Seu personagem tocando uma música melancólica e agitada pode fazer com que seu inimigo que esteja escutando a música perca o ar e se sufoque.
Nível 70 - Música do Controle: Faz com que uma poderosa força se apodere do corpo alheio e o controle de forma que ele seja prejudicado. O menestrel não pode controlar o adversário, a força age de forma independente.
Nível 80 - Harpa de Apollo (Orfeu): Orfeu é filho de Apollo. E em épocas remotas, Apollo deu sua harpa ao seu filho, que a tocava belamente. Você pode invocar uma réplica quase real dessa harpa, mesmo não sendo a mesma, tem um alto poder destrutivo, amplificando poderes musicais ao triplo. Funciona por apenas 3 rodadas. Só pode ser usada uma vez por missão.
Nível 90 - Benção Musical: Você pode tocar uma leve música e com ela amplificar seus poderes musicais ao triplo. Funciona por 4 rodadas. Só pode ser usada uma vez por missão.
Nível 100 - Portões da Orchestra: Pode invocar um exército de irmãos menestréis com os mais diversificados instrumentos, que tocados de forma harmônica, trazem os mais diversos efeitos que podem ser escolhidos pelo usuário. O poder pode ser letal se não for interrompido dentro de três rodadas. Só pode ser quebrada a sua magia no caso de destruição ou danificação do instrumento regente do menestrel. O ataque pode trazer dores musculares, desconforto corporal e alucinações horripilantes. Para tê-lo, deve-se antes conseguir a permissão de Orfeu assim que entrar para o level 100.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://heroes-of-olympuss.forumeiros.com
 
Poderes dos Menestréis de Orfeu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Baixo Xb100 Com Poderes Sobrenaturais
» O Baixo Mágico!
» [CAPÍTULO 2 - 121207] Academia Medhusa - Mirror Mirror On The Wall
» EXO (SM Entertainment)
» Lps para venda

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Heroes of Olympus :: Portal Olimpianos RPG :: Poderes e Habilidades-
Ir para: