Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes of Olympus

Venha viver em uma época muito distante onde os deuses predominavam.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Em Breve, conhecerão um mundo nunca visto antes !
Faça o teste para ser reclamado Aqui
Faça o teste para Representar um Deus aqui Aqui
Deuses ainda disponíveis olhem Aqui

 

 [Lugares] - Lago

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Payer Master
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Payer Master


Mensagens : 296
Pontos White : 2000000829
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 36
Localização : Meu Palácio

Ficha Meio-Sangue
Energia:
[Lugares] - Lago Left_bar_bleue99999999999/99999999999[Lugares] - Lago Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Vida:
[Lugares] - Lago Left_bar_bleue99999999999/99999999999[Lugares] - Lago Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

[Lugares] - Lago Empty
MensagemAssunto: [Lugares] - Lago   [Lugares] - Lago Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 10:31 am

O lago, é uma das mais belas paisagens do acampamento. Sua água é de coloração azul, e sua profundidade nem mesmo Poseidon sabe.

[Lugares] - Lago 1010
Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes-of-olympuss.forumeiros.com
Convidad
Convidado




[Lugares] - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Lago   [Lugares] - Lago Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 9:04 am

Eu estava no acampamento quando me veio na cabeça de ir caminhar um pouco, eu começo a caminhar em passos lentos e curtos, e pensando em ir algum lugar de lá, eu estava novamente sozinho, como sempre, eu estava caminhando demais então eu paro em um Lago.
Eu avistei o Lago e fui me sentar perto dele, fico com meus pés dentro da água geladinha, uma sensação boa, porque estava calor naquele dia, eu tiro minha camiseta e sem pensar pulo no Lago e começo a nadar para refrescar a minha cabeça, e eu como sempre mergulho bastante, começo a nadar e nadar.
Depois de um tempo eu paro e fico boiando no Lago a espera de uma parceria, eu estava cansado e aquele Lago estava me fazendo ficar melhor por causa do calor desgraçado que estava ali, o Sol estava batendo muito forte em todo o Lago, eu tinha que ficar dentro da água senão morreria eu acho hehe'.
Eu fico dentro do Lago e fico nadando para me refrescar cada vez mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellen Blunts

Hellen Blunts


Mensagens : 30
Pontos White : 37
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Energia:
[Lugares] - Lago Left_bar_bleue100/100[Lugares] - Lago Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
[Lugares] - Lago Left_bar_bleue100/100[Lugares] - Lago Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

[Lugares] - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Lago   [Lugares] - Lago Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 9:28 am

_
____________________________________________________________________________
When she was just a girl

she expected the world, but it flew away from her reach… So she ran away in her sleep


Aaaaaaarg Mad Que calor infernal era aquele? Que eu saiba, eu não estava no mundo inferior e sim no acampamento meio-sangue! Meus pés apressavam o passo para chegar numa sombra próxima. Apesar de produzir uma área longe do alcance do sol muito grande, o ar ainda continuava abafado. Sim, provocava certo alívio não estar em contato direto com o sol, mas não estava de bom tamanho ficar ali. Contudo, eu teria que me contentar. Encostei as costas no tronco. Acho que devido ao impacto, várias gotinhas de orvalho caíram em cima de mim. Siiiim! Era isso! Água! Eu me levantei imediatamente e saí correndo o mais rápido que conseguia em direção ao lago. Chegando lá, tirei os sapatos e pulei na água, sem nem me importar com o short ou a camiseta. Senti um frescor imediato. Subi para a superfície e me apoiei na margem. Fiquei ali por um tempo, observando a paisagem. Foi quando percebi que não estava sozinha ali. Algum semi-deus tinha tido a mesma ideia que eu e estava nadando no lago para se refrescar. Não consegui saber quem era, estava muito longe. Bom, eu não iria incomodá-lo, então permaneci ali, na beira do lago.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Lugares] - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Lago   [Lugares] - Lago Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 9:35 am

Bom... eu estava sozinho no Lago, quando eu escuto um barulho de água batendo forte, eu olho para trás e não vejo ninguém, eu estava ficando maluco eu acho, eu volto a nadar e dou um mergulho bem demorado, mas volto em seguida, vejo uma linda Menina no Lago, dou o meu simples sorriso e vou nadando até ela, eu poderia finalmente não estar sozinho.
Eu vou nadando e vou chegando mais perto dela, quando eu finalmente chego eu falo olhando para ela.

- Oi, meu nome é Matt Drunk, sou Filho de Morfeu.
Pego na mão da Menina e beijo a sua mão, logo solto a mão dela e dou meu sorriso simples, aleluia Irmão uma companhia, olho para ela e falo.
- O que a Senhora veio fazer aqui ?.
Fico olhando para seus olhos que me fascinaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellen Blunts

Hellen Blunts


Mensagens : 30
Pontos White : 37
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Energia:
[Lugares] - Lago Left_bar_bleue100/100[Lugares] - Lago Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
[Lugares] - Lago Left_bar_bleue100/100[Lugares] - Lago Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

[Lugares] - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Lago   [Lugares] - Lago Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 9:52 am

_
____________________________________________________________________________
When she was just a girl

she expected the world, but it flew away from her reach… So she ran away in her sleep


Ele deu um sorrisinho e veio se aproximando. Ele era bem bonito pelo que pude observar. Pelo jeito qu tinha dado sorte de ter vindo no lago. Ele se apresenta, pega minha mão e dá um leve beijo. Nossa, que cavalheiro. Era difícil encontrar garotos assim, hoje em dia.
-Prazer, meu nome é Hellen Blunts. Filha de Afrodite. - dou um sorriso de canto e fico fitando-o. Seu olhar era.. era... não tem como explicar, só sei que depois que você olhava, era quase impossível parar. Não prestei atenção no que ele estava perguntando, mas acho que era o que eu estava fazendo ali. Saindo da "hipnose", respondi:
-Bem, acho que a mesma coisa que você... Hoje tá um calor do cão, né! To tentando me refrescar um pouco. Você também está aqui pra fugir desse sol?
Ir para o topo Ir para baixo
Hellen Blunts

Hellen Blunts


Mensagens : 30
Pontos White : 37
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Energia:
[Lugares] - Lago Left_bar_bleue100/100[Lugares] - Lago Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
[Lugares] - Lago Left_bar_bleue100/100[Lugares] - Lago Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

[Lugares] - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Lago   [Lugares] - Lago Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 9:57 am

corrija ali na segunda linha
qu=eu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Lugares] - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Lago   [Lugares] - Lago Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 9:58 am

Eu continuava com o meu sorriso para ela olhando seus olhos lindos, eu escuto ela falando que é Filha de Afrodite, eu dou um sorriso e falo olhando para ela.
- Deve ser por isso sua beleza.
Dou um sorriso para ela novamente, aquele dia estava enchendo muito, o calor não passava naquela bosta, eu comecei a ficar irritado com meus pensamentos, então eu respondo a Hellen que por acaso é um nome lindo.
- É ta sim, esse calor dos infernos não passa, que coisa séria isso, odeio calor, eu gosto é do frio.
Eu realmente amo frio, não sei como eu não sou Filho de Quione, dou uma risada pequena e falo.
- Quer dar uma volta ?.
Fico fitando os olhos da linda menina esperando ela responder algo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellen Blunts

Hellen Blunts


Mensagens : 30
Pontos White : 37
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Energia:
[Lugares] - Lago Left_bar_bleue100/100[Lugares] - Lago Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
[Lugares] - Lago Left_bar_bleue100/100[Lugares] - Lago Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

[Lugares] - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Lago   [Lugares] - Lago Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 10:23 am

_
____________________________________________________________________________
When she was just a girl

she expected the world, but it flew away from her reach… So she ran away in her sleep


Minhas bochechas ficaram um pouco coradas depois do que ele falou. Tentei disfarçar, fazendo um comentário inútil:
-Hum.. ér... bem... o sol já ta me queimando. Olha só. - disse isso e apontei para as minhas bochechas. Ele comentou sobre gostar mais do frio - É, o frio é melhor, mas acho que nenhum elevado aos extremos é bom. Acho que eu prefiro algo como.. um dia geladinho, mas com alguns raios de sol pra se esquentar. - Matt me convidou para dar uma volta. Mas... eu estava meio... molhada. Ah, mas com esse sol ia secar rapidinho. Já que não vi problema nenhum, resolvi aceitar o convite - Por mim, tudo bem darmos uma volta - saí do lago e fiquei esperando matt sair, enquanto torcia a água dos cabelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Lugares] - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Lago   [Lugares] - Lago Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 10:33 am

Eu estava olhando ela com um olhar fixo a os olhos dela, ela aceitou meu convite e saiu do Lago, eu fiquei paralisado com ela torcendo os cabelos eu não sabia o que fazer, sou burro mesmo, eu saiu do Lago e falo pegando na mão dela para irmos.
- Vamos ?.
Dou um sorriso para ela ficando paralisado com os seus olhos e eu sem perder tempo falo.
- Eu...eu... eu acho seus olhos... lindos demais.
Eu fico olhando nos olhos dela, e bate aquele vento frio e eu começo a caminhar lentamente com ela.
Eu estava amando aquele dia, mesmo estando um calor dos infernos, tava bom com a Hellen, uma das Meninas que eu conheci a que mais eu achei legal foi ela, a Afrodite tinha sido legal quando eu e ela ficamos mais sei lá, eu continuo caminhando com a Hellen, e falo.

- Bom... Hellen, tu é linda, tu é simpática pelo o que eu vi, eu...eu fico meio sem graça perto de você por sua beleza e tudo mais, mas beleza não é tudo né.
Passo minhas mãos em meus cabelos com um sorriso de canto de meus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellen Blunts

Hellen Blunts


Mensagens : 30
Pontos White : 37
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Energia:
[Lugares] - Lago Left_bar_bleue100/100[Lugares] - Lago Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
[Lugares] - Lago Left_bar_bleue100/100[Lugares] - Lago Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

[Lugares] - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Lago   [Lugares] - Lago Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 11:08 am

_
____________________________________________________________________________
When she was just a girl

she expected the world, but it flew away from her reach… So she ran away in her sleep


Ele pegou em minha mão e falou para irmos. Ele solta um sorriso e eu fico fitando-o. Seu sorriso também era perfeito, entrava em uma sincronia perfeita com o olhar hipnotizador. Eu devia parecer uma boba ali, parada olhando para ele. Matt então me diz que achava meus olhos bonitos. Dou uma risadinha e digo:
-Obrigada. Eu... eu acho seu sorriso muito lindo... - abaixo a cabeça tentando esconder as bochechas coradas de vergonha. Começamos a caminhar, juntamente com um vento suave. Até que paramos e ele começou a falar umas coisas fofas. Soltou um sorriso de canto, o que me deixou totalmente apaixonada, e mexeu em meus cabelos.
-Matt... se eu dissesse que sinto uma quedinha por você, o que você faria? É que... eu estou meio confusa ainda...mas...ah! esquece!- virei a cabeça, pensando na besteira que eu tinha acabado de falar. Ta certo que era verdade, mas... mas e se ele não sentisse nada daquilo que eu sentia por ele? É, acho que fui um pouco precipitada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Lugares] - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Lago   [Lugares] - Lago Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 11:22 am

Eu tava gostando de caminhar, quando sou paralisado pelo o que ela diz, eu dou um sorriso, passo a mão pelo rosto dela com um sorriso, dou um beijo na bochecha dela e falo.
- Hellen, tu é linda, eu ficaria com você sim.
Puxo Hellen a dando um beijo em seus lábios bem devagar, fico passando as minhas mãos pelo rosto dela ainda beijando, eu paro o beijo e falo.
- Seu rosto é macio, tua boca é perfeita, tu é perfeita.
Com o mesmo sorriso eu seguro a mão dela, e continuo olhando nos olhos dela, e eu fico meio com vergonha por ter beijado ela, eu pensei.
" Fiz merda '-' "
Olho para os olhos dela e falo.
- Me desculpe.
Dou um selinho nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellen Blunts

Hellen Blunts


Mensagens : 30
Pontos White : 37
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Energia:
[Lugares] - Lago Left_bar_bleue100/100[Lugares] - Lago Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
[Lugares] - Lago Left_bar_bleue100/100[Lugares] - Lago Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

[Lugares] - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Lago   [Lugares] - Lago Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 12:12 pm

_
____________________________________________________________________________
When she was just a girl

she expected the world, but it flew away from her reach… So she ran away in her sleep


Ele dá um daqueles sorrisos que me deixam totalmente nas nuvens. Sua mão era macia, assim como sua boca no meu rosto. Fico esperando um "Hellen, que coisa mais tosca de se perguntar!É claro que eu nunca vou sentir nada por você!", mas ele me surpreende com outra resposta, seguida por um beijo muito bom.
-Matt... não precisa se desculpar. - digo isso ainda um pouco chocada e torno a beijá-lo mais intensamente .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Lugares] - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Lago   [Lugares] - Lago Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 12:20 pm

Ela diz que não precisava se desculpar e me beija em seguida, eu em seguida retribuo o beijo dela com mais intensidade passando minhas mãos pelas costas dela, eu paro o beijo e falo.
- Hellen, gosto muito de você.
Volto a beija-la só que eu a pego no colo e a beijo intensamente, eu não conseguia acreditar, estava beijando a Hellen era...era uma coisa muito boa, uma coisa especial, sei lá, não tinha como explicar.
Eu paro o beijo ainda com ela em meus braços, eu começo caminhar olhando para os olhos dela e falo.

- Vou te carregar.
Dou uma risada baixa e começo a encher ela de selinhos no seu pescoço, e na sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellen Blunts

Hellen Blunts


Mensagens : 30
Pontos White : 37
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Energia:
[Lugares] - Lago Left_bar_bleue100/100[Lugares] - Lago Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
[Lugares] - Lago Left_bar_bleue100/100[Lugares] - Lago Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

[Lugares] - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Lago   [Lugares] - Lago Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 1:01 pm

_
____________________________________________________________________________
When she was just a girl

she expected the world, but it flew away from her reach… So she ran away in her sleep


Ele retribui o beijo e passa as mãos pelas minhas costas. Passo os braços para trás de seu pescoço, numa tentativa de arranjar algum apoio para um beijo tão intenso. Então ele para e diz que gosta muito de mim.
-Matt, também gosto muito de você. Só que eu gosto mais - solto um sorriso de canto. Ele volta a me beijar e me pega no colo. Levo um susto e começo a rir. Ele começa a me dar diversos selinhos. Isso me causava cócegas. Segurei seu rosto tentando fazê-lo parar e o beijei de novo - pra onde você está me levando, eim?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Lugares] - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Lago   [Lugares] - Lago Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 1:55 pm

A cada palavra dela eu ficava cada vez mais apaixonado, eu não tinha o que mais o que fazer a não ser beija-la, eu começo a beija - la intensamente e a respondo.
- Bom... queria levar você ao meu coração.
Continuo beijando ela com o meu sorriso mordo o lábio inferior dela, e dou um sorriso beijando o pescoço dela, eu realmente nunca tinha sentido meu coração batendo forte assim, eu começo a pensar.
" Será que eu estou amando ? "
Começo a dar mordidinhas no pescoço dela, e falo.
- Hellen, acho que eu estou te amando.
Fico meio que vermelho, e com um sorriso falo.
- Que lugar você quer ir ?.
Espero a resposta dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellen Blunts

Hellen Blunts


Mensagens : 30
Pontos White : 37
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Energia:
[Lugares] - Lago Left_bar_bleue100/100[Lugares] - Lago Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
[Lugares] - Lago Left_bar_bleue100/100[Lugares] - Lago Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

[Lugares] - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Lago   [Lugares] - Lago Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 4:04 pm

_
____________________________________________________________________________
When she was just a girl

she expected the world, but it flew away from her reach… So she ran away in her sleep


Sim, ele era muito fofo. Tudo o que ele falava, tudo o que ele fazia, tudo nele era perfeito. Ele morde meu lábio inferior e logo em seguida beija meu pescoço e começa a dar algumas mordidinhas. Aquilo era bom, mas era melhor ainda pelo fato de ser o Matt. Ele era incrível, o que eu estava sentindo por ele era... era algo que não tinha como explicar, mas eu sabia o que era. Eu estava completamente apaixonada por uma pessoa que tinha conhecido há poucos minutos, não sei o que podia ser esse sentimento se não fosse amor. Mas... se eu falasse isso pra ele agora, talvez se assustasse um pouco. Estava entretida nesses pensamentos, quando fui despertada por uma frase: "Hellen, acho que estou te amando". Eu paralisei no mesmo momento. C-como assim? Então não era só eu que sentia aquilo, ele...ele também.. A vontade que eu tinha era de explodir de felicidade. Meu coração parecia querer saltar da boca. Soltei um sorriso e respondi:
-Eu não acho que estou te amando, eu tenho certeza. - abracei Matt mais forte e sussurrei em seu ouvido - Eu te amo.
Percebi que ele fica um pouco corado. Ai que fofucho *-*. Lhe dou um beijo e em seguida respondo sua pergunta:
-Ah... não sei... Escolhe algum lugar. Pra mim tanto faz, contanto que esteja com você, qualquer lugar fica perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Lugares] - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Lago   [Lugares] - Lago Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 4:17 pm

Eu estava com uma coisa presa em meu coração e isso era as três palavras, ' Eu Te Amo ', Eu tinha que botar aquilo para fora, eu não podia segurar para sempre, eu a boto no chão e falo.
- Hellen, eu...
Eu não tinha conseguido falar, e sou surpreendido quando ela fala eu te amo pra mim, eu abro um baita sorriso grandão e falo.
- Hellen, Eu também te amo, e muito.
Puxo ela e a beijo colando nossos corpos como se fosse um só, eu estava beijando a menina que mais me fez sorrir em Minutos, não sei como mas eu amava ela de um jeito que não tinha como explicar, eu me ajoelho na frente dela e falo.
- Hellen, eu te amo muito, quero que saiba, que sem você eu não vivo, sem você eu sou um nada, sem você eu não existo, sem você eu me mataria, porque sem você o mundo pra mim, não existe.
Olho para ela e falo.
- Hellen, sei que foram alguns minutos, mais foram um dos mais legais que eu tive, quer namorar comigo, Hellen ?.
Fico olhando para ela com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellen Blunts

Hellen Blunts


Mensagens : 30
Pontos White : 37
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Energia:
[Lugares] - Lago Left_bar_bleue100/100[Lugares] - Lago Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
[Lugares] - Lago Left_bar_bleue100/100[Lugares] - Lago Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

[Lugares] - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Lago   [Lugares] - Lago Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 7:04 am

_
____________________________________________________________________________
When she was just a girl

she expected the world, but it flew away from her reach… So she ran away in her sleep


E então ele me diz que me ama. Se eu fosse descrever como eu estava naquele momento, era só imaginar milhões de fogos de artifício explodindo dentro de mim, minha felicidade era... era algo imensurável. Ele me puxa e começa a me beijar. Sei que nós já estávamos bem colados, mas eu tentava puxá-lo para mais perto ainda. Eu nem conseguia pensar em mais nada, apenas nele, no Matt. Aquelas palavras ainda ecoavam em meus ouvidos. Sim, o que eu sentia por ele era amor. Quando voltei à realidade, ele estava ajoelhado na minha frente e me pedindo em namoro. Por fim, ainda soltou aquele sorriso perfeito. Me abaixei, ficando bem perto dele. Eu podia sentir nossas respirações colidindo. Olhei bem fundo em seus olhos e disse:
-É claro que eu aceito! - Abracei-o e em seguida lhe beijei bem demoradamente- eu te amo mais que tudo, Matt!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Lugares] - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Lago   [Lugares] - Lago Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 7:15 am

Eu estava esperando a resposta dela, a Hellen era incrível ela podia tocar meu coração sempre, ela tinha algo por dentro que me chamava atenção, e isso seria o coração dela, eu podia enxergar não sei como mais podia, ela estava vibrando de felicidade, eu... eu só queria beija-la, então eu aproximo nossos rostos e a beijo, eu escuto ela aceitando o pedido e me beijando, eu retribuo o beijo dela com um sorriso grande, eu olho para ela com um sorriso imenso no rosto e falo.
- Hellen, eu quero me casar com você, eu quero ter Filhos com você, eu quero você, eu quero o meu mundo o meu tudo, e tu é a pessoa certa, eu te amo.
Eu olho para ela a pegando no colo e falando com os olhos vidrados nos dela.
- Quer ir a algum lugar bacana ?.
Olho para ela com o meu sorriso de sempre, começo a beijar o pescoço dela e falo bem baixinho no seu ouvido.
- Hellen, eu te amo muito.
Mordo a orelha dela de leve e logo dou um sorriso esperando a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellen Blunts

Hellen Blunts


Mensagens : 30
Pontos White : 37
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Energia:
[Lugares] - Lago Left_bar_bleue100/100[Lugares] - Lago Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
[Lugares] - Lago Left_bar_bleue100/100[Lugares] - Lago Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

[Lugares] - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Lago   [Lugares] - Lago Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 7:43 am

_
____________________________________________________________________________
When she was just a girl

she expected the world, but it flew away from her reach… So she ran away in her sleep


Sim, aquele momento estava perfeito. Se bem que qualquer momento ficaria perfeito pelo simples fato de Matt estar presente. Retribuo seu beijo e paro um minuto para admirar aquele sorriso. Eu nem tinha percebido que também estava sorrindo, é que era tão natural... ele conseguia me fazer sorrir por simplesmente estar ali comigo.
- Eu também sinto que você é a pessoa certa pra mim. Você me completa. Agora eu percebo como minha vida era vazia antes de te conhecer. Agora tudo faz mais sentido, agora minha vida tem um sentido: você.- ele me pega no colo novamente, me provocando o casual frio na barriga, e pergunta se eu quero ir pra algum lugar. Sem nem me dar tempo de responder ele solta aquele sorriso e começa a beijar meu pescoço. Começo a sentir coceguinhas instantâneas e instintivamente começo a rir. Ele para e sussurra em meu ouvido que me ama e logo mordisca minha orelha. Sorrio, soltando uma leve risada e sussurro em seu ouvido:
-Eu também te amo, seu fofo!!!! - em seguida dou vário selinhos nele - Como eu já havia dito, tanto faz o lugar, contanto que você esteja nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Lugares] - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Lago   [Lugares] - Lago Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 8:20 am

O dia estava sendo o mais perfeito de todos para mim, eu estava com a Hellen, tinha ela comigo ali e estava namorando-a, o dia não poderia ser melhor, era bom sentir o beijo dela, os cabelos dela, o cheiro dela, e estar com ela era o mais importante, tendo ela em meu coração só me fazia bem, eu fiquei olhando ela por um bom tempo e escutando tudo o que ela tinha para dizer,eu fico vendo aquele sorriso dela que me fazia sorrir, eu passo minha mão direita pelo rosto dela, com meu sorriso normal de sempre, eu começo a dar vários selinhos nela, e sem pensar eu a puxo e a beijo intensamente, eu só queria saber dela, pra mim sem ela eu não existiria, sem ela minha alma não existiria, sem ela o mundo não existiria, sem ela eu não poderia amar, eu fico olhando bem nos olhos dela, eu não tinha falado nada, eu estava paralisado com o olhar dela, aquele olhar mexe comigo, mexe com meu coração, eu não conseguia pensar em mais nada.
Eu fiquei fitando ela por um bom tempo mais não quis meter medo né, então eu com ela em meus braços eu dou uma risadinha e falo.

- Owwn, tu é muito fofa, eu te amo muito, deixa eu pensar um lugar.
Fiquei pensando um bom tempo, eu tava fudido porque eu não sabia um lugar, e agora o que eu faço ?, não pensei duas vezes e comecei a beija-la, eu só saberia pensar assim, ela me fazia bem, o beijo dela me fazia bem, eu estava na shit mesmo, eu não sabia um lugar, e eu tava louco eu acho, eu não tinha respondido ela, acho que ela começou a ficar brava sei lá, eu continuava beijando ela e sem responder a pergunta dela, na verdade não foi uma pergunta, a mais tu entendeu, começo a soltar meus sorrisos e sem pensar eu falo.
- Quero ficar com você, em qualquer lugar.
Eu estava apaixonado por inteiro ela me fez ver o que é amar de verdade, eu sempre vou respeitar ela, em qualquer lugar, eu não saberia um lugar, mais eu sabia ama-la e de verdade, isso era uma coisa que me deixava bem, e eu me sentindo bem, eu poderia fazer loucuras Cool.
Eu penso bem mais não consigo pensar em lugar nenhum, mais que bosta, eu fiquei irritado, mais tava com ela então eu falo.

- Bom... Hellen, eu não sei nenhum lugar, eu só penso em você e em nada mais.
Eu começo a beija-la e passando minha mão direita no rosto dela com delicadeza, dou um sorriso para ela, tava sempre com vontade dos beijos dela, parecia lasanha, tu come e vicia, eu dou uma risada e falo.
- Hellen, sinceramente, eu não sei, vamos pra quarto ?.
Eu sou burro, olha o que eu falei, dou tapas na minha cara e falo rápido.
- Acho que o Dionísio me deu bebida e eu bebi tudo '-'.
Olho para ela com um sorriso e começo a dar vários beijinhos no pescoço dela.
Eu estava mais feliz que não sei o que, eu queria saber de ir em algum lugar com ela, o Lago poderia se tornar um lugar perigoso, e eu estava só com uma faca de bronze, e isso não era uma boa coisa, mais o mais importante é que a Hellen iria fazer eu a protege-la porque eu vou protege-la e muito, eu dou um sorriso eu estava com vontade de beija-la e eu faço isso, começo a beija-la intensamente e falo.

- Te Amo muito.
Eu dou um sorriso e fico fitando ela, e com essa olhada para os olhos dela eu paralisado com o olhar da mesma, eu não sabia o que fazer, ela me paralisou como ninguém conseguia, sem duvidas os olhos dela eram lindos, como o seu cabelo e seu coração e tudo nela, eu continuo com o meu sorriso e fico pensando em um local mais eu não consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellen Blunts

Hellen Blunts


Mensagens : 30
Pontos White : 37
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Energia:
[Lugares] - Lago Left_bar_bleue100/100[Lugares] - Lago Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
[Lugares] - Lago Left_bar_bleue100/100[Lugares] - Lago Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

[Lugares] - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Lago   [Lugares] - Lago Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 9:05 am

_
____________________________________________________________________________
When she was just a girl

she expected the world, but it flew away from her reach… So she ran away in her sleep


É, eu acho que ele não estava conseguindo pensar em algum lugar. Nada me vinha na cabeça também, então resolvi dar um desconto. Retribuí seus beijos, percebendo um certo nervosismo da parte de Matt. Será que ele não percebia que podia ser até num lixão, mas que o importante para mim era estar como ele? Então ele sugere que fossemos para um quarto. Solto alguns risos, vendo como ele se embaralhou depois. Beijo ele mais uma vez e digo, olhando bem fundo em seus olhos:
-Matt, desculpa, impossível não rir. Mas... acho que não seria uma má ideia... - retribuo seus beijos, e que beijos! Quando paramos, ele ficou me fitando, paralisado. Fiquei um pouco envergonhada, foi inevitável não ter as bochechas vermelhas. Soltei um sorriso de conto e falei, fechando os olhos - Ta, vou fechar os olhos e você me leva pra algum lugar. Eu não preciso saber onde é. Agora vamos, o sol já está me matando! - dou um beijo mais intenso nele e espero algum reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Lugares] - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Lago   [Lugares] - Lago Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 2:12 pm


Não queira se meter comigo se não morre


SEU FIM ESTÁ PRÓXIMO,Convidado
_____________________________________________________________
Eu começava a olhar a Hellen cada vez mais, era o Amor saindo de meu coração, um Amor que duraria para todo o sempre, ela me fazia delirar com seus beijos, fazia eu sentir mais Amor por ela a cada instante com ela, a cada momento.
Eu fico olhando nos olhos dela, passando a minha mão pelo rosto dela, um rosto lindo a macio, era a beleza dela, mais eu não cuidaria só a beleza dela, eu cuidaria dela, de seu coração, eu nunca iria ferir ela, eu estava realmente apaixonado por ela, eu... eu não sabia o que fazer, eu estava com vontade de beija-la, eu não penso duas vezes e a puxo para perto de mim a beijando direto em sua boca, um beijo bom.
O Sol estava muito quente, era um pouco ruim, eu gosto de calor, mais nem tanto, mais o Frio poderia ser uma boa ideia, eu queria um friozinho, mais tendo a Hellen comigo, era a melhor coisa que eu poderia ter no mundo, era uma coisa incrível estar com ela, eu era um simples garoto, e ela uma Princesa, uma Princesa que pegou meu coração, e falou para ele que o amava ele.
O lugar estava divino mais estava muito quente, eu pego Hellen no colo e falo.
- Vamos pro meu quarto então.
Dou um sorriso olhando para ela e começo a beijar seu pescoço.
Ela estava linda, perfeita, como sempre foi, e eu estava um lixo, mais eu amo ela mais do que tudo no mundo, eu só quero ela, só quer estar com ela, eu dou um sorriso e falo.
- Amor da minha Vida, eu... eu só quero saber de você, sem você eu não sou nada, sem você eu sou um cara sem coração, e com você, eu te tenho, e não quero saber de mais nada, eu só quero você.
Eu começo a beija-la intensamente em sua boca e não parava a deixando sem folego e ainda a beijando, eu estava quase sem ar, mais valia apena, eu faria qualquer coisa por um beijo da Hellen, a menina mais perfeita desse mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hellen Blunts

Hellen Blunts


Mensagens : 30
Pontos White : 37
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Energia:
[Lugares] - Lago Left_bar_bleue100/100[Lugares] - Lago Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
[Lugares] - Lago Left_bar_bleue100/100[Lugares] - Lago Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

[Lugares] - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Lago   [Lugares] - Lago Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 7:22 am

_
____________________________________________________________________________
When she was just a girl

she expected the world, but it flew away from her reach… So she ran away in her sleep


Ele diz para que fôssemos ao seu quarto. Matt dá aqueles sorrisos que me deixam totalmente derretida e começa a beijar meu pescoço. Sinto um arrepio percorrer meu corpo e solto alguns risos, logo contidos pelo que Matt estava a falar. Sim, ele era super fofo, gentil, lindo, engraçado, resumindo, ele era perfeito. Quando eu estava em sua companhia, não conseguia pensar em nada, só me concentrar nele. Quando olhava para ele, uma vontade imensa de me jogar em seus braços e beijá-lo eternamente, tomava conta de mim. Parecendo ler meus pensamentos, ele encostou seus lábios nos meus e começou a me beijar. Eu já estava sem fôlego, mas não queria que nos afastássemos um milímetro se quer para respirar. Quando não estava mais aguentando ficar sem respirar, parei de beijá-lo e sussurrei em seu ouvido:
-Te amo muito - voltei a beijá-lo como antes, logo em seguida. Minhas mãos pareciam incontroláveis, pois tentavam puxar Matt cada vez mais perto de mim, mesmo sabendo que isso não era possível, pois já estávamos extremamente colados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Lugares] - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Lago   [Lugares] - Lago Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 9:24 am


Não queira se meter comigo se não morre


SEU FIM ESTÁ PRÓXIMO,Convidado
_____________________________________________________________
Ela a cada instante me fazia sorrir me fazia amar ela ainda mais, eu só tinha que agradece-la ela só fazia eu rir e tudo mais, resumindo tudo, ela fazia eu ser feliz, e ainda mais quando eu estou com ela, eu amo ela mais do que tudo, ela sorria pra mim, me beijava, me abraçava me fazia ser o Homem mais feliz do mundo, eu começo a sorrir para ela.
Eu olhava nos olhos dela, aqueles olhos que me fascinam, aquela boca que me faz delirar, ela era muito simpática, era tudo o que eu queria, uma Menina perfeita, e por acaso a Hellen é essa menina.
Eu desvio o olhar e a pego no colo e retribuo todos os seus beijos, eu paro de beija-la e falo.
- Vamos ?.
Dou um sorriso olhando naqueles lindos olhos.
Ela tinha algo que tocava meu coração que nem um doce, lindo e perfeito, ela era uma Menina que fascinava qualquer um, mais comigo foi diferente, ela não me fascinou, ela me apaixonou, pelas suas palavras, seus beijos e tudo mais, ela em si resumido era a Menina perfeita para mim.
Eu começava a dar risos do nada, ela estava me fazendo rir, ela sempre fez, então eu com ela no colo saiu correndo e dou um pulo no Lago, eu começo a rir e falo.
- Está tudo bem ?.
Olho para ela com um sorriso.
Eu acho que tinha feito merda, sei lá, mais eu queria brincar com ela, eu começo a ficar preocupado com o que eu fiz, eu nado até Hellen e pergunto mais uma vez.
- Etá tudo bem com você ?.
Pego ela em meus braços esperando uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Lugares] - Lago Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Lago   [Lugares] - Lago Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Lugares] - Lago
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Lugares] - Piscina
» [Lugares] - Clareira
» [Lugares] - Estábulos
» [Lugares] - Floresta
» [Lugares] - Fogueira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes of Olympus :: Acampamento Meio-Sangue :: Acampamento :: Lugares do Acampamento-
Ir para: