Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes of Olympus

Venha viver em uma época muito distante onde os deuses predominavam.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Em Breve, conhecerão um mundo nunca visto antes !
Faça o teste para ser reclamado Aqui
Faça o teste para Representar um Deus aqui Aqui
Deuses ainda disponíveis olhem Aqui

 

 [Treino] Combate com Monstros

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Payer Master
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Payer Master


Mensagens : 296
Pontos White : 2000000829
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 36
Localização : Meu Palácio

Ficha Meio-Sangue
Energia:
[Treino] Combate com Monstros Left_bar_bleue99999999999/99999999999[Treino] Combate com Monstros Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Vida:
[Treino] Combate com Monstros Left_bar_bleue99999999999/99999999999[Treino] Combate com Monstros Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

[Treino] Combate com Monstros Empty
MensagemAssunto: [Treino] Combate com Monstros   [Treino] Combate com Monstros Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 10:45 am

O centro de treinamento pode ser utilizado pelos campistas para a prática de Combate com Monstros.

O treino necessita de 15 linhas e rende no máximo 300xp.
Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes-of-olympuss.forumeiros.com
Victoria Lewis

Victoria Lewis


Mensagens : 8
Pontos White : 14
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha Meio-Sangue
Energia:
[Treino] Combate com Monstros Left_bar_bleue100/100[Treino] Combate com Monstros Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
[Treino] Combate com Monstros Left_bar_bleue100/100[Treino] Combate com Monstros Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

[Treino] Combate com Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Combate com Monstros   [Treino] Combate com Monstros Icon_minitimeDom Jan 01, 2012 7:43 pm

Treino
Treino com monstro


Tinha acabado de chegar no acampamento meio-sangue, não sabia nada sobre este novo "mundo" e nem sobre mim mesma agora, a unica coisa que sabia era: Sou filha de Psiquê e terei que treinar muito!

Para começar fui treinar minha agilidade e esquiva com um monstro, chegando observei alguns semideuses, quando um deles acabou e eu fui no lugar dele, um monstro desconhecido e com aparencia bem humana logo veio me atacar com uma espada, foi um golpe bem lento, demorou mais ou menos 5 segundos para ele completar o ataque, desviei facilmente, ele foi me atacando novamente, cada vez mais rapido, fui atingida la pelo nono golpe, eu senti somente um pequeno incomodo, como uma picada de mosquito mas logo passou, continuei mas, agora o monstro não estava atacando tão rapido.

Passado 20 minutos ja tinha sido atacada 5 vezes, fui atacada novamente, agora não conseguia mais parar de pé, estava muito cansada, cai e adormeci. Tempo depois acordei-me e um homem, qual estava a cuidar do monstro domesticado que avia me treinado o homem estava do meu lado, ele me ajudou a levantar e eu fui embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Lewis

Victoria Lewis


Mensagens : 8
Pontos White : 14
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha Meio-Sangue
Energia:
[Treino] Combate com Monstros Left_bar_bleue100/100[Treino] Combate com Monstros Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
[Treino] Combate com Monstros Left_bar_bleue100/100[Treino] Combate com Monstros Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

[Treino] Combate com Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Combate com Monstros   [Treino] Combate com Monstros Icon_minitimeDom Jan 01, 2012 7:57 pm


Ouvi algumas conversas sobre o treino com monstros, tinha ouvido que hoje Quirion iria preparar algo especial.

Chegando à arena de treino Quirion me atirou um arco igual ao que todos estavam segurando, quis devolve-lo, mas o centauro não estava nem ai. Enquanto ele falava, eu pensava em tudo que iria ainda fazer no acampamento, pensava nos deuses, e principalmente em minha mãe, ei, melhor eu prestar atenção em Quirion já que estou aqui.

-Vamos lá! Vai ser divertido gente!Quirion falava, mas vai ser divertido o que?

Perguntei cochichando ao garoto do Chalé de Hermes ao meu lado:

-O que vai ser divertido?

-AaaaResmungava eleNada, Quiron não preparou nada para nos, só vamos treinar em um lugar diferente ,mas, um treino normal.

Quirion nos levou para a floresta, não sei o que ele queria com aquilo mas, tive que admitir, ele é um bom treinador, ele iria primeiro nos dar um tempo para nos adaptar a arma e depois iria os levar para enfrentar um monstro, domesticado, é claro, na primeira vez que tentei não acertei o alvo, mas na segunda acertei na faixa azul, que valia bem poucos pontos mas, ainda assim tinha acertado. Após algumas tentativas, algumas mal sucedidas, Quirion teve de dar uma pequena saída, quando voltou, estava trazendo um monstro, no inicio não assustou ninguem mas, assim que percebemos que ele não era domesticado todos entraram em panico.

-Vai!Gritou ele enquanto soltava a corda que prendia o monstro, todos começamos a atirar contra ele, ele era
pequeno, era um cão infernal. Atirei nele mas, não adiantou muita coisa, apenas feri pouco pois, passou de raspão a flecha, poucos, quer dizer apenas 2 meios sangues e eu acertamos no monstro, avia poucas pessoas naquele dia, muitos achavam que o treinamento especial de Quirion seria horrível, ouvi um barulho e me virei, o monstro estava vindo na direção de um garoto que estava distraído, me virei e o cão pulou para lhe atacar, o garoto gritou mas, não assustou nenhum pouco o monstro, peguei meu arco e minha flecha, qual já estava pronta e atirei no mesmo, no ombro esquerdo do animal. Acertei a flecha e o animal caio, a flecha atravessou o mesmo e atingiu o coração. Depois disto sai enquanto todos observavam o animal.




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino] Combate com Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Combate com Monstros   [Treino] Combate com Monstros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino] Combate com Monstros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino] Combate com Bonecos
» [Treino] Alpinismo
» :. 1° Combate .:
» [Treino] Tiro ao Alvo
» [Treino] Corrida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes of Olympus :: Acampamento Meio-Sangue :: Acampamento :: Centro de Treinamento-
Ir para: