Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes of Olympus

Venha viver em uma época muito distante onde os deuses predominavam.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Em Breve, conhecerão um mundo nunca visto antes !
Faça o teste para ser reclamado Aqui
Faça o teste para Representar um Deus aqui Aqui
Deuses ainda disponíveis olhem Aqui

 

 treino de Grover Kooper

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




treino de Grover Kooper Empty
MensagemAssunto: treino de Grover Kooper   treino de Grover Kooper Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 5:27 pm

primeiro treino de Grover Kooper
tera que vencer um sátiro

treino de Grover Kooper Images?q=tbn:ANd9GcTve7PeBBuAmARoPRSE_n57lnlcqdqrEKkgPDvxi18W70zaHixQiA


Grover 116/116
sátiro 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
Grover Kooper

Grover Kooper


Mensagens : 13
Pontos White : 28
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 30

Ficha Meio-Sangue
Energia:
treino de Grover Kooper Left_bar_bleue132/132treino de Grover Kooper Empty_bar_bleue  (132/132)
Vida:
treino de Grover Kooper Left_bar_bleue116/116treino de Grover Kooper Empty_bar_bleue  (116/116)
Arsenal:

treino de Grover Kooper Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Grover Kooper   treino de Grover Kooper Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 5:56 pm

No momento que chego na arena e vejo aquele Sátiro olho para ele, e então falo para ele:
- Você irá morrer pelas mãos do Filho de Hades !!
E então nisso visto meu Elmo e ativo meu poder Pericia Estígia e retiro minha Réplica da Espada de Hades, e então parto para cima dele e com velocidade vou tentando cortar ele com a ponta da minha espada e logo em seguida tento dar um rasteira nele e então tento cortar o braço dele e então me afasto para tal defesa caso ele tente algum ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




treino de Grover Kooper Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Grover Kooper   treino de Grover Kooper Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 6:06 pm

Grover entrou na arena muito seguro com sua vitoria de deu um rasteira no sátiro e quase o cortou o braço dele depois disso o sátiro foi correndo atras do garoto
treino de Grover Kooper Images?q=tbn:ANd9GcTve7PeBBuAmARoPRSE_n57lnlcqdqrEKkgPDvxi18W70zaHixQiA

sátiro 95/100
Grover 116/116
Ir para o topo Ir para baixo
Grover Kooper

Grover Kooper


Mensagens : 13
Pontos White : 28
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 30

Ficha Meio-Sangue
Energia:
treino de Grover Kooper Left_bar_bleue132/132treino de Grover Kooper Empty_bar_bleue  (132/132)
Vida:
treino de Grover Kooper Left_bar_bleue116/116treino de Grover Kooper Empty_bar_bleue  (116/116)
Arsenal:

treino de Grover Kooper Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Grover Kooper   treino de Grover Kooper Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 6:12 pm

No momento que vejo ele vindo em minha direção com velocidade espero ele chegar um pouco para assim pular para o lado e então me levantar rapidamente e vou para cima dele aproveitando que ele estava de costas e com minha velocidade chego perto dele e tento cortar o braço direito dele e então nisso dou um forte chute em suas costas fazendo ele ir para frente então aproveitando a chance eu jogaria 2 bolas de fogo negro no sátiro tentando assim o acertar.
Citação :
Lvl 3: Perícia com Fogo Negro e Verde ( Mediano )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




treino de Grover Kooper Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Grover Kooper   treino de Grover Kooper Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 6:17 pm

Grover tentou cortar o braço do sátiro mas falhou novamente e lançou duas bolas de fogo negro nele e o acertou em cheio quase matando
treino de Grover Kooper Images?q=tbn:ANd9GcTve7PeBBuAmARoPRSE_n57lnlcqdqrEKkgPDvxi18W70zaHixQiA

sátiro 46/100
Grover 116/116
Ir para o topo Ir para baixo
Grover Kooper

Grover Kooper


Mensagens : 13
Pontos White : 28
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 30

Ficha Meio-Sangue
Energia:
treino de Grover Kooper Left_bar_bleue132/132treino de Grover Kooper Empty_bar_bleue  (132/132)
Vida:
treino de Grover Kooper Left_bar_bleue116/116treino de Grover Kooper Empty_bar_bleue  (116/116)
Arsenal:

treino de Grover Kooper Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Grover Kooper   treino de Grover Kooper Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 6:25 pm

Aproveitando que ele estava todo queimado com velocidade tentava acertar espadadas nele e logo em seguida com força tento fazer um corte na perna dele e com isso ele iria ficar de joelhos para mim e então chutava a cara dele fazendo ele cair no chão e para finalizar com ele cravo minha espada no coração dele tentando o matar.
- Eu te avisei que você iria morrer pelas minhas mãos !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




treino de Grover Kooper Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Grover Kooper   treino de Grover Kooper Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 6:29 pm

Grover consegue cortar um das pernas mas o sátiro perdeu uma mão para não morrer
treino de Grover Kooper Images?q=tbn:ANd9GcTve7PeBBuAmARoPRSE_n57lnlcqdqrEKkgPDvxi18W70zaHixQiA

sátiro 10/100
Grover 116/116
Ir para o topo Ir para baixo
Grover Kooper

Grover Kooper


Mensagens : 13
Pontos White : 28
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 30

Ficha Meio-Sangue
Energia:
treino de Grover Kooper Left_bar_bleue132/132treino de Grover Kooper Empty_bar_bleue  (132/132)
Vida:
treino de Grover Kooper Left_bar_bleue116/116treino de Grover Kooper Empty_bar_bleue  (116/116)
Arsenal:

treino de Grover Kooper Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Grover Kooper   treino de Grover Kooper Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 6:31 pm

Aponto minha espada em sua cabeça e falo
- Pra que adiantar sua morte ?!!
E então com velocidade decepo a cabeça dele com minha espada assim o matando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




treino de Grover Kooper Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Grover Kooper   treino de Grover Kooper Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 6:38 pm

Grover conseguiu finalmente matar o sátiro e finalizou o seu treinamento .

você ganhou 125 de experiencia

sátiro 0/100
Grover 116/116
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino de Grover Kooper Empty
MensagemAssunto: Re: treino de Grover Kooper   treino de Grover Kooper Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino de Grover Kooper
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper
» [Treino] Corrida
» [Treino] Natação
» Treino de Matheus Brito ( 2 Vezes por dia )
» Treino de Danniel.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes of Olympus :: Acampamento Meio-Sangue :: Acampamento :: Arena-
Ir para: