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 Poderes & Habilidades dos Filhos(as) de Melinoe

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MensagemAssunto: Poderes & Habilidades dos Filhos(as) de Melinoe   Poderes & Habilidades dos Filhos(as) de Melinoe Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 8:00 am

Poderes & Habilidades dos Filhos(as) de Melinoe

Poderes


Passivos

Mediunidade [Nível 1]
Mediunidade é a habilidade de ver e se comunicar com fantasmas. Sim, você pode se comunicar com fantasmas mesmo sem estar no mundo inferior.

Malogro [Nível 1 – Forma Etérea]
Por onde passar, as plantas murcharam, as coisas bonitas se tornarão feias, o céu escurecerá, as luzes se apagarão e a felicidade deixará o local.

Visão Noturna [Nível 2]
A escuridão e a noite não serão problemas para você. Seus olhos são adaptados com a escuridão e poderá enxergar até melhor que no claro. Poderás também enxergar através da névoa (Da normal e dá mágica).

Extensão Tátil [Nível 2 – Forma Etérea]
Quando você assume a Forma Etérea, tudo o que estiver fisicamente em contato com você também ficará. Porém, ao perder o contato físico, aqueles que não tem capacidade de ficar na Forma Etérea voltarão ao normal.

Leitor de Almas [Nível 3]
Essa habilidade lhe permite ler a alma de seus oponentes. Dessa maneira, encontrará pontos delicados de seu passado. Isso pode ser útil para achar fraquezas.

Controle de Visibilidade [Nível 4 – Forma Etérea]
Enquanto estiver na forma etérea poderá controlar a sua visibilidade, ou seja, se você quer ficar completamente invisível ou ser pelo menos um contorno ara que as pessoas possam te ver.

Essência Fantasmagórica [Nível 5]
Poderá saber, através da essência fantasmagórica de um ser, onde está qualquer ser que queria saber. Lembrando que nos níveis mais baixo, poderá sentir somente as essências por perto.

Voar [Nível 8 – Forma Etérea]
Ao atingir esse nível, os filhos de Melinoe terão a habilidade de voar sem esforço algum.

Áurea Fantasmagórica [Nível 10]
Seu corpo emanará uma áurea poderosa. É como se o inimigo sentisse calafrios percorrendo pelo seu corpo. Basicamente, sua presença causará medo.

Imunidade [Nível 13]
Você é imune a habilidades mentais e habilidades sombrias.

Poder Espiritual [Nível 18]
Seu poder espiritual é muito elevado, portanto terá facilidade em realizar magias e gastará menos energia para realizá-las. Magias de drenagem e enfraquecimento não funcionarão em você.

Brisa Sombria [Nível 22]
Uma brisa sombria rodeia seu corpo, fazendo com que seres e habilidades da luz se afastem.

Sacrifício [Nível 25]
Sacrificando uma alma ‘valiosa’ poderá receber uma recompensa em troca.

Absorção de Poder [Nível 30]
Ao entrar em contato com algo de grande poder espiritual, poderá restaurar suas forças. Enquanto estiver coberto pela escuridão, essa habilidade é mais poderosa ainda.

Olhos de Fantasma [Nível 34]
Seus olhos ficarão sombrios na presença do perigo e da traição. Poderás, então, ver tudo com mais clareza.

Manipulação da Névoa [Nível 40]
Terás um controle muito bom da névoa. Poderás enganar semideuses, monstros e, com um pouco de esforço, enganar temporariamente uma divindade.

Ativos

Hálito Congelado [Nível 1]
Seu hálito espectral carregará uma habilidade muito útil. Através de sopros poderá congelar objetos e seres. A velocidade e a potência dependem, é claro, do congelado e do congelador.

Voz de Poder [Nível 3]
Sua voz estará carregada com um poder fantasmagórico que irá fazer com que qualquer fantasma lhe obedeça.

Percepção de Movimento [Nível 4 – Forma Etérea]
O filho de Melinoe é capaz de perceber qualquer movimentação dentro de uma área igual a sua PER em metros. Essa percepção está ligada a todos os sentidos da criatura, sendo muito difícil enganá-la.

Invocar Fantasmas {Iniciante} [Nível 5]
Poderá invocar almas que vagam pelo mundo dos vivos. O número de almas é relativamente pequeno, portanto apenas dois fantasmas no máximo aparecerão.

Névoa [Nível 8]
Uma névoa (Do tipo normal) irá invadir o local, dificultando a visão dos adversários.

Invocar Fantasmas {Intermediário}[Nível 10]
Agora poderá invocar almas do mundo dos vivos e do mundo inferior, aumentando o número de almas para quatro almas no máximo.

Face Aterrorizante l [Nível 13]
Com esse poder ativo, os seres com sentimentos que olharem para seu rosto sentirão um medo terrível. Terão um impulso gigante de largar as armas e sair correndo.

Anti-Espectro [Nível 15]
Essa magia impedirá que qualquer fantasma se aproxima de uma área perto de você. Conforme o seu nível cresce a área também cresce.

Ventriloquismo Absoluto [Nível 18]
Poderá reproduzir sua voz em qualquer local, até mesmo os que você não pode ver.

Face Aterrorizante II [Nível 20]
Agora o medo por você é maior e, ao olhar em seu rosto, até dor o inimigo sentirá. A dor é equivalente ao nível do filho de Melinoe.

Vácuo feliz [Nível 23]
Um vento espectral que irá sugar a felicidade do alvo, deixando um vácuo no local. Não lhe causará danos físicos, mas perderá energia e ficará fraco e deprimido.

Invocar Fantasmas {Avançado} [Nível 25]
Poderá invocar até sete fantasmas diretamente do mundo inferior. Além do mais, poderá pegar fantasmas como animais e monstros.

Alma Justa [Nível 33]
Durante uma rodada, todos os danos que você tomou serão devolvidos a quem os causou.
OBS: Use no final da rodada.

Arma Etérea [Nível 40]
Sua arma assumirá uma forma quase etérea. Ela irá atravessar qualquer tipo de defesa física, mas atingirá o alvo.

Metamorfomagia Espectral [Nível 45]
Poderá manipular um fantasma convocado para ele assumir o tamanho e a forma que desejar.

Explosão Espiritual [Nível 50]
Uma grande quantidade de energia espiritual se concentrará ao seu redor e explodirá, atingindo tudo em uma grande área.

Clones Espectrais [Nível 55]
Diversos clones fantasmas aparecerão em seu redor. Eles não passam de fantasmas transmutados, mas podem enganar o inimigo e podem realizar suas magias. (A magia do Clone não atinge o inimigo, é só mais uma ilusão.)

Ilusão Atordoadora [Nível 60]
Sua habilidade de se comunicar com fantasmas fará com que ache um fantasma que seja especial para o inimigo. Você tomará a forma desse fantasma e o inimigo vai ser confundido por essa ilusão poderosa.

Toque Mortífero [Nível 65]
Ao tocar um ser vivo, o mesmo “morrerá” durante quatro rodadas. Ficará imobilizado, frio, sem cor, com um péssimo odor etc. Porém, como nada é fácil, requer ¼ da energia total.

Toque Entorpecedor [Nível 70]
Seu toque carregará uma maldição que enfraquecerá o alvo. Quando sua mão entra em contato com ele, ele ficará mais fraco e lento.

Exorcismo [Nível 75]
Poderá fazer um exorcismo obrigatório, fazendo com que uma alma deixe seu corpo, sem poder retornar durante 7 posts. Durante esse tempo, poderá batalhar contra a alma da pessoa em sua forma etérea ou atingir o corpo. Necessita de metade da energia total.

Takeover [Nível 80]
Sua alma deixará seu corpo e poderá entrar no de outra pessoa, possuindo-a. Você terá total controle do possuído, mas seu corpo ficará desprotegido e vulnerável. Não gasta energia.

Toque Apodrecedor [Nível 85]
Ao tocar uma parte do corpo da pessoa, tal parte será apodrecida. A parte apodrecida terá a dor de uma queimadura de terceiro grau e ficará apodrecida para sempre. Duas vezes por evento.

Vitalidade Ilusória [Nível 90]
A habilidade sobre os fantasma é tamanha que poderá trazer um fantasma de volta a vida, com corpo e tudo. Gastará uma quantidade consideravelmente grande de energia e você poderá perder a consciência temporariamente.

Passo Etéreo [Nível 95 – Forma Etérea]
Essa habilidade lhe permite se teletransportar para qualquer local desejado em um piscar de olhos. Pode ser usado três vezes e cada vez a forma etérea ficará mais gasta.


Forma Etérea
É um "modo" onde o filho de Melinoe se transmutará em um fantasma, ou seja, será completamente intangível. As habilidades que estão com [Forma Etérea] necessitam estar nessa forma para poder utilizá-la.

Como conseguí-la?
Se eu, por meios que achar melhor, decidir que alguém filho de Melinoe merece receber a forma etérea, um colar será adicionado em seu arsenal. Os poderes do colar são únicos, ou seja, se perder o colar, nunca mais conseguirá os poderes de outra maneira. Se achar que merece, mesmo que eu não tenha te indicado, mande uma MP para mim que passarei os procedimentos para você. Atenciosamente, Melinoe.

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