Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes of Olympus

Venha viver em uma época muito distante onde os deuses predominavam.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Em Breve, conhecerão um mundo nunca visto antes !
Faça o teste para ser reclamado Aqui
Faça o teste para Representar um Deus aqui Aqui
Deuses ainda disponíveis olhem Aqui

 

 [Lugares] - Lago

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hellen Blunts

Hellen Blunts


Mensagens : 30
Pontos White : 37
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Energia:
[Lugares] - Lago - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Lugares] - Lago - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
[Lugares] - Lago - Página 2 Left_bar_bleue100/100[Lugares] - Lago - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

[Lugares] - Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Lago   [Lugares] - Lago - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 12:33 pm

_
____________________________________________________________________________
When she was just a girl

she expected the world, but it flew away from her reach… So she ran away in her sleep


Não tinha como negar. Eu estava apaixonada. Matt mexia comigo de um jeito que ninguém nunca mexeu. Eu ficava me perguntando como uma pessoa podia ser tão perfeita. Meus pensamentos nos últimos momentos em que estivera com Matt só tinham duas opções de variação: Matt, ou Matt. Entretida, analisando seu olhar penetrante, nem prestei atenção no que ele dizia. Só sei que quando "despertei", ele havia me jogado no lago. Não pude repudiar sua ação, muito menos questioná-la, pois não sabia se eu havia concordado com aquilo, afinal, não sabia o que tinha acontecido alguns minutos atrás. Mas, até certo ponto foi bom. Aquele calor já estava me matando e o lago era refrescante. Nadei até a superfície e fiquei procurando por Matt. Fui surpreendida quando ele me pegou em seus braços.
-Está tudo bem, sim. Não se preocupe. - Passei os braços por trás de sua nuca e lhe beijei. Me desvencilhei de seus braços e peguei um punhado de água nas mãos, tacando em sua cara logo em seguida. Comecei a rir de sua expressão e falei - humpf' Isso foi por me fazer ficar molhada de novo u.u

off: desculpa o lixo do post, mas não tô inspirada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[Lugares] - Lago - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Lugares] - Lago   [Lugares] - Lago - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 8:28 am

Pego ela no colo e saiu do local.

OFF : Amor, vamos postar em outro lugar
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Lugares] - Lago
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Lugares] - Clareira
» [Lugares] - Anfiteatro
» [Lugares] - Riacho
» [Lugares] - Praia
» [Lugares] - Refeitório

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes of Olympus :: Acampamento Meio-Sangue :: Acampamento :: Lugares do Acampamento-
Ir para: