Heroes of Olympus

Venha viver em uma época muito distante onde os deuses predominavam.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Em Breve, conhecerão um mundo nunca visto antes !
Faça o teste para ser reclamado Aqui
Faça o teste para Representar um Deus aqui Aqui
Deuses ainda disponíveis olhem Aqui

Compartilhe | 

Museu do Louvre ♠ Local Público Oficial ♠

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Payer Master
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Pontos White : 2000000829

Ficha Meio-Sangue
Energia:
99999999999/99999999999  (99999999999/99999999999)
Vida:
Arsenal:

MensagemAssunto: Museu do Louvre ♠ Local Público Oficial ♠   Dom Dez 25, 2011 11:13 pm

O Museu do Louvre, instalado no Palácio do Louvre, em Paris, é um dos maiores e mais famosos museus do mundo. Localiza-se no centro de Paris, entre o rio Sena e a Rue de Rivoli. O seu pátio central, ocupado agora pela pirâmide de vidro, encontra-se na linha central dos Champs-Élysées, e dá forma assim ao núcleo onde começa o Eixo histórico. É onde se encontra a Mona Lisa, a Vitória de Samotrácia, a Vénus de Milo, enormes coleções de artefatos do Egito antigo, da civilização greco-romana, artes decorativas e aplicadas, e numerosas obras-primas dos grandes artistas da Europa.
Ver perfil do usuário http://heroes-of-olympuss.forumeiros.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre ♠ Local Público Oficial ♠   Qui Jan 05, 2012 10:19 am

PSIQUÊ
I Love Zeus

Bom, após sairmos do "Quiosque" eu e Zeus chegamos ao Museu do louvre , Chegamos lá ainda na porta dou-lhe um abraço de "Cansada" e sussurro em seu Ouvido

Psiquê: Bom, aqui estamos, vamos lá?

Fico olhando pra ele com aquele olhar de "Garota apaixonada" , quase babando, mais continuando: fico olhando pra ele sem parar e adimirando cada traço do seu rosto e acariciando o mesmo, com um sorriso do tamanho do mundo, abraço-o novamente, sentindo seu coração bater em meu peito, Ahh era uma sensação maravilhosa, afinal eu amo muito Zeus...Não sei como mais, eu não consigo mais viver sem ele, A vida é muito mais muito Boa...apesar das diferenças
Mais deixa eu pararpor aqui se não..vou longe. Ainda abraçando ele fico ali esperando sua reação.

Narração | Me | Outras Pessoas

Payer Master
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Vida:
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre ♠ Local Público Oficial ♠   Qui Jan 05, 2012 8:25 pm

I Love Psiquê

Depois de sairmos do EUA decidimos ir a um pelo museu na França, quando estávamos chegando perto do museu vejo Psiquê ir até o local onde se comprava as entradas, para nós podermos entrar no museu então enquanto ela vai comprar os bilhetes eu vou indo em direção à entrada do museu, então chegando à frente das escadas eu começo a sentir uma forte dor de cabeça e ao mesmo tempo eu começo a sentir algumas dores no meu braço esquerdo, aquilo estava sendo muito estranho para mim acho que tudo isso era por eu ficar me estressando de mais. Antes que eu desmaiasse ali, eu decido me sentar nas escadas, então eu começo a puxar o ar de um jeito diferente, eu puxo o ar bem forte prendo um pouco logo depois solto o ar, então sai um lagrima do meu olho, então logo depois eu limpo a lagrima e logo começo a me levantar lentamente, mais tudo isso sem Psiquê ver não queria que ela ficasse se preocupando comigo atoa, eu não queria isso, até que eu consigo ficar de pé, então eu fico escorado na porta de entrada do museu esperando Psiquê voltar com as entrada. Então vejo Psiquê vir até mim com as entradas do Museu do Louvre, então quando ela chega perto de mim logo me dá um abraço, com um tom de cansada logo eu retribuo seu abraço, logo depois lhe dando um beijo em sua boca, logo depois dou um selinho nela e me solto da mesma, pegando em sua mão delicadamente dando um beijo na mão dela e logo depois indo em direção a porta de entrada do Museu. Logo ela me diz algo, então eu balanço a cabeça afirmando dizendo “Sim”. Então ela entrega as entradas para um carinha lá, e logo entramos no museu, então ela começa a me olhar de um jeito que eu adorava, então eu logo fico olhando para aquele lindo rostinho dela e pensando em como uma moça tão bonita com a Psiquê foi se apaixonar por uma coisa como eu, mais o amor não se discutimos, então eu continuo olhando para o rosto dela observando todos os detalhes lindos que tinha naquele rostinho, então ela abre um sorriso, logo eu sorriso também, e continuo olhando para ela, então do nada ela me abraçava de novo colocando sua cabeça em meu peito e escutando meu coração que estava batendo muito forte, muito forte mesmo, então eu abraço ela e logo começo a fazer cafuné no cabelo da mesma, então depois de um tempinho eu sou um beijo na testa dela e logo volto a acariciar seus lindos cabelos, eu amava a Psiquê de mais, ela entrou na minha vida de um jeito maravilhoso, por que eu amo ela de mais eu não consigo imaginar o que eu seria sem ela, se eu ainda estou aqui à razão é ela por que ela é tudo para mim TUDO, então a minha dor de cabeça volta, mais eu aguento ela no osso, e não falo nada para Psiquê, ainda com a dor de cabeça eu dou um beijo demorado em Psiquê colocando meu braço por traz da cabeça dela, logo depois pego em sua mão e começamos a caminhar pelo museu que por sinal era muito lindo, fico esperando a reação de Psiquê e torcendo para que ela não descobrisse que eu estava com dor de cabeça, mais era uma dor de cabeça muito diferente, essa dor era muito pior, parecia que estavam colocando dois ganchos na minha cabeça era um dor quase insuportável. Mais então logo eu tento abrir um sorriso e digo.

Zeus: O que está achando de tudo isso, minha linda, maravilhosa... Me diz o que você acha que deveria melhorar nessa nossa tarde.

♥ I Love Psiquê ♥

Psiquê
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre ♠ Local Público Oficial ♠   Qui Jan 05, 2012 8:45 pm

Psiquê
♥I Love Zeus♥

Ai, ai e lá vamos nós, sei lá eu me sentia bem ao olhar pra Zeus sei á..apenas fico olhando pra ele sorrindo e olhando...Acho que ele tinha melhorado do "Tédio" Aquela tarde com Zeus tava maravilhosa quando começamos a caminhar Pelo Museu e a observar cada traço lindo daquele lugar, afinal, qualquer lugar pra mim tava maravilhoso ao lado do Meu "marrentinho" Zeus.Ao Ouvi-lo Falar Riu e Digo:

Psiquê: Ah...Por mim Nada Amor, tá tão Bom Aqui Com Você..Só se, sei lá você quiser ir a outro lugar, tudo bem.

Olho pra ele e penso" Poxa Cara eu te amo de maais", em seguida tiro meu cabelo que estava esvoaçando em meu rosto e coloco uma mexa do mesmo atraz de minha Orelha, olhando pra Zeus apaixonadamente apaixonada, pra falar a Verdade eu não tava Observand quase nada daquele lugar, apenas Observando Zeus, meu corpo quer que eu pare de olhar pra ele , mais meu coração não, sei lá..acho que ele deveria ta achando meio que "estranho" que eu fico ali sómente olhandopra ele, mais pra mim o importante é apenas curtir aquele momento com meu amado Zeus, e o fazer Feliz, seguro em sua mão acariciando e beijando a mesma e encostando meu corpo no corpo de Zeus, andando coladinha com Ele.

Payer Master
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Vida:
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre ♠ Local Público Oficial ♠   Ter Jan 10, 2012 7:54 am

I Love Psiquê

Caminhava ao lado de Psiquê observando aquele local, mais ao mesmo tempo eu ficava observando a minha amada Psiquê, ela era maravilhosa tinha todas as qualidades que alguém precisa ter, tinha falado que nunca diria essa palavra mais para resumir todas as qualidades de Psiquê em uma palavra eu resumo em PERFEITA. Então enquanto caminhava minha dor de cabeça voltava mais agora ela estava de um jeito muito pior, mais eu continuava controlando a mesma para Psiquê não perceber nada, não queria preocupar ela, então ela começa a olhar fixamente para mim ela estava com os pensamentos longe daqui, então eu paro de observar aquele local, e começo a olhar cada traço do maravilhoso corpo de Psiquê, então eu coloco minhas mãos nas costas dela, puxando a mesma para mais perto de mim isso tudo com muito cuidado para não machuca-la, agora nossos corpos pareciam só um. Então eu coloco uma das minhas mãos no cabelo de psiquê alisando o mesmo, logo depois eu dou uma levantada nela deixando a mesma de ponta de pé e lhe dou um beijo demorado. Então nos ficamos mais alguns minutos caminhando, mais eu começo a ficar um pouco tonto, então eu vejo um banco vou caminhando com Psiquê até o mesmo, então eu me sento logo depois Psiquê se senta em meu colo, depois dela se sentar em meu colo eu coloco a cabeça dela encostada em meu peito, acariciando seu lindo rosto. Então eu falo no seu ouvido com um tom de cansado:

Zeus: Amor o que acha de irmos para casa???

♥ I Love Psiquê ♥

Psiquê
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre ♠ Local Público Oficial ♠   Ter Jan 10, 2012 8:36 am

PSIQUÊ
I Love Zeus

O Passei com Zeus tava ficando Legal a cada momento, o Museu era realmente incrível, mais o mais legal de tudo, era que eu tava ali com Meu amor,e após nos sentarmos no banco ele sussurra em meu ouvido perguntando se não queria ir pra casa, com um belo e maravilhoso sorriso no rosto Digo:

-Ah Amor seria ótimo, você parece não tá bem e eu to cansada.

Após falar fico acariciando o rosto do meu amado e observando a movimentação dos Humanos, eles eram tão estranhos, a se comparar dos deuses, e naquele momento fiquei meio triste porquê lembrei dos meus pais que era humanos e nem eu sabia onde estarão, mais é assim mesmo, a vida Continua assim que ficamos um bom tempo saímos dali .

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Museu do Louvre ♠ Local Público Oficial ♠   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Carta oficial de boas vindas!!!
» Jota Quest - Documentário Oficial
» Music Man - Site Oficial com os novos baixos
» Baixos históricos em museu