Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes of Olympus

Venha viver em uma época muito distante onde os deuses predominavam.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Em Breve, conhecerão um mundo nunca visto antes !
Faça o teste para ser reclamado Aqui
Faça o teste para Representar um Deus aqui Aqui
Deuses ainda disponíveis olhem Aqui

 

 MVP - Zack - Narrado por Eros.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




MVP - Zack - Narrado por Eros. Empty
MensagemAssunto: MVP - Zack - Narrado por Eros.   MVP - Zack - Narrado por Eros. Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 2:02 pm

O campista sai para sua primeira caminhada na floresta do acampamento que ja foi previamente avisado que é perigosa,no meio da floresta ele encontra uma pequena criatura com um Arco e Flecha comum,era um Sátiro...

Sátiro - 50/50
Zack - 150/150

MVP - Zack - Narrado por Eros. S%C3%A1tiro
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Roustbor
Capista Noviço
Capista  Noviço
Zack Roustbor


Mensagens : 29
Pontos White : 35
Data de inscrição : 21/12/2011

Ficha Meio-Sangue
Energia:
MVP - Zack - Narrado por Eros. Left_bar_bleue124/124MVP - Zack - Narrado por Eros. Empty_bar_bleue  (124/124)
Vida:
MVP - Zack - Narrado por Eros. Left_bar_bleue116/116MVP - Zack - Narrado por Eros. Empty_bar_bleue  (116/116)
Arsenal:

MVP - Zack - Narrado por Eros. Empty
MensagemAssunto: Re: MVP - Zack - Narrado por Eros.   MVP - Zack - Narrado por Eros. Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 2:11 pm

Estava caminhando pela floresta,sem nenhum objetivo em mente, apenas queria andar e esparecer um pouco, até que escuto alguns barulhos e logo vou ver o que era. Ao me aproximar mai, percebo que o que havia ali era um Sátiro. Eu então pego meu arco, ja me posicionando atrás de uma das árvores que tive-se a melhor vista possível da criatura, tentando não fazer barulhos. Assim que estou em um local com vista ampla, miro na cabeça do Sátiro e disparo uma única flecha, ja me movendo para trás de uma outra árvore enquanto esperava ver o resultado.
Zack: Vamos ver o que acontece.

Citação :
Maestria iniciante com Arco (Nível 1):Mesmo sendo iniciante, você consegue manusear perfeitamente o arco
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MVP - Zack - Narrado por Eros. Empty
MensagemAssunto: Re: MVP - Zack - Narrado por Eros.   MVP - Zack - Narrado por Eros. Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 2:16 pm

O Garoto atira uma flecha no Satiro,mas a flecha acaba acertando sua orelha arrancando ela fora.
O Sátiro aponta a flecha para o garoto e atira nele,a flecha atingi o garoto no braço de raspão,o Sátiro vai se aproximando aos poucos até o garoto.

Sátiro - 40/50
Zack - 150/150
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Roustbor
Capista Noviço
Capista  Noviço
Zack Roustbor


Mensagens : 29
Pontos White : 35
Data de inscrição : 21/12/2011

Ficha Meio-Sangue
Energia:
MVP - Zack - Narrado por Eros. Left_bar_bleue124/124MVP - Zack - Narrado por Eros. Empty_bar_bleue  (124/124)
Vida:
MVP - Zack - Narrado por Eros. Left_bar_bleue116/116MVP - Zack - Narrado por Eros. Empty_bar_bleue  (116/116)
Arsenal:

MVP - Zack - Narrado por Eros. Empty
MensagemAssunto: Re: MVP - Zack - Narrado por Eros.   MVP - Zack - Narrado por Eros. Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 2:25 pm

Zack: Maldito u.u
Colocava a mão sobre meu braço e apertava, depois retornava a erguer o arco, mirava com calma, não tinha pressa, mas sabia que teria que cer um tiro certeiro por que a criatura poderia desviar facilmente. Eu então espero o tempo certo e lanço uma flecha na direção central do peito da criatura, ja apontando uma segunda flecha, esperando qualquer reação que demonstrasse para onde a criatura iria se esquivar, assim eu lançaria uma nova flecha naquela direção.
Zack: Let's Go!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MVP - Zack - Narrado por Eros. Empty
MensagemAssunto: Re: MVP - Zack - Narrado por Eros.   MVP - Zack - Narrado por Eros. Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 2:30 pm

O Garoto bota a mão no braço apertando forte e lança uma flecha em direção ao Sátiro.
O Sátiro tenta desviar mas a flecha acaba tirando um pedaço grande de seu braço,o Sátiro fica mais bravo aponta para o garoto mais sem muita força o Sátiro lança a flecha,tentando acertar a perna do garoto para ele cair.

Sátiro 25/50
Zack 135/150
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Roustbor
Capista Noviço
Capista  Noviço
Zack Roustbor


Mensagens : 29
Pontos White : 35
Data de inscrição : 21/12/2011

Ficha Meio-Sangue
Energia:
MVP - Zack - Narrado por Eros. Left_bar_bleue124/124MVP - Zack - Narrado por Eros. Empty_bar_bleue  (124/124)
Vida:
MVP - Zack - Narrado por Eros. Left_bar_bleue116/116MVP - Zack - Narrado por Eros. Empty_bar_bleue  (116/116)
Arsenal:

MVP - Zack - Narrado por Eros. Empty
MensagemAssunto: Re: MVP - Zack - Narrado por Eros.   MVP - Zack - Narrado por Eros. Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 2:51 pm

Zack: Oh Shit!
Rapidamente rolo para o lado direito, novamente erguendo meu arco ja mirando em uma das pernas da criatura, e então disparo, tentando acabar com seus movimentos, deixando com que ela seja um alvo fácil. Caso eu tenha exito, aproveito o momento de dor da criatura, para retornar a disparar mais uma flecha, só que dessa vez na altura da cabeça da criatura.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MVP - Zack - Narrado por Eros. Empty
MensagemAssunto: Re: MVP - Zack - Narrado por Eros.   MVP - Zack - Narrado por Eros. Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 2:55 pm

O Garoto consegue desviar da flecha e lança uma em direção ao Sátiro perto das pernas,a flecha atingi o Sátiro arrancando seu pé fora,o Sátiro fica caído no chão mais apontando o Arco para o garoto e disparando a flecha em seu arco o quebrando.
Mas... o Garoto consegue achar um pedaço de madeira perfeito e uma linha bem forte no chão.


Sátiro 5/50
Zack 135/150
Ir para o topo Ir para baixo
Zack Roustbor
Capista Noviço
Capista  Noviço
Zack Roustbor


Mensagens : 29
Pontos White : 35
Data de inscrição : 21/12/2011

Ficha Meio-Sangue
Energia:
MVP - Zack - Narrado por Eros. Left_bar_bleue124/124MVP - Zack - Narrado por Eros. Empty_bar_bleue  (124/124)
Vida:
MVP - Zack - Narrado por Eros. Left_bar_bleue116/116MVP - Zack - Narrado por Eros. Empty_bar_bleue  (116/116)
Arsenal:

MVP - Zack - Narrado por Eros. Empty
MensagemAssunto: Re: MVP - Zack - Narrado por Eros.   MVP - Zack - Narrado por Eros. Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:02 pm

Zack: Ta de sacanagem né? Eu não vou fazer um arco novo.
Corro na direção da criatura com meu arco quebrado, sabia que ela ja estava com seu corpo mutilado e com sangramentos o suficiente para deixa-lo no minimo zonzo, então mudo minha direção tentando dar a volta na criatura em uma distancia segura, ja indo em direção a suas costas, caso consiga fazer o que quero, vou até atrás da criatura, passando o fio de meu arco no pescoço da criatura e depois o degolo rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




MVP - Zack - Narrado por Eros. Empty
MensagemAssunto: Re: MVP - Zack - Narrado por Eros.   MVP - Zack - Narrado por Eros. Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 3:19 pm

O Garoto faz de tudo para matar o Sátiro e consegue.

Sátiro 0/50
Zack 135/150

Ir para o topo Ir para baixo
Payer Master
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Payer Master


Mensagens : 296
Pontos White : 2000000829
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 37
Localização : Meu Palácio

Ficha Meio-Sangue
Energia:
MVP - Zack - Narrado por Eros. Left_bar_bleue99999999999/99999999999MVP - Zack - Narrado por Eros. Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Vida:
MVP - Zack - Narrado por Eros. Left_bar_bleue99999999999/99999999999MVP - Zack - Narrado por Eros. Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

MVP - Zack - Narrado por Eros. Empty
MensagemAssunto: Re: MVP - Zack - Narrado por Eros.   MVP - Zack - Narrado por Eros. Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 4:34 pm

♪ TOPICO ENCERRADO ♪

Missão Efetuada com Sucesso, Parabéns Zack




Recompensas:

- 1 Level e mais 80 Xp
- 97 Dracmas
Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes-of-olympuss.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





MVP - Zack - Narrado por Eros. Empty
MensagemAssunto: Re: MVP - Zack - Narrado por Eros.   MVP - Zack - Narrado por Eros. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MVP - Zack - Narrado por Eros.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão - Zack - Narrado por Zeus
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Eros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes of Olympus :: Tártaro :: Tártaro :: Missões Concluidas-
Ir para: