Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes of Olympus

Venha viver em uma época muito distante onde os deuses predominavam.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Em Breve, conhecerão um mundo nunca visto antes !
Faça o teste para ser reclamado Aqui
Faça o teste para Representar um Deus aqui Aqui
Deuses ainda disponíveis olhem Aqui

 

 Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

Ir para baixo 
AutorMensagem
Payer Master
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Payer Master


Mensagens : 296
Pontos White : 2000000829
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 37
Localização : Meu Palácio

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Left_bar_bleue99999999999/99999999999Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Vida:
Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Left_bar_bleue99999999999/99999999999Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠   Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 10:23 pm

Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠

♨ Casa d'Italia ♨


» Casa d'Italia era um dos maiores restaurantes italianos da cidade, fundado a muitos anos atrás por imigrantes. Hoje em dia é um lugar de muito luxo e tranquilidade, com a maior variedade em massas, carnes e saladas.

» Possui três andares para poder arcar com a quantidade de pessoas que vão ali diariamente no período da noite, quando o restaurante abre. Na frente do lugar existe um enorme jardim com luzes ofuscantes que parecem deixar as flores brilhando. A localização também é perfeita, sendo um lugar tranquilo e silencioso, perfeito para um clima romântico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes-of-olympuss.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠   Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 1:07 pm

I Love Vodka

Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Jqnomf

Estava já a uma semana parado sem fazer nada esperava, esperava mais não aparecia nenhuma missão para mim então eu decido ir dar uma volta lá naquele planeta... Como se chama mesmo a sim... O Planeta terra, então eu fico na minha forma de humano e começo a dar algumas voltar por lá então começa a me dar sede "Sede de Vodka" logo eu vejo um lindo restaurante mais não estava nem ai para a beleza então eu chego na entrada e pergunto:

Dionísio: Olá Sr. você vendem Vodka aqui, quero dizer vocês vende uns 1000 Litros de Vodka por aqui, é que eu to com muita... muita sede sabe.

Logo vejo o Sr. ficar com uma cara de assustado e dizer que sim fazendo sinais com a cabeça, então eu entro no local, logo depois me dirijo para uma mesa que ficava bem perto da bebidas então logo eu peço para o garçom me trazer um garrafa de 20 litros com Vodka e fico esperando o mesmo trazer minha bebida, então o garçom começa a demora e eu começo a ficar impaciente e com um pouco de raiva por que estava com muita sede de "Vodka"

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠   Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 1:52 pm

The devil from your nightmare.

Quer saber como estava minha vida, ultimamente? Acho que posso resumi-la com apenas duas palavras: Tédio Mortal. Então, resolvi dar uma passadinha no mundo mortal. Ta certo que esse mundo não era muito melhor, mas dava pro gasto. Estava passando pela rua, quando avistei um lugar que me pareceu um tanto... acolhedor. Assim que entrei no restaurante, senti uma presença digamos... divina. Algum deus estava lá. Passei os olhos pelo ambiente. Mais ao fundo, próximo da mesa de bebidas, estava o ser. Não consegui reconhecê-lo de imediato. Me aproximei e sentei-me junto à ele na mesa.
-Com licença. Posso me sentar aqui?



[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠   Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 2:04 pm

I Love Vodka

Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Jqnomf

Eu já estava quase quebrando a mesa de raiva por causa da demora quando chega o Garçom com meus 20 litros de Vodka, então eu pego a... Vamos dizer garrafa Super, Hiper, Ultra Grande e começo a tomar a bebida, então eu tomo 5 Litros em um Só gole depois coloco a Garrafinha em cima da mesa, e todos começam a me olhar com uma cara de assustado, então eu começo a encarar os mesmo, quando do nada começo a sentir uma presença Divina, mais era uma Presença Feminina quando vejo uma bela moça vir em minha direção se sentando ao meu lado e perguntando se poderia ficar ali pelo tom de voz eu percebi que era a Nyx então eu falo num tom baixo só para ela ouvir:

Dionísio: Claro que pode Nyx.

Logo depois disso eu pego a Super Garrafa e tomo mais um gole de 5 Litros sobrando apenas 10 Litros na Garrafa então eu peço para o garçom trazer um Coquetel para a Nyx que eu pagaria, logo depois eu olho para os olhos de Nyx que por sinal eram muito Lindos e digo:

Dionísio: Como você se Chama, e como você está?

Eu queria saber o nome dela na Terra, por que eu não iria ficar a chamando de Nyx para todos ficarem assustados e fazendo várias perguntas, então fico esperando a resposta dela e a bebida que o garçom iria trazer para a Nyx, então eu abro um sorriso enquanto esperava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠   Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 2:20 pm

The devil from your nightmare.

Ele havia concordado com o fato de eu me sentar ali, mas de qualquer forma... eu já havia me sentado ali antes mesmo de perguntar, então não faria muita diferença. Ele bebia muito. Pelo cheiro que vinha da garrafa da qual ele tomava alguma bebida aos montes, supus que era Vodka. Pensando bem, aquela era uma boa ideia: beber para sair do tédio. Quando ia pedir alguma bebida ao garçom, o Deus desconhecido, parecendo ler meus pensamentos, pediu um Coquetel para mim. Em seguida ele perguntou meu nome. Fiquei um tempo pensando... havia muito tempo que eu não passava pelo mundinho mortal, então nem tinha pensado num nome. E agora eu não estava com cabeça pra pensar nessas coisas.
-Nome? Bem, eu não pensei em nenhum por enquanto. Pra não causar confusão, acho que Xyn (Nyx ao contrário) será útil, provisoriamente. Os mortais nunca desconfiarão, têm umas mentes fraquinhas... coitadinhos... E a propósito, eu estou "bem", tirando o fato de estar sendo consumida pelo tédio. Me desculpe, mas não estou te reconhecendo... Você seria Dionísio?



[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠   Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 2:33 pm

I Love Vodka

Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Jqnomf

Ela me diz que o nome dela era Xyn, então eu olho para ela e dou uma risadinha, por que aquele nome era vamos dizer.. Engraçado para não ofender hehe, então ela começa a falar dos mortais e eu fico ali tentando entender alguma palavra do que ela dizia eu estava com um pouco de sono por causa da "Vodka" depois de um tempo que ela estava falando ela começa a dizer que não conseguia descobrir quem eu era então ela faz um Palpite perguntado se eu era Dionísio olho bem nós olhos dela dizendo:

Dionísio: Sim sou Dionísio, eu acho que não existe outra pessoa que seria capaz de beber tanto assim... Mais eu não duvido de nada nesse mundo, mais será que você quer comer algo, essa Vodka está me dando muita fome, pede o que quiser hoje é por minha conta.

Dou um sorriso logo depois eu vejo o Coquetel de Nyx chegar o garçom entrega para ela, logo depois eu Bebo mais 5 litros da minha Vodka deixando 10 Litros para tomar quando a comida chegar, logo depois eu fico esperando para ver o que a Nyx ou Xyn iria dizer e para ver se ela iria querer comer algo, para depois eu fazer os pedidos, então vejo ela pegar o Cardápio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠   Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 2:43 pm

The devil from your nightmare.

-Acho que não vou comer nada. E também... não precisa ser tudo por sua conta. Gastar dinheiro, pra mim, é digamos... relaxante. - digo isso e tomo meu Coquetel em um gole. Levanto a mão, chamando o garçom e peço mais um. - E então, como vai a vida, Dionísio?



[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠   Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 2:51 pm

I Love Vodka

Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Jqnomf

Vejo ela dizer que acha Relaxante gastar dinheiro, fico sem entender muito mais para nós deuses dinheiro era igual a nada, então vejo que ela não queria nada para comer então peço para o garçom me trazer o melhor prato da casa que era o mais caro também, então enquanto eles preparavam meu prato eu olho para a Nyx ou Xyn dizendo:

Dionísio: Xyn, minha vida está muito, mais muito sem sentido a unica coisa que faço e ficar bebendo. Ainda bem que hoje eu te encontrei para conversar com alguém que possa me entender, odeio conversar com os seres desse lugar, são muito irritantes.

Então fico esperando alguma reação de Nyx ou Xyn enquanto eu ficava observando aquele, local eu estava sentindo alguma coisa parecia que iria aparecer alguém... que vamos dizer tente nós atacar então fico muito atento mais sem deixar que a Nyx perceba que eu estava desse jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠   Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 3:01 pm

The devil from your nightmare.

O garçom trouxe meu coquetel, mas dessa vez demorei mais para consumi-lo. Dei um gole e fiquei observando Dionísio. Ele parecia meio tenso, como se estivesse esperando que algo ruim acontecesse. Será que era uma armadilha? O que será que ele estava tramando? Tomei mais um pouco da bebida e perguntei:
-Reparei que você está um pouco estranho... Como se soubesse de algo, digamos... ruim... O que está escondendo, Dionísio?




Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠   Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 3:09 pm

I Love Vodka

Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Jqnomf

Antes de Nyx falar chega minha, comida o garçom coloca a comida na mesa mais agora era outro garçom, então eu percebo que ele era meio estranho, então eu sinto que o Cheiro da comida estava estranho parecia estar envenenada então eu olho bem para a Nyx com um olhar de preocupado e logo digo num tom baixo:

Dionísio: Xyn acho melhor nós irmos para outro lugar, estou com um mal presentimento. Vamos para um local mais seguro, to achando que querem nos matar, isso é sério não é nenhuma brincadeira, e não podemos revelar nossa identidade verdadeira.

Logo depois deixo o resto da bebida em cima da mesa, e me levanto da cadeira, logo depois eu fico esperando a reação de Nyx, e fico olhando para todos os lados, eu estava muito preocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠   Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 3:38 pm

The devil from your nightmare.

-Como assim "querem nos matar" ? Ninguém aqui me parece... ameaçador o bastante para matar seres IMORTAIS. Relaxa, não vai acontecer nada! - tomo mais um gole do coquetel e percebo que Dionísio ainda estava em pé, observando tudo e todos ao seu redor. Se continuasse assim, a "coisa" que queria nos matar iria perceber... se é que ela existe. - Ta, vamos lá fora e você me conta o que acha que está acontecendo. - me levantei da mesa e fui até a frente do restaurante.




Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠   Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 6:35 pm

I Love Vodka

Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Jqnomf

Fico vendo ela ir para frente do restaurante logo depois eu deixo 200 Dólares em cima da mesa para pagar o que nós gastamos depois de fazer isso eu vou caminhando até a entrada do restaurante, olho bem para Nyx e digo num tom bem baixinho só para ela ouvir:

Dionísio: Olhem meio que disfarçando, está vendo aquele ultimo garçom que nos atendeu ele não trabalha aqui, ele é uma criatura muito poderosa de Hades, ele está mandando algumas criaturas muito poderosas para me atacar e para me espionar, e eu não quero ter que lutar nesse mundo então eu tento desfaçar o máximo possível, então acho melhor irmos embora, você não me reconheceu por que eu estou tentando me parecer com um humano o Maximo possível, mais eu ainda não falei para Zeus por que não quero preocupa-lo, então não conte isso a ninguém, eu irie descobrir o que Hades está tramando sozinho.

Respiro fundo logo depois eu paro de olhar para Nyx e volta o olhar para o Restaurante vejo o tal garçom olhando para Nyx então eu paro de olhar para la e volto a olhar para Nyx dizendo agora num to mais suave e calmo para não preocupar a mesma:

Dionísio: O Que acha de irmos para outro lugar? Que tal darmos uma volta na praia o que acha Xyn?

Fico esperando a resposta de Nyx enquanto fica tentando esconder minha presença ali, para o "Garçom" na descobrir que eu era o Dionísio ou a coisa iria ficar muito feia ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠   Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:38 am

The devil from your nightmare.

Escutei atentamente o que ele disse. Realmente... aquele garçom não era o mesmo que havia nos servido há alguns minutos atrás. Olhei meio de canto, para não dar muita bandeira. Me assustei um pouco pelo fato de o garçom estar me encarando. Desviei o olhar rapidamente e voltei a olhar para Dionísio. Bem, eu poderia acabar com aquela criatura de Hades em segundos, mas iria chamar muita atenção, como ele havia dito. A única solução era sair dali mesmo.
-Eu estou começando a acreditar em você... vamos dar uma volta na praia, mas quero que você me explique melhor essa história, lá.





Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠   Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:48 am

I Love Vodka

Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Jqnomf

Logo depois de ouvir o que ela tinha a dizer eu olho para ela com um sorriso no rosto de alivio por ela me entender e não achar que eu era um Bêbado Maluko então logo depois vou caminhando ao lado dela em direção a praia de Hollywood e digo:

Dionísio: Quando Chegarmos la irei te explicar tudo e bem mais explicado.

Saimos Dali, em direção a Praia de Hollywood.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠   Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restaurande Casa d'Italia ♠ Local Público Oficial ♠
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» McDonald's ♠ Local Público Oficial ♠
» A Ilha-Spa de C.C. ♠ Local Público Oficial ♠
» Disney ♠ Local Público Oficial ♠
» Praça La Paz ♠ Local Público Oficial ♠
» McDonald's ♠ Local Público Oficial ♠

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes of Olympus :: Países :: Estados Unidos :: Nashvill-
Ir para: