Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes of Olympus

Venha viver em uma época muito distante onde os deuses predominavam.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Em Breve, conhecerão um mundo nunca visto antes !
Faça o teste para ser reclamado Aqui
Faça o teste para Representar um Deus aqui Aqui
Deuses ainda disponíveis olhem Aqui

 

 Champions of Olympus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Payer Master
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Payer Master


Mensagens : 296
Pontos White : 2000000829
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 37
Localização : Meu Palácio

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Champions of Olympus Left_bar_bleue99999999999/99999999999Champions of Olympus Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Vida:
Champions of Olympus Left_bar_bleue99999999999/99999999999Champions of Olympus Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Champions of Olympus Empty
MensagemAssunto: Champions of Olympus   Champions of Olympus Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 10:43 pm

Champions of Olympus

Como todos vocês devem perceber eu "ZEUS" estou selecionando os deuses sem os mesmo fazerem teste, e isso é muito errado por que o campista devem se perguntar, por que precisamos de teste para sermos reclamado e os deuses é só dizer que deus quer ser e pronto, mais também não é justo agora eu tirar todos os deuses então eu resolvi fazer esse vamos dizer... Uma batalha entre os deuses. Dai vocês me perguntam para que tudo isso, para poder testar suas habilidades, e seu conhecimento sobre o assunto do Rpg, e sobre o deus que você está representando, entenderam? Como eu sei que tem gente que demora para entender vou explicar isso de um jeito mais fácil, Te alguns deuses no rpg que não sabe o significado desse deus na Mitologia.

Agora começarei a explicar como será as etapas, vou tentar explicar o mais resumido possível, Tudo começará com o Rolamento de dados para ver quem serão os 6 deuses que participaram desse Torneio, logo depois será feito um teste com esse 6 deuses selecionados, terão 5 perguntas no teste cada uma vai valer dois pontos, vocês deveram me mandar as respostas por MP, então logo depois dessa duas etapas vem a 3° e ultima etapa, que será o combate que será selecionado da seguinte maneira.

Citação :
1° Combate - Melhor nota vs Pior nota
2° Combate - 2° Melhor nota vs 2° Pior nota
3° Combate - 3° Melhor nota vs 3° Pior nota

Combate Final - Vencedor do 1° Combate vs Vencedor do 2° Combate vs Vencedor do 3° Combate

Agora você já sabe qual são as etapas e as ordens delas, vou começar a explicar sobre o duelo, como tudo vai acontecer bem explicadinho. Primeiro vocês tem que saber que o narrador dos combates será Zeus . Antes que me perguntem como Hades vai vir ao Olimpo, ele vai invadir dizendo que não quer causar nenhum terror só quer lutar um pouco, testar suas novas habilidades, então Zeus concordará para não haver guerra.

Ps.: Só os Deuses vão batalhar, as deusas terão outro evento em breve !

Regras de Combate


Como serão as lutas?


As lutas serão narrativas, mais como assim narrativas? bom as lutas narrativas são feitas da seguinte maneira, o usuário escolhe uma arma das que estiver disponíveis, logo depois o segundo escolhe sua arma também. Então quando já esta na área de batalha, posta que começou a procurar por seu rival e ao encontra-lo fez uma tal sequencia de ataques. Logo em seguida o segundo jogador irá postar vendo que seu inimigo o atacou e fez tal sequencia para se defender e até contra atacar se conseguir. Logo em seguida o narrador da luta irá postar o resultado da rodada.

Ex:

Jogador 1: Após chegar no local de batalha que era nas nuvens, começo a procurar por meu adversário. começo a caminhar lentamente atrás dele, e assim que o acho, lanço o poder ..., então corro na direção dele lançando algumas Flechas e finalizo com um forte ...

Jogador 2: Chego no local que a batalha ia ocorrer, e começo a ir atrás do meu adversário, ia andando calmamente a procura dele, e então percebo que ele havia me achado primeiro. Percebo que ele lança ... Então ativo meu ... E me defendo com ele, assim que ele joga as Flechas, dou um salto para o lado tentando desviar. Foi então que percebi ele vindo na minha direção prestes a lançar um .... Eu para me defender lancei um ... na direção dele, tentando o parar. E por fim lanço algumas flecha contra ele contra ele.

Narrador: Após a luta começar os dois logo se encontrão e começa a luta, o "jogador 1" começa usando uma seqüencia de ataques fortes atacando o " jogador 2" com ... Mais ele se defende com um ... Em seguida o jogador 1 ataca com algumas Flechas, e o jogador 2 tenta desviar pulando para o lado, mais como sua velocidade era mais baixa que a do jogador 1, ele acaba sendo atingido e é jogado ao chão. Em seguida o jogador 1 tenta acertar um ... em quanto o jogador 2 esta caido, mas é acertado por uma ... que o joga ao chão também. Enquanto isso o jogador número 2 acerta algumas Flechas no jogador um que o deixa com o seu HP baixo.

Sobre o local


O Combate será nas nuvens, e terão alguns objetos que atrapalharam e ajudaram vocês, então não se preocupem, eu explicarei tudo no Tópico que eu estaria falando com os classificados, depois vocês estenderam melhor.

Sistema inverso:


Ao final de toda rodada em um luta, é aplicado o sistema inverso, quem atacou primeiro agora contra ataca, e quem contra atacou agora ataca.

Ex:

Jogador 1 - Postou primeiro,agora ele ira postar depois do jogador 2.
Jogador 2 - Postou por ultimo, agora postara primeiro que o jogador 1.

Como é feito o calculo de danos?


Os danos serão avaliados, em base de seus ataques e em sua postagem. Então, se você tiver feito bons ataques e tiver postado bem, você terá feito um bom dano.

Posso usar quantos ataques por turno?

Você poderá usar três ataques por turno.

Ex: Eu ataco meu adversário com " Nome do 1° ataque ", um " Nome do 2° ataque ", e com Flechas. Ele usou os 3° ataques, flechas e espadadas valem como um ataque. Vale fazer estratégia tipo, lançar duas flechas e usar mais dois ataques, só vai valer os três primeiros ataques

Citação :
Teste: [ Titulo da Mp ] Champions of Olympus - Seu Nome - E o nome do seu Avatar.

Nome do Deus que você representa? __________________________
Explique um pouco sobre o filme do PJ?_________________________
Fale um pouco sobre este deus que você representa no Rpg?________
O que acha que deve melhorar no Rpg ? ________________________
Boa Sorte ! _______________________________________________

Todos os deuses(as) devem fazer o teste.

Ps.: Tem até o dia 29/12/2011 para me mandar a Mp.

BOA SORTE A TODOS


Ps.: Agradeço, ao ZACK que deu a ideia de fazer esse torneio e também a ajuda do Morfeu a elaborar este tópico, obrigado aos dois. Também quero agradecer ao forum Chaotic RPG Game Por que este duelo está sendo baseado um pouco nas regras de batalhas deles. Obrigado Chaotic Rpg Game

Quem irá Participar do Torneio:
1 - Apollo
2 - Ares
3 - Poseidon
4 - Eros
5 - Morfeu
6 - Hades


{EM CONSTRUÇÃO}


Última edição por Zeus em Qua Dez 28, 2011 12:01 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes-of-olympuss.forumeiros.com
Payer Master
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Payer Master


Mensagens : 296
Pontos White : 2000000829
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 37
Localização : Meu Palácio

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Champions of Olympus Left_bar_bleue99999999999/99999999999Champions of Olympus Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Vida:
Champions of Olympus Left_bar_bleue99999999999/99999999999Champions of Olympus Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Champions of Olympus Empty
MensagemAssunto: Re: Champions of Olympus   Champions of Olympus Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 12:11 am

♪ Membros que Participaram do Torneio ♪



1 - Apollo
2 - Ares
3 - Poseidon Ok
4 - Eros
5 - Morfeu Ok
6 - Hades

Boa Sorte a todos, eu estarei enviando um MP para todos selecionados.

Ps.: O Teste é obrigatório a ser feito, Mais só as pessoas acima irão lutar, as garotas em breve algum outro evento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes-of-olympuss.forumeiros.com
 
Champions of Olympus
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes of Olympus :: Reino dos Três Deuses Grandes :: Arena nas Nuvens-
Ir para: