Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes of Olympus

Venha viver em uma época muito distante onde os deuses predominavam.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Em Breve, conhecerão um mundo nunca visto antes !
Faça o teste para ser reclamado Aqui
Faça o teste para Representar um Deus aqui Aqui
Deuses ainda disponíveis olhem Aqui

 

 [Trabalho] Tutores de Meio-Sangue

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Payer Master
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Payer Master


Mensagens : 296
Pontos White : 2000000829
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 36
Localização : Meu Palácio

Ficha Meio-Sangue
Energia:
[Trabalho] Tutores de Meio-Sangue Left_bar_bleue99999999999/99999999999[Trabalho] Tutores de Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Vida:
[Trabalho] Tutores de Meio-Sangue Left_bar_bleue99999999999/99999999999[Trabalho] Tutores de Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

[Trabalho] Tutores de Meio-Sangue Empty
MensagemAssunto: [Trabalho] Tutores de Meio-Sangue   [Trabalho] Tutores de Meio-Sangue Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 11:10 am

Os Tutores de Meio-Sangue, tem uma importante função dentro do acampamento. Eles cuidam dos semideuses que a pouco chegaram, dando intruções sobre chalés, de como se enturmar, de como usar as armas e etc. Eles que ensinam as primeiras coisas que os semideuses precisam saber. Assim, eles se sentem melhor em meio as dificuldades.

Mínimo de Linhas: 10.
Recompensas: Até 500 dracmas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes-of-olympuss.forumeiros.com
Filipi B. Richted

Filipi B. Richted


Mensagens : 38
Pontos White : 76
Data de inscrição : 05/01/2012
Localização : No mundo -'

Ficha Meio-Sangue
Energia:
[Trabalho] Tutores de Meio-Sangue Left_bar_bleue100/100[Trabalho] Tutores de Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
[Trabalho] Tutores de Meio-Sangue Left_bar_bleue100/100[Trabalho] Tutores de Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

[Trabalho] Tutores de Meio-Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: [Trabalho] Tutores de Meio-Sangue   [Trabalho] Tutores de Meio-Sangue Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 1:07 pm

Meu primeiro pequeno discípulo
...Um novo mundo se abre a um novo semideus...

----------------------------------------

Aquele dia seria um dia cansativo. Acordei bem cedo da manhã no chalé de Quione e me vesti, camisa laranja do acampamento e uma bermuda. Hoje seria o dia que eu trabalharia como tutor dos meios-sangues recém chegados no acampamento. Era meio que gratificante ajudar o pessoal do acampamento que já fizera tanto por mim em um passado próximo. Sai do chalé com energias renovadas e fui em direção ao dragão que guardava a entrada do acampamento. Cheguei ali perto e vi um semideus se arrastar até a entrada sendo ajudado pelo seu sátiro. Corri em ajuda ao menino. O levantei e olhei nos seus olhos. Ele parecia cansado e atordoado.

- Sei que pode não estar entendendo muita coisa agora agora, mas tudo fará sentido em breve.

Olhei sério para seu rosto sujo de lama e expressão agradecida por ajuda. Levei ele até a enfermaria do acampamento e os curandeiros de Apolo me certificaram que seus cortes eram pequenos e que em alguns minutos o menino estaria novo novamente. Fiquei esperando na porta enquanto o menino era curado. Assim que o mesmo saiu perguntei seu nome.

- Como se chama?

Era um menino pequeno, uma criança. Me ajoelhei e olhei nos seus olhos ouvindo a resposta : Zack. Zack era o nome do primeiro semi-deus ao qual eu iria auxiliar ali na minha vida no acampamento.

- Bom, Zack, meu nome é Eduardo. Irei ser seu tutor no seu primeiro dia aqui no acampamento. Vamos começar com um resumo da sua história, ok?! Você é um semi-deus, seu pai ou sua mãe na verdade é um deus grego. Todo aquele papo de mitologia grega, é verdade. TUDO. Logo logo, seus pai ou mãe o reclamará. Mas enquanto isso ficará no chalé 11, o de Hermes. Esse é o acampamento meio-sangue. Todos aqui são iguais a você.

Dei um tempo apara o pequeno assimilar tudo o que eu havia dito. Ele me olhava meio perplexo, meio desacreditado. Mas estava começando a entender que tudo o que eu havia dito era a mais pura verdade. Respirei fundo e continuei.

- Vou lhe mostrar todo o acampamento e te explicar como as coisas funcionam por aqui, ok campeão?!

Andei até a colina, um ponto onde conseguiríamos ver todo o acampamento. Sentei na grama macia e o menino me copiou. Ele era bem calado, devia ser pelo choque da descoberta de seu passado verdadeiro. Tive um momento de nostalgia naquele momento. Pensando que não tive tutor nenhum para me ajudar.

- Vamos começar pelas instalações do acampamento. Ali ao longe é o estábulo, cavalos e pégasus ficam o dia todo ali ao seu dispor, mas cuidado para não passar muito tempo lá e te escalarem para fazer a limpeza do lugar. Falo por experiência própria que você não vai gostar nada.

Rio um pouco e ele me acompanha. Sua risada era inocente e pura. Senti o medo em sua voz quando falou que queria saber mais.

- Mais para aquele lado tem as forjas dos filhos de Hefesto, lá eles forjam o seu material de combate. Escudos, espadas, lanças, Arco -e-flechas de ferro, tudo com muita qualidade. Ali é a Arena, onde treinamos os semideuses para seus prováveis combates no mundo lá fora. Acho que viu pelos seus próprios olhos como pode ser perigoso. Temos a praia, o estreito Long Island, ali são soltados fogos em uma época do ano, mas não vá fazer feio. Arranje uma menina para ir junto - Pisquei para ele - Está vendo aquela casa grande de quatro andares? Sim? Então, aquela é chamada a Casa Grande. Bem em frente estão os campos de morangos. Os sátiros ficam ali o dia todo conversando e tocando para os morangos. Um pouco atrás da casa grande está a quadra de Vôlei, os sátiros também ficam por lá jogando com os outros semideuses. Seguido do Anfiteatro e da Parede de escalada. Cuidado quando passar perto da parece de escalada, ela solta rochas e lava. Bem ali no meio de todo o acampamento estão os chalés, há vários em construção, mas os doze principais, são os dos doze deuses olimpianos. Zeus, Hera, Poseidon, Deméter, Hefesto, Atena, Afrodite, Ares, Apolo, Ártemis, Hermes e Dionísio. Entre os estábulos e a Arena tem o arsenal de armas. Ali você consegue encontrar a arma de mais se ajusta a você, Zack. Tente se enturmar com os filhos de Hermes normalmente se você for amigo deles, não sofrerá brincadeirinhas tão ruins. Cuidado com as coisas que você tem, normalmente elas somem nesse chalé. Quando for reclamado, terá um chalé e irmãos. Eles são como você e encontrará muitas características similares. Mas não se prenda muito a um chalé. Expanda suas amizades.

Virei-me para ele e sorri. O menino parecia estar ficando um pouco mais reconfortado. Levanto e ajudo Zack a levantar também, percebo que ele está meio tonto com todas as informações. Desci a colina com ele e quando chegamos na base falei em seu ouvido.

- Tem um último lugar que eu não te mostrei. O refeitório!

Olhei para ele e sua expressão de faminto me contagiou. Imaginei que o menino estaria faminto depois de um dia daqueles. Fomos andando calmamente até o refeitório enquanto eu apontava todas as instalações novamente a ele. Chegamos a frente do refeitório e eu expliquei a ele o processo de queima de comida. No início ele ficou meio cético quanto a isso, achava que eu estava brincando, mas depois que eu expliquei o porque ele aceitou e uma coxa de galinha foi queimada aos deuses. Nos fartamos como moleques em loja de cachorro-quente. Assim que terminamos de comer e se conhecer melhor o levei ao chalé 11, deixando o meu primeiro pequeno discípulo nas mãos dos ladrões do acampamento.
----------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Filipi B. Richted

Filipi B. Richted


Mensagens : 38
Pontos White : 76
Data de inscrição : 05/01/2012
Localização : No mundo -'

Ficha Meio-Sangue
Energia:
[Trabalho] Tutores de Meio-Sangue Left_bar_bleue100/100[Trabalho] Tutores de Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
[Trabalho] Tutores de Meio-Sangue Left_bar_bleue100/100[Trabalho] Tutores de Meio-Sangue Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

[Trabalho] Tutores de Meio-Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: [Trabalho] Tutores de Meio-Sangue   [Trabalho] Tutores de Meio-Sangue Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 1:10 pm

82 linhas - Semideus: Zack. - Trabalho de Tutor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Trabalho] Tutores de Meio-Sangue Empty
MensagemAssunto: Re: [Trabalho] Tutores de Meio-Sangue   [Trabalho] Tutores de Meio-Sangue Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Trabalho] Tutores de Meio-Sangue
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Trabalho] Informantes
» [Trabalho] Tropa de Elite
» [Trabalho] Guardas de Fronteira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes of Olympus :: Acampamento Meio-Sangue :: Acampamento :: Trabalhos-
Ir para: