Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes of Olympus

Venha viver em uma época muito distante onde os deuses predominavam.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Em Breve, conhecerão um mundo nunca visto antes !
Faça o teste para ser reclamado Aqui
Faça o teste para Representar um Deus aqui Aqui
Deuses ainda disponíveis olhem Aqui

 

 Que Inicie o Combate

Ir para baixo 
AutorMensagem
Payer Master
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Payer Master


Mensagens : 296
Pontos White : 2000000829
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 37
Localização : Meu Palácio

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Que Inicie o Combate Left_bar_bleue99999999999/99999999999Que Inicie o Combate Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Vida:
Que Inicie o Combate Left_bar_bleue99999999999/99999999999Que Inicie o Combate Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Que Inicie o Combate Empty
MensagemAssunto: Que Inicie o Combate   Que Inicie o Combate Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 12:38 am

Faço um... Vamos dizer holograma meu chegar no local de combate, só eu sabia que era um holograma Ava o holograma fica a frente do meu trono logo depois olho para os participantes do torneio, e começo a falar num tom alto e responsável:

Zeus: Olá, Deuses e Deusas que estão aqui, peço a atenção de todos por um minuto, hoje vocês deuses (as) estão voltando a serem guerreiros (as). Então quero deixar bem claro que não haverá nenhuma morte, mais posso te garantir que vão ficar muito machucados... Vocês não poderão usar suas armas, cada Deus terá direito de Usar um Arco e uma Espada de Ouro que eu irei dar a vocês, todas as armas tem a mesma força para não ter desvantagem, terão surpresas no meio das lutas, então esteja sempre atento para tudo, então agora o que tenho a dizer aos deuses é Boa Sorte a todos e que vença o melhor.

Logo depois de falar o meu discurso, eu peço para um ajudante ir entregando uma arco, uma espada e flechas, para cada deus que iria lutar, logo depois comprimento cada um, com palavras é claro e volto para onde estava me sento no meu trono olho para frente e digo

Zeus: Que o 1° Combate comece.

Fico Observando o 1° combate.

Ps.: Flechas infinitas
Ps.²: A cada luta eu farei um post aqui, só eu posto aqui !
Ps.³: Os deuses que iram lutar, não poderão postar em outro lugar deverão sair dos seus post e vir para o duelo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes-of-olympuss.forumeiros.com
 
Que Inicie o Combate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» :. 1° Combate .:
» [Treino] Combate com Monstros
» [Treino] Combate com Bonecos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes of Olympus :: Reino dos Três Deuses Grandes :: Arena nas Nuvens-
Ir para: