Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes of Olympus

Venha viver em uma época muito distante onde os deuses predominavam.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Em Breve, conhecerão um mundo nunca visto antes !
Faça o teste para ser reclamado Aqui
Faça o teste para Representar um Deus aqui Aqui
Deuses ainda disponíveis olhem Aqui

 

 Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia )

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Empty
MensagemAssunto: Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia )   Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 8:04 pm

Era uma linda noite e estava na hora do treinamento de Matheus,ele chegou na arena e estava tudo vázio,logo se abre uma porta gigante e sai de lá 1 Esqueleto com 2 espadas.

Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Assassino_de_esqueleto_panfleto_informativo-p244968199639428108z85cm_400

Matheus tinha em seu treino que arrancar cada osso do Esqueleto e esmagando esses ossos.

Esqueleto 70/70
Matheus 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Brito

Matheus Brito


Mensagens : 14
Pontos White : 38
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 25
Localização : Acapamento

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Left_bar_bleue102/102Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Empty_bar_bleue  (102/102)
Vida:
Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Left_bar_bleue103/103Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Empty_bar_bleue  (103/103)
Arsenal:

Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia )   Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 9:07 pm

Era hora do meu treinamento , entro na arena apreensivo para saber o que me aguarda. tinha levado minha faca de bronze para que pudesse me ajudar no treinamento , afinal eu não sabia o que me esperava , eu já estava nervoso por estar ali sozinho sem saber o que iria me acontecer.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia )   Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 9:11 pm

O jovem Matheus chega na arena e a porta se abre totalmente e um Esqueleto com duas espadas em mãos corre para cima de Matheus e faz um pequeno corte em seu braço e fica olhando para ele com a posição de defesa.

Esqueleto 70/70
Matheus 95/100
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Brito

Matheus Brito


Mensagens : 14
Pontos White : 38
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 25
Localização : Acapamento

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Left_bar_bleue102/102Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Empty_bar_bleue  (102/102)
Vida:
Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Left_bar_bleue103/103Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Empty_bar_bleue  (103/103)
Arsenal:

Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia )   Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 9:22 pm

O esqueleto vem para cima de mim , tento desviar mas ele me taca fazendo um corte em meu braço , viro de lado segurando no braço. Abaixo a cabeça e Respiro fundo , olho para ele com um olhar de ódio , levanto minha cabeça e pego meu Arco dourado e o acerto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia )   Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 9:26 pm

Matheus tinha segurado seu braço mais ele lança uma flecha em direção ao Esqueleto e como o Esqueleto tem vários buraco a flecha passa por ele e acerta a parede fazendo ela começar a pegar fogo,o esqueleto vai para cima de Matheus e pula tentando acertar um golpe com suas duas espadas.

Esqueleto 70/70
Matheus 95/100
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Brito

Matheus Brito


Mensagens : 14
Pontos White : 38
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 25
Localização : Acapamento

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Left_bar_bleue102/102Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Empty_bar_bleue  (102/102)
Vida:
Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Left_bar_bleue103/103Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Empty_bar_bleue  (103/103)
Arsenal:

Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia )   Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 9:35 pm

A minha flecha passou por ele fazendo com que não o acetasse e ele continuasse ainda forte , vindo para cima de mim ele pula tentando me acertar , dou um pulo fazendo com que eu consiga me desviar e acerta ele com um chute.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia )   Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 9:39 pm

O Esqueleto tinha pulado mas... Matheus desviou e acertou um chute no Esqueleto,o Esqueleto bate com tudo na parede e cai um braço dele mas... ele bota no lugar pois e um Esqueleto e fica um pouco machucado com esse golpe,o esqueleto se desmonta no chão planejando algo.

Esqueleto 60/70
Matheus 95/100
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Brito

Matheus Brito


Mensagens : 14
Pontos White : 38
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 25
Localização : Acapamento

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Left_bar_bleue102/102Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Empty_bar_bleue  (102/102)
Vida:
Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Left_bar_bleue103/103Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Empty_bar_bleue  (103/103)
Arsenal:

Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia )   Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 9:51 pm

Consigo o acertar com um chute , mais só que só consigo tirar um pouco de sua energia , fico pensando como o vencer já que o meu chute não fez muito efeito. Corro para a parede fazendo com que ele venha até mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia )   Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 9:55 pm

Matheus começou a correr para a parede e o Esqueleto pensou em algo voltou ao normal com suas duas espadas em mãos,o esqueleto corre até Matheus e se atira no chão escorregando por baixo das pernas dele e cortando seu pé com uma mordida.
E tinha várias caixas por ali.


Esqueleto 60/70
Matheus 85/100
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Brito

Matheus Brito


Mensagens : 14
Pontos White : 38
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 25
Localização : Acapamento

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Left_bar_bleue102/102Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Empty_bar_bleue  (102/102)
Vida:
Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Left_bar_bleue103/103Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Empty_bar_bleue  (103/103)
Arsenal:

Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia )   Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 10:02 pm

O que eu estava em mente não deu certo , o esqueleto se atirou no chão me cortando com uma mordida , a dor foi muita e ele não me soltava , então pego uma caixa que estava do meu lado e jogo nele fazendo com que me soltasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia )   Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 10:07 pm

O Matheus conseguiu pensar em algo inteligente e tocou uma caixa encima do Esqueleto,o Esqueleto solta Matheus e fica meio que tonto sem conseguir se mexer direito,na hora que Matheus quebrou a caixa no Esqueleto caiu um escudo comum,e Matheus poderia usa-lo.

Esqueleto 55/70
Matheus 85/100
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Brito

Matheus Brito


Mensagens : 14
Pontos White : 38
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 25
Localização : Acapamento

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Left_bar_bleue102/102Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Empty_bar_bleue  (102/102)
Vida:
Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Left_bar_bleue103/103Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Empty_bar_bleue  (103/103)
Arsenal:

Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia )   Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 10:13 pm

Quando a caixa se quebra dentro tinha um escudo o qual pego para me proteger. Como ele estava meio tonto do meu ataque , ataquei novamente colocando o escudo na minha frente para que me protegesse , pego minha faca de bronze e vou para cima dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia )   Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 10:17 pm

Matheus tinha ido para cima do Esqueleto mas... o Esqueleto fez Matheus cair em sua armadilha e logo o esqueleto se abaixa pulando super alto e aparecendo atras de Matheus cortando suas costas com um grande corte,o esqueleto quebra as pernas pelo salto.

Esqueleto 45/70
Matheus 70/100
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Brito

Matheus Brito


Mensagens : 14
Pontos White : 38
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 25
Localização : Acapamento

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Left_bar_bleue102/102Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Empty_bar_bleue  (102/102)
Vida:
Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Left_bar_bleue103/103Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Empty_bar_bleue  (103/103)
Arsenal:

Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia )   Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 10:26 pm

o esqueleto tinha ferido minhas costas , e eu também estava ficando fraco , mas por sorte ele tinha quebrado as pernas , não perco tempo e as esmago. Fico feliz por estar conseguindo destruir ele , mais também com medo dele tentar fazer algo pior dessa vez , então me protejo com um escudo esperando um ataque pior.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia )   Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 10:31 pm

o Esqueleto fica totalmente sem as pernas e ele fica atirado no chão sem movimentos e nem defesa mas... Matheus não pensou em uma coisa,os pedaços das pernas do esqueleto perfura o pé de Matheus com os pedaços de ossos destruídos.

Esqueleto 10/70
Matheus 55/100
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Brito

Matheus Brito


Mensagens : 14
Pontos White : 38
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 25
Localização : Acapamento

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Left_bar_bleue102/102Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Empty_bar_bleue  (102/102)
Vida:
Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Left_bar_bleue103/103Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Empty_bar_bleue  (103/103)
Arsenal:

Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia )   Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 10:37 pm

Os pedaços de ossos das pernas do esqueleto perfura o meu pé , a vontade que tinha era de sentar , mais não podia , como ele estava sem ataque e sem as pernas , pulei , me jogando sobre ele e pegando o escudo e colocando sobre os meu pés para guando eu cair sobre o esqueleto não me machucar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia )   Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 10:41 pm

Matheus usou a inteligencia contra o Esqueleto e esmagou todos os ossos dele fazendo que Matheus terminasse o treinamento mas... o escudo acaba quebrando e Matheus mesmo assim não se machucou.

Esqueleto 00/70
Matheus 55/100

PS: Muito bom Filho,poderá melhorar mais,você ganhou 1 nivel e 25 exp e sua vida aumentou + 3 e energia + 2
Graciosamente Eros.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia )   Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino] Corrida
» [Treino] Natação
» treino de Grover Kooper
» Treino de Danniel.
» [Treino] Tiro ao Alvo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes of Olympus :: Acampamento Meio-Sangue :: Acampamento :: Arena-
Ir para: