Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes of Olympus

Venha viver em uma época muito distante onde os deuses predominavam.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Em Breve, conhecerão um mundo nunca visto antes !
Faça o teste para ser reclamado Aqui
Faça o teste para Representar um Deus aqui Aqui
Deuses ainda disponíveis olhem Aqui

 

 [Lugares] - Praia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Payer Master
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Payer Master


Mensagens : 296
Pontos White : 2000000829
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 36
Localização : Meu Palácio

Ficha Meio-Sangue
Energia:
[Lugares] - Praia Left_bar_bleue99999999999/99999999999[Lugares] - Praia Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Vida:
[Lugares] - Praia Left_bar_bleue99999999999/99999999999[Lugares] - Praia Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

[Lugares] - Praia Empty
MensagemAssunto: [Lugares] - Praia   [Lugares] - Praia Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 10:36 am

A praia é um lugar para refletir, namorar e etc. O local, é cheio de coqueiros grandes, que fazem uma boa sombra no local. As vezes os Deuses passeiam por ali, e uma fogueira pode ser acesa.

[Lugares] - Praia 710
Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes-of-olympuss.forumeiros.com
Convidad
Convidado




[Lugares] - Praia Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Praia   [Lugares] - Praia Icon_minitimeDom Jan 01, 2012 3:07 pm



♦ Praia ♦


Nada para fazer, vamos para o mundo humano


O velho e bom motivo para descer ao mundo humano e começar uma narração: nada para fazer lá em cima. E fui para o pior lugar possível da Terra, que já é um lugar miserável. A Praia do Acampamento meio-sangue. Urgh! Era um lugar quente e a areia grudava no pé. Você literalmente virava um bife a milanesa. E eu odeio bife!!! Eu me arrumei de acordo claro. Biquíni azul, uma saia meio transparente branca e chinelo de dedo azul gelo. Coloquei a ponta dos meus pés na areia e fiz uma careta. Grudento. Fiz com que uma cadeira de plástico surgisse perto da água. Apesar de tudo, a água estava gelada. Amém!!! Sentei na cadeira e pus meus óculos de sol. Deitei e relaxei tentando sugar um pouco de frio da água.

- Porque um lugar tão detestável pode ser tão relaxante?


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Lugares] - Praia Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Praia   [Lugares] - Praia Icon_minitimeDom Jan 01, 2012 4:10 pm

Como sempre tava eu em casa...sem nada pra fazer..de apenas deitada assistindo filmes...novelas etc....queria sai um pouco afinal..Zeus nem tava em casa e eu tava me sentindo entediada, pego meu biquíni e vou até a praia, no mundo Humano..chego lá vejo Quione uma "velha" amiga, pensei "nossa nunca pensei de ver Quione aqui"Afinal...ela é "Fria"..me aproximo da mesma tiro minha roupa ficando apenas de Bíquini sento-me ao seu lado e digo:

Nem acredito que to te vendo aqui...

Riu..comprimento ela e espero sua reação...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Lugares] - Praia Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Praia   [Lugares] - Praia Icon_minitimeDom Jan 01, 2012 4:29 pm

Em um dia de sol sem nada para fazer a melhor coisa que teria para fazer seria ir até a praia e me divertir lá, apesar de não gostar muito de praia vou até lá. Quando chego na praia vejo lá duas amigas minhas, Quione e Psiquê. Chego perto delas e me sento na areia fria dizendo
-Oiiie garotas, como estão?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Lugares] - Praia Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Praia   [Lugares] - Praia Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 9:24 am

Tava ficando meio que tarde do um beijo nas meninas e digo

Tenho que ir amores, tchau, fiquem com Zeus

Riu e saiu dali

OFF: Vocês não postam ora's
Ir para o topo Ir para baixo
The Rev

The Rev


Mensagens : 7
Pontos White : 10
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 33
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Energia:
[Lugares] - Praia Left_bar_bleue100/100[Lugares] - Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
[Lugares] - Praia Left_bar_bleue100/100[Lugares] - Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

[Lugares] - Praia Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Praia   [Lugares] - Praia Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 8:56 pm

Era um dia difícil no Acampamento, tudo na minha vida mudara num instante, eu estava com saudades de minha banda, dos meus amigos e do meu pai, devia ser difícil a vida de um meio sangue, se isolar de tudo e todos. Vesti meu calção de banho preto, uma bermuda com o nome da minha banda e fui sem camisa até a praia, exibindo meu corpo com algumas tatuagens por aí.
Chego lá e começo a tomar sol, perguntando onde estaria minha mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Lugares] - Praia Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Praia   [Lugares] - Praia Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 9:08 pm


PSIQUÊ
I Love Zeus



[Lugares] - Praia 339u15x
Após sair do Palácio com Zeus, resolvi da uma passada pelo Acampamento, pra relembrar os velhos tempos de semi-deusa, e também vê meu filhinho(*--*),após Zeus me deixar lá, ele foi resolver algo do nosso casamento, e eu entrei, fui até a Piscina , o salão de Reuniões ,os centro de treinamentos , mais não via ninguém de conhecido.

Fiquei sentada um pouco na varanda da grande casa, em seguida resolvi da um pulinho na praia , de longe avistei uma pessoinha toda Tatuada, “Ah só pode ser ele” Saiu correndo e abraço meu filho por traz dando um beijo em sua bochecha dizendo:

-Que saudade Filho

Sento-me ao seu lado, a espera de sua reação, ele parecia tá bem, e também eu tava procurando palavras pra dizer sobre o casamento,tava apreensiva pensando”Será que ele não vai gostar”.




Narração | Me | Outras Pessoas
Ir para o topo Ir para baixo
The Rev

The Rev


Mensagens : 7
Pontos White : 10
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 33
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Energia:
[Lugares] - Praia Left_bar_bleue100/100[Lugares] - Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
[Lugares] - Praia Left_bar_bleue100/100[Lugares] - Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

[Lugares] - Praia Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Praia   [Lugares] - Praia Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 9:20 pm

-Oi mãe. Como vai lá no Olimpo? Ouvi dizer que você vai casar, com quem mesmo?
Falei para a linda mulher que era minha mãe. Ela era loira com os olhos azuis, era a mulher mais bela que eu já tinha visto na vida, e reparei no que eu tinha parecido com ela. Nada, isso mesmo, eu era todo fechado, vestia preto, era tatuado, diferente dela, alegre, extrovertida e borboletas a rodeavam-na frequentemente.
"Como posso ser filho de uma pessoa tão diferente de mim?", Pensei e dei um sorriso meio amargurado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Lugares] - Praia Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Praia   [Lugares] - Praia Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 9:35 pm


PSIQUÊ
I Love Zeus



[center][Lugares] - Praia 339u15x
Após aguardar sua resposta, ainda com um sorriso no rosto Digo:

-É Zeus, meu querido, vou casar com Zeus, e quero que você entre comigo na Igreja...quer?

Fico meio ansiosa pela sua resposta,iria ficar tudo bem se ele não aceitasse, é normal, ele parecia ser do tipo”Que não pisaria em uma igreja nunca” mais mesmo assim eu perguntei.

Minha vida ultimamente tá muito corrida muita coisa com os preparativos, festa igreja lua de mel etc...eu precisava de um tempo pra relaxar, foi ai que resolvi da uma passada no acampamento, e pra completar minha alegria encontrei um dos meus filhos.





Narração | Me | Outras Pessoas
Ir para o topo Ir para baixo
The Rev

The Rev


Mensagens : 7
Pontos White : 10
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 33
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Energia:
[Lugares] - Praia Left_bar_bleue100/100[Lugares] - Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
[Lugares] - Praia Left_bar_bleue100/100[Lugares] - Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

[Lugares] - Praia Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Praia   [Lugares] - Praia Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 9:46 pm

-Minha mãe casada com Zeus? Parabéns. Eu não teria coragem de entrar numa igreja, só se fosse para tocar bateria lá.
Dei uma risada e falei:
-Obrigado por ter vindo aqui.
Abracei-a e mesmo sendo um rapaz de 19 anos, me senti como um bebê no colo de sua mãe, o conforto que eu sentia era imenso, e todas as preocupações de minha mente sumiram. Minha alma se acalmou, como se a presença dela limpasse minha alma, lógico que isso era por causa dela ser a deusa da Alma.
-Como é ser uma deusa?
Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Lugares] - Praia Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Praia   [Lugares] - Praia Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 9:57 pm


PSIQUÊ
I Love Zeus



[center][Lugares] - Praia 339u15x
Normal...ele me fez uma pergunta que nunca ninguém me fez, mais pensei um pouco e disse:

-Ah...normal trabalhoso, mais é bom, temos sempre que ajudar os outros, e equilibrar o mundo!

Falei apertando aquelas bochechonas que meu lindo filho tem,” ah ele é lindo”, pensei comigo mesma, dando um leve sorriso na face, fiquei meio que curiosa com sua pergunta e disse:

-E mais, ta treinando muito?

Fiquei olhando pra ele a espera de sua resposta.






Narração | Me | Outras Pessoas
Ir para o topo Ir para baixo
The Rev

The Rev


Mensagens : 7
Pontos White : 10
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 33
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Energia:
[Lugares] - Praia Left_bar_bleue100/100[Lugares] - Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
[Lugares] - Praia Left_bar_bleue100/100[Lugares] - Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

[Lugares] - Praia Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Praia   [Lugares] - Praia Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 9:00 am

-Não muito. Me sinto estranho por ser mais velho.
Olho para o mar e sinto uma vontade enorme de mergulhar, meu pai sempre me levava para passear na praia, e sempre que eu a via, tinha vontade de mergulhar.
-Vou dar um mergulho ali mãe.
E vou para o mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Lugares] - Praia Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Praia   [Lugares] - Praia Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 10:10 am


PSIQUÊ
I Love Zeus



[center][Lugares] - Praia 339u15x

Após ouvir meu filho falando que vai dar um mergulho riu e digo:

-Tá, cuidado!

Até parece que foi ontem que eu ia ajudar meu BB a da uns pulinhos no mar, fico ali observando ele nadar, admirando ele. É um jovem bonito, tinha uma banda, gostava muito de suas musicas, era divertido, fico ali observando meu garotinho. e pensando um pouco na vida, de como ela iria ser daqui pra pra frente, após o casamento.



Narração | Me | Outras Pessoas
Ir para o topo Ir para baixo
The Rev

The Rev


Mensagens : 7
Pontos White : 10
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 33
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha Meio-Sangue
Energia:
[Lugares] - Praia Left_bar_bleue100/100[Lugares] - Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
[Lugares] - Praia Left_bar_bleue100/100[Lugares] - Praia Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

[Lugares] - Praia Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Praia   [Lugares] - Praia Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 10:26 am

Nadei um pouco na água, e ia cantarolando uma das minhas músicas preferidas, So Far Away, feita em homenagem a um ídolo meu, no qual meu nome foi inspirado, Jimmy The Rev:

"How do I live without the ones I love?
Time still turns the pages of the book it's burned
Place and time always on my mind
I have so much to say but you're so far away"

Depois voltei para perto de minha mãe e comecei a cantarolar outra música.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Lugares] - Praia Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Praia   [Lugares] - Praia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Lugares] - Praia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Lugares] - Lago
» [Lugares] - Piscina
» [Lugares] - Anfiteatro
» [Lugares] - Floresta
» [Lugares] - Fogueira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes of Olympus :: Acampamento Meio-Sangue :: Acampamento :: Lugares do Acampamento-
Ir para: