Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes of Olympus

Venha viver em uma época muito distante onde os deuses predominavam.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Em Breve, conhecerão um mundo nunca visto antes !
Faça o teste para ser reclamado Aqui
Faça o teste para Representar um Deus aqui Aqui
Deuses ainda disponíveis olhem Aqui

 

 Palácio de Poseidon

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Payer Master
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Payer Master


Mensagens : 296
Pontos White : 2000000829
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 37
Localização : Meu Palácio

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Palácio de Poseidon Left_bar_bleue99999999999/99999999999Palácio de Poseidon Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Vida:
Palácio de Poseidon Left_bar_bleue99999999999/99999999999Palácio de Poseidon Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Palácio de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Palácio de Poseidon   Palácio de Poseidon Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 8:21 pm

Palácio de Poseidon

Este é o palácio de Poseidon, somente meus filhos poderão transitar por meu palácio livremente. Filhos de outros deuses que transitarem por aqui receberão uma maldição.
Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes-of-olympuss.forumeiros.com
Kyle F. Karlaio
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Kyle F. Karlaio


Mensagens : 26
Pontos White : 34
Data de inscrição : 25/12/2011

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Palácio de Poseidon Left_bar_bleue100/100Palácio de Poseidon Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Palácio de Poseidon Left_bar_bleue100/100Palácio de Poseidon Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Palácio de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon   Palácio de Poseidon Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 8:52 am

Chego no palácio de meu pai, começo a rondar e rondar!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Palácio de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon   Palácio de Poseidon Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 11:09 am

Era um dia muito quente, mesmo eu estando em água, estava quente, me levanto do chão, pois estava a meditar, vejo um banquinho e me sento ali, fico admirando os peixes e outros seres marinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Palácio de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon   Palácio de Poseidon Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 11:16 am

Estava a passar pelo palácio de Poseidon, estava de certa forma com "saudades" dele, também gostaria de ver como estão os outros deuses mas, para ter contato com eles seria bom antes dar uma passada no palácio de Poseidon.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Palácio de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon   Palácio de Poseidon Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 11:31 am

Enquanto eu estava a admirar a beleza do mar, avisto uma pessoa que em minha mente é um pouco "Incomum" então fui me aproximando e digo:
-Atena!, à quanto tempo né, sente-se aqui comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Palácio de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon   Palácio de Poseidon Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 11:45 am

Logo ouvi uma voz muito bonita, logo a reconheci:

-Poseidon!!! - Eu disse ao ver o homem alto - Como vai?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Palácio de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon   Palácio de Poseidon Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 11:47 am

Vejo que Atena me reconheceu, então me pergunta como vou, olho para a mesma e respondo:
-Vou bem e você?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Palácio de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon   Palácio de Poseidon Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 11:49 am

- Também, muito bem! - Falei enquanto observava o homem - Você esta bem jovem!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Palácio de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon   Palácio de Poseidon Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 11:59 am

Deixo-me sair uma risada abafada, então ao mesmo tempo falo:
-Estou muito jovem, e você ainda está bela, talvez mais bela que antes ^^
Espero a reação da mesma!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Palácio de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon   Palácio de Poseidon Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 12:02 pm

Olhei para ele, e depois para mim e falei:

-Muito obrigada! Mas, acho que Afrodite esta na frente.

Dei uma risadinha e logo fiquei a olhar para ele, esperando uma reação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Palácio de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon   Palácio de Poseidon Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 12:04 pm

Afrodite-Falo numa cara pensativa-Ela está bem bonita, mais é por causa de seus poderes de deusa, você é uma beleza natural.
Olho para a mesma e dou um abraço esperando a reação da mesma
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Palácio de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon   Palácio de Poseidon Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 12:08 pm

O abraço e logo falo:

-Bem, muito obrigada pelos elogios, agora vamos conversar um pouco?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Palácio de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon   Palácio de Poseidon Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 12:10 pm

Vejo que a mesma me abraça e pergunta para conversarmos um pouco, olho para a mesma e digo:
-Vamos, sobre o que?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Palácio de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon   Palácio de Poseidon Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 12:22 pm

Me sentei em uma cadeira ali perto e logo começei o assunto:

-Bem, primeiro acho que sobre agente mesmo, os deuses estão afastados... E isto não é bom em meio esta guerra entre Titãs e Deuses.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Palácio de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon   Palácio de Poseidon Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 12:26 pm

Olho para ela (ILUDIDO Cool ) então ao mesmo tempo falo, bem o que quer conversar sobre n´pos?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Palácio de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon   Palácio de Poseidon Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 12:34 pm

Olhei para ele e logo falei:

-Bem, acho que todos nós devemos nos aproximar, e estou a tentar fazer isto agora...

Pensei um pouco em qual seria a reação dele e fiquei a esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Palácio de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon   Palácio de Poseidon Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 12:38 pm

Após as belas palavras de Atena, penso nesse nos aproximar, mais obviamente é unir-mos para lutar contra os titãs, então penso como fui capaz de achar que era outro tipo de aproximação? então eu olho para a mesma e digoo:
-Sim, concordo com você!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Palácio de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon   Palácio de Poseidon Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 12:40 pm

-Acho então que este assunto está resolvido, não?! - Disse a espera de algum outro tema que o mesmo queira falar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Palácio de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon   Palácio de Poseidon Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 12:42 pm

Olho para a mesma e digo:
-Então, tendo relações com alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Palácio de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon   Palácio de Poseidon Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 12:44 pm

Percebi um certo interesse em sua voz e logo respondi com o mesmo tom:

-Bem, não, e você?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Palácio de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon   Palácio de Poseidon Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 12:47 pm

Após ver que a mesma diz não, eu digo :
-Também, não estou com sorte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Palácio de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon   Palácio de Poseidon Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 12:50 pm

Assim que ouvi a resposta dele deixei um certo silencio mas, logo respondi:

-Os mortais são um tanto esquisitos... Prefiro não ter relacionamento com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Palácio de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon   Palácio de Poseidon Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 12:56 pm

Olho o que Atena fala e digo:
-Bem, acho o mesmo com você, é como em Harry Potter, se associar a Trouxas :facepalm:
LOL!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Palácio de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon   Palácio de Poseidon Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 1:01 pm

Penso m pouco e logo me lembro o que é Harry Potter:

-Bem, acho que você anda vendo muitos filmes dos mortais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Palácio de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon   Palácio de Poseidon Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 1:03 pm

Deixo-me sair uma risadinho abafada, e logo digo:
-Estou a brincar, só que um filho meu disse isso sobre harry potter, agora me conte da sua vida o que anda acontecendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Palácio de Poseidon Empty
MensagemAssunto: Re: Palácio de Poseidon   Palácio de Poseidon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Palácio de Poseidon
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Palácio de Hades
» Palácio de Dionísio em Tebas
» Chalé [Poseidon]
» • Poderes dos Filhos de Poseidon • [Em Construção]
» Teste para Filhos de Poseidon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes of Olympus :: Reino dos Três Deuses Grandes :: Reino de Poseidon :: Palácio-
Ir para: