Heroes of Olympus

Venha viver em uma época muito distante onde os deuses predominavam.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Em Breve, conhecerão um mundo nunca visto antes !
Faça o teste para ser reclamado Aqui
Faça o teste para Representar um Deus aqui Aqui
Deuses ainda disponíveis olhem Aqui

Compartilhe | 

Sala de Reuniões

Ir em baixo 
AutorMensagem
Payer Master
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Pontos White : 2000000829

Ficha Meio-Sangue
Energia:
99999999999/99999999999  (99999999999/99999999999)
Vida:
99999999999/99999999999  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

MensagemAssunto: Sala de Reuniões   Seg Out 24, 2011 10:07 am

Aqui, integrantes do acampamento vem para debater os acontecimentos do acampamento. Uma grande mesa está no local. A sala de de reuniões quase nunca é usada, mas, quando há alguma missão importante, ela sempre é usada.

♥ I Love Psiquê ♥

Psiquê
Ver perfil do usuário http://heroes-of-olympuss.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sex Jan 06, 2012 4:45 pm

Após sair do Refeitório, vou pra Sala de Reuniões, abrindo a porta, aos poucos e vendo que dentro da mesma não averia e ter ninguém, adentro lá, e fico sentada em uma cadeira esperando Edu, o Lcar cheirava muito bem, era um cheiro de sei lá...um cheiro bom, me levanto e fico andando pelolocar e observando cada traço lindo dauqle lugar, e anciosa esperando Eduardo.
Filipi B. Richted

Pontos White : 76

Ficha Meio-Sangue
Energia:
100/100  (100/100)
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sex Jan 06, 2012 4:50 pm

Um esncontro secreto
...De tudo para tê-la ao meu lado...

----------------------------------------

Chego na Casa Grande um pouco cansado, mas motivado pelo fato de ver minha deusa novamente. Subo algumas escadas e me deparo com uma porta, nela havia uma placa escrita em grego "Sala de Reuniões". Entreabro a porta e olho lá dentro, um cheiro delicioso invade minhas narinas. Mas o que mais me chamou a tenção foi Héstia andando de um lado para o outro na sala. Abri a porta completamente e corri até Héstia lhe dando um abraço. Era tão reconfortante tê-la em meus braços novamente. Assim que a soltei perguntei.

- O que quer comigo, minha deusa?

Fico meio indeciso se aquela pergunta seria um pouco indelicada, mas a faço mesmo assim. Estava curioso quanto ao motivo de nosso encontro "secreto".
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sex Jan 06, 2012 4:56 pm

Após Eduardo chegar a Sala de reuniões, mr abraçando e me perguntando o que eu queria naquele momento com ele, riu e falo

-Você...

encosto minha testa na dele riu ainda observando seus lindos olhos encosto meus labios no dele e dou-lhe um beijo molhado, muito delicioso, Edu como sempre, tava Geladinho , e eu amava isso, ele me dava arrepios quando encostavamos um no outro.
Filipi B. Richted

Ficha Meio-Sangue
Energia:
100/100  (100/100)
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sex Jan 06, 2012 5:06 pm

Um beijo, dois amamtes
...O encontro secreto se tornara o melhor evento ocorrido no acampamento...

Ela murmura algo em meu ouvido e me dá um beijo. Um beijo delicioso, que eu não queria que acabasse nunca. Puxei-a pela sua cintura para mais perto de mim. Arrepios percorriam nossos corpos enquanto nos beijávamos ali.

- Já te disse que sou o cara mais sortudo da Terra por ter você?

Olho em seus olhos, estudando sua reação e a beijo novamente, agora mais intensamente enquanto segurava sua nuca acariciando seus cabelos sedosos. E o melhor de amá-la tanto quanto eu a amo é que sempre vou respeitar suas decisões e apoiar suas ideias. Eu sempre seria fiel a ela. À minha deusa. Ao meu amor.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sex Jan 06, 2012 5:18 pm

Sabe, tava amando aquilo tudo, e fiquei muito , muito, mais muito feliz quandoo Eduardo diz que é o cara mais sortudo da terra por mi ter. Riu e falo...

-Ah Edu...eu também sou muito feliz por ter você....

Do um "risadinha" No canto da boca e acaricio seu rosto e abraço-o fortemente sentindo seu Delicioso cheiro e segurando em sua mão gelada, ah Edurado é tão lindo. e aquele encontro tava uma Delicia, naquele momento, o tempo parou eu só fixava meu olhar no dele, com nossas testas encostadas umas nas outras, fico ali quetinha esperando sua reação.
Filipi B. Richted

Ficha Meio-Sangue
Energia:
100/100  (100/100)
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sex Jan 06, 2012 5:26 pm

Seu fogo e meu gelo
...Dois elementos opostos que se atraem...

Ficamos parados ali, testa com testa e nariz com nariz enquanto olhávamos um nos olhos do outro. Pensando o quanto sortudo nós éramos. me desvencilhei dela e sentei em um sofá próximo, segurando sua mão a pus em meu colo. Apoiei minha cabeça e seu ombro, soprando alguns fios de cabelo do meu rosto e dei um beijo em seu pescoço.

- Prometo de fazer feliz minha deusa, estou ao seu dispor a todo momento.

Senti seu cheiro doce, mas ao mesmo tempo quente entrando em conflito com o meu. Isso me causava arrepios. Começo a dar vários selinhos em seus lábios. Éramos perfeito um para o outro e eu estava radiante.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sex Jan 06, 2012 5:34 pm

Ah..fiquei lá quietinha sentada em seu colo, e observando caa traço lindo que Edurado tinha...acariciando ainda seu rosto digo:

-Também Edu !...eu prometo te fazer muito feliz !

Naquele momento meu coração vibou de Alegria, e tenho que confessar, acho que tava começando a Ama-lo, apeto sua mão fortemente e começo a respirar vagaamente retribuindo seus selinhos e o abraçando Fortemente , e sentindo seu Delicioso cheiro após olhar minha mão tava toda molhada, e caindo leves camadas de Gelo da mesma, riu pra Eduardo e Diz:

-Ai,Ai heim Eduardo....
Filipi B. Richted

Ficha Meio-Sangue
Energia:
100/100  (100/100)
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sex Jan 06, 2012 5:45 pm

Seu fogo e meu gelo

Vejo que meu corpo esfria novamente e Héstia me repreende sorrindo.

- Me desculpe, perto de você eu não consigo pensar direito.

Aperto sua mão novamente, agora em uma temperatura normal e a beijo demoradamente. O que eu mais queria era ficar perto dela, sentir seu cheiro, sentir seu gosto, senti-la perto de mim. Depois de terminado o beijo, coloco suas perna em cima das minhas, pego por baixo das mesmas e das suas costas e a levanto. Rindo de sua cara de medo por estarmos em pé e ela no meu colo. Dou um beijo em sua testa e olho suavemente para ela
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sex Jan 06, 2012 6:02 pm

Após ele falar, Riu e digo:

-Ah Edu, não precisa pedir desculpas

Faço uma cara de medo daquelas por Edu ta me segurando no colo, mais tinha certeza que taria segura quando esto do Seu lado, Eduardo foi a melhor coisa que me aconteceu, eu fico muito feliz quando estou com ele, sei lá, sinto algo diferente, meu coação vai a Mil sinto arrepios, retribuo seus beijos e falo.

-Edu, Te Amo, muito !
Filipi B. Richted

Ficha Meio-Sangue
Energia:
100/100  (100/100)
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sex Jan 06, 2012 6:14 pm

Seu fogo e meu gelo

Ela se declara a mim e meu coração vai a mil. Acho que sempre havia esperado que essas palavras saíssem de sua boca. Então chego perto de seu ouvido e sussurro.

- Também te amo muito, minha deusa.

Mordo de leve sua orelha e a ponho deitada no sofá. Me sento no chão ao seu lado e apoio minha cabeça na dela.

- Nunca pensei em encontrar alguém como você, amor!

Sorri e fechei os olhos aproveitando nosso tempo juntos naquela pequena sala que guardavam dois amantes de amor imensurável.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sex Jan 06, 2012 6:44 pm

Bom, de uma coisa eu poderia ter certeza, eu não consigo mais viver sem Eduado, cada minuto com ele parecia passar me questões de Segundos, e ele é tão carinhoso, viro meu rosto pra ele feito uma boba olhando pros seus olhos e fixando nossos olhares:

-Também não Edu, nunca pensei em encontrar alguém, assim como você, que chegou na minha vida, e já conquistou meu coração!

Continuo olhando pro belo rapaz, sem reação apenas fixand meu olhar no dele e dano risos do cantinho da boca.
Filipi B. Richted

Ficha Meio-Sangue
Energia:
100/100  (100/100)
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sex Jan 06, 2012 6:56 pm

Seu fogo e meu gelo

Olho para ela apaixonado. Acho que um dia sem ela eu entraria em depressão. Não percebi enquanto o tempo passava, nem me importava. Eu estava com Héstia e isso era tudo do qual eu precisava para viver agora.

- Você é a minha jóia mais preciosa, não se esqueça.

Chego perto dela bem devagar ainda olhando para os seus olhos e quando nossos lábios se encontro eu os fecho, sentindo o beijo. Nossos lábios se moviam com pura perfeição e nossas línguas se encontravam e me davam arrepios. Apoiei uma mão no chão e a outra eu segurava o seu rosto perto do meu. Estar ali com ela era maravilhoso, somente amando. Nosso beijo continuou por longos minutos, talvez, um dos melhores beijos que já havia dado.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sex Jan 06, 2012 7:05 pm

Eba ! Eu to apaixonada na-na-na-na e pelo homem mais incrivel que já apareceu na minha Vida, nos beijamos por vaários e varios tempo...um beijo demorado , um beijo Delicioso, nossas linguas intrelaçavam lentamente, e logo demais aumentamos a velocidade, era incrivel , me levanto achando uma melhor Posição e me deito em cima de Edu , beijando-o Intensamente e acariciando seu belo e Lindo rosto;
Filipi B. Richted

Ficha Meio-Sangue
Energia:
100/100  (100/100)
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sex Jan 06, 2012 7:13 pm

Seu fogo e meu gelo

Ela se deita em cima de mim e continuamos a nos beijar intensamente. O seu corpo junto ao meu me causava arrepios, mesmo eu estando em uma temperatura normal. Segurei-a por sua cintura e a segurei naquela posição. Acariciei suas costas enquanto ela acariciava meu cabelo. Estávamos apaixonados, estávamos em um sofá nos beijando.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sex Jan 06, 2012 7:24 pm

Ah...que "bunitinho" dois ponbinhos ali ! e eu fazia parte Eba!...mais sério, eu tava completamente apaixonada por Edu, ele me fazia muito feliz, mais antes que fizessimos besteira me levantei dali, e fiquei sentada no sofá, arrumando meu cabelo que estava orrivel e ajeitando o colarinho da camisa de Edu .

-Bom, vamos parar antes que...

Riu e fico olhando pra ele.
Filipi B. Richted

Ficha Meio-Sangue
Energia:
100/100  (100/100)
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sex Jan 06, 2012 7:51 pm

Seu fogo e meu gelo

Ela saiu de cima de mim e se sentou no safá ajeitando seu cabelo, apesar de estar todo bagunçado ela ainda continuava linda. Rio um pouco com a ideia que ela tem.

- Amor, nunca faria nada que você não quisesse.

Olho para ela sorrindo e ajeitando minha camisa. Seria realmente errado fazermos algo mais aqui. Mas eu não a forçaria nada, nunca. Assim que arrumei minha camisa sentei ao seu lado no sofá e a agarrei pela cintura fazendo cócegas em sua barriga!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sex Jan 06, 2012 8:02 pm

Riu, com aquilo tudo que Edu dizia e principalmente quando o mesmo me fez cocegas:

-Ah Edu, a questão não é você sabe...é que eu nunca....e tenho medo sabe?

Não fico com nenhum pingo de vergonha por afirmar aquilo, era a legitima verdade, se Edu me amasse realmente Ele intenderia , Mais Edu é um lindo rapaz, compreensivo me intenderia uma duvida corria minha cabeça naquele momento "será que o frio rapaz já teria tido a sua primeira vez?" me sinto meio Idiota por pensar aquilo, afinal ele era livre ERA, não é mais.
Filipi B. Richted

Ficha Meio-Sangue
Energia:
100/100  (100/100)
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sex Jan 06, 2012 8:09 pm

Seu fogo e meu gelo

Ela fica um pouco constrangida de dizer que nunca havia tentado e tinha medo. E eu a entendia, claro. Como disse, nunca a forçaria a nada. Além do mais, também não sabia como iria ser. Nunca havia feito nada assim antes, mas se fosse para fazer, que fosse com a pessoa que eu amo.

- Amor, é claro que eu te entendo. Cada um tem seu tempo, e se não está segura de tentar agora, posso esperar o resto da eternidade por você.

Sorri compreensivo. Héstia era o tipo de mulher ao qual eu sempre sonhara, era bonita, compreensiva, conservadora. Enfim, era perfeita. Perfeita para mim. Coloco a mão em seu rosto e acaricio o mesmo deixando sua abeça deitar em minha mão.

- Você é minha agora, não precisa ter medo de nada. Vou sempre te proteger e escutar.

Puxo ela para perto e abraço forte. Sentindo feliz, por cada parte dela ser minha, inclusive seu coração.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sex Jan 06, 2012 8:24 pm

Fiquei feliz, e só confirmei o que tinha certeza...Edu...é Compreensivo, naquele momento eu me entregaria pra ele mais, sei lá... ainda tamos no começo de um Relacionamento e ta muito Cedo pra esse tipo de coisa, mais o importante pra mim, é tá ali com Edu me fazendo a mulher mais Feliz do mundo!

-Ah Edu eu sei né...eu confio em você, e sei que você não me forçaria a nada amor!

Falo com um irradiante e lindo Sorriso no rosto e muito feliz.
Filipi B. Richted

Ficha Meio-Sangue
Energia:
100/100  (100/100)
Vida:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sex Jan 06, 2012 8:31 pm

Seu fogo e meu gelo

Eu sabia que era muito cedo. Nem pensara nisso até ela mencionar. Levantei e estendi a mão para ajudá-la a levantar.

- Agora vamos dormi que já está tarde e não quero que você fique acordada até 2:00 da manhã.

Bati em suas costas levemente a intuindo a sair da sala. Entrelacei meus dedos no dela e saímos de lá em direção a nossas camas. Mas antes, a pressionei contra a soleira da porta e lhe dei outro beijo bem demorado e gostoso. Agora sim, poderia dormir sabendo que tinha meu amor ao meu lado.
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   Sex Jan 06, 2012 8:39 pm

Ah...porquê será que tudo que é bom dura pouco? aff...pra minha tristeza era quase 2:00 da manhã..fiquei bem assustada, saimos de lá em direção as nossas camas, Edu me da um beijo de despedida eu fico meiia tristonha mais feliz por saber que iria vê-lo por mais temo:

-Te amo!

Sussuro em seu ouvido e siu dali.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Uma deusa simplesmente reaparece...   Sex Jan 27, 2012 12:31 pm

Um novo aviso aos Deuses Olimpianos e a Eros. A Deusa Gaia renasce das cinzas:

[b]- E-Eu voltei? E agora? Depois de tanto tempo... ...Eu ainda sou uma Deusa?[b]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de Reuniões   

Sala de Reuniões
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Jeramine Jackson diz que Michael perdeu uma reunião no World Trade Center no dia 11 de setembro
» Construção de sala de Estúdio
» BTK APP - @Bill: Dia de reunião
» A diferença entre uma sala nua ou tratada
» Reunião da Administração do AAP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Heroes of Olympus :: Acampamento Meio-Sangue :: Acampamento :: Casa Grande-
Ir para: