Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes of Olympus

Venha viver em uma época muito distante onde os deuses predominavam.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Em Breve, conhecerão um mundo nunca visto antes !
Faça o teste para ser reclamado Aqui
Faça o teste para Representar um Deus aqui Aqui
Deuses ainda disponíveis olhem Aqui

 

 Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠

Ir para baixo 
AutorMensagem
Payer Master
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Payer Master


Mensagens : 296
Pontos White : 2000000829
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 36
Localização : Meu Palácio

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠ Left_bar_bleue99999999999/99999999999Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠ Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Vida:
Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠ Left_bar_bleue99999999999/99999999999Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠ Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠   Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 11:11 pm

Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠


Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠ Francia_paris_torre_eiffel_1

A Torre Eiffel é uma torre treliça de ferro do século XIX localizada no Champ de Mars, em Paris, que se tornou um ícone mundial da França e uma das estruturas mais reconhecidas no mundo. A Torre Eiffel, é o monumento pago mais visitado do mundo, milhões de pessoas sobem na torre a cada ano. Nomeada após seu projetista, o engenheiro Gustave Eiffel, a torre foi construída como o arco de entrada da Exposição Universal de 1889.A torre tem três níveis para os visitantes. Os ingressos podem ser adquiridos nas escadas ou elevadores do primeiro e do segundo nível. A caminhada para o primeiro nível é superior a 300 passos. O terceiro e mais alto nível só é acessível por elevador. O primeiro e o segundos nível possuem restaurantes
Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes-of-olympuss.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠   Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 6:19 pm

Bom,eu era um novato mas sabia muito sobre o Acampamento e talz,então como eu não conhecia tudo decidi ir para Paris a Capital da França,então eu chego lá com um casaco de couro preto um sapato elegante e uma calça jeans azul forte,estava em uma linda noite e qual o melhor lugar para ir em uma horas dessa ?.
Eu não pensei duas vezes e fui para a Torre Eiffel,chegando lá eu vou para um banco ali por perto e me sento,era incrível mesmo eu estando agasalhado eu estava com frio,então fui logo botando minhas luvas que estavam em meu bolso direito do casaco.
Eu fiquei olhando para uma barraquinha de cachorro quente mas eu pensei
"Não quero comer nada".Eu fiquei sentado naquele banco frio e solitário,meu dia só podia piorar mais né,eu fiquei olhando o céu cheia de estrelas e a espera de alguém que possa me fazer rir e me apaixonar,eu estava gostando daquela noite,eu estava em PARIS na TORRE EIFFEL com um vento bom e a noite com lindas estrelas ao céu,não sei como mais eu nunca tinha visto as estrelas tão lindas como estão hoje a luz do luar.
Eu sou Filho de Morfeu eu adoro meu Pai não posso negar,eu gostaria de velo um dia desses sei lá,eu estava muito solitário e meu Pai sempre me ajuda com esse tipo de coisa sempre fazendo brincadeiras engraçadas e tudo mais.
Então eu fico sentado naquele banco olhando para as estrelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠   Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 6:29 pm










Afrodite, Sexy God...


...


Como é óbvio, sou a deusa do amor. E bem, cai entre nós que o lugar mais romântico do mundo é Paris. A Torre Eiffel, as luzes e todo aquele clima francês faziam bem aos meus poderes. O Olimpo andava bem entediante, então resolvi dar uma passada na MINHA cidade. Minha forma imortal tomou conta de mim enquanto eu descia ao mundo humano. Mas... ao chegar perto de lá, vi um claro semideus sentado olhando para as estrelas.

– Porque tão só belo meio-sangue?

Voltei a minha forma humana e me sentei ao seu lado. Minha beleza era clara e eu literalmente brilhava. E além disso, o semi deus até que era bem interessante... valia a pena o tempo de alguns éons perdidos...









Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠   Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 10:42 am

Eu estava sentado no banco sem fazer nada,tava muito cansado então fiquei um bom tempo ali sentado com a cabeça baixa,eu queria uma companhia legal para conversar sei lá,eu estava ali quando aparece uma Mulher linda e eu a respondo.
- É que ninguém gosta de eu,mas eu sigo a vida do mesmo jeito.
Fico com a cabeça para baixo e olho por um minuto para ela e me fico paralisado com a beleza da linda moça.
Eu não parava de olha-la e eu sem delongas falo.

- Tu é...é linda demais,to sem palavras com uma moça linda como você.
Dou um sorriso para a Mulher e eu não conseguia parar de olha-la era uma coisa incrível o que ela estava fazendo comigo,era uma coisa inexplicável e eu estava com uma Moça daquelas em um lugar muito romântico eu poderia fazer muita coisa Cool.
Depois de um tempo olhando a Moça eu me levanto e fico a frente dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠   Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 11:10 am










Afrodite, Sexy God...


...


Que eu sou linda todos sabem... então ele se levantou e ficou na minha frente. Não sabia bem o que ele queria com aquilo.

Percebi que ele não havia percebido ainda que eu era uma deusa.

Tão inocente.

– Anjo, se ainda não percebeu, minha beleza é divina!

Olhei para ele maliciosamente. E se ninguém o queria, eu queria. Poderia animar mais as nossas conversas.

– E como assim ninguém te quer?

Cruzei as pernas e fiz uma taça de vinho aparecer na minha mão.

Comecei a bebiricar o vinho francês, enquanto balançava meu salto.








Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠   Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 11:18 am

Eu estava na frente da Moça e eu logo olho para ela e falo.
- Bom...é que eu sou novo sabe e eu não gosto muito de amizades eu não confio muito.
Me sento novamente ao lado dela alisando o seu cabelo lindo.
Continuo alisando o cabelo dela e falo.
- Por acaso a senhora é a bela Afrodite ?.
Eu fui muito burro,eu não tinha visto isso,eu começo a olhar ela de um jeito que só eu sei olhar as pessoas,eu a puxo e a abraço e falo.
- Fica comigo por favor,tu é a única pessoa que me entende.
Eu a solto e aproximo meu rosto do dela com delicadeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠   Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 11:41 am










Afrodite, Sexy God...


...


A taça de vinho caiu no chão e se quebrou, deixando somente um tinido de vidro no chão, quando ele me puxou para perto dele.

Aproximou-me de seu rosto com tanta delicadeza que nossos hálitos se fundiram e o ar ficou cada vez mais quente.

– Claro que sou Afrodite, e te entendo, sim! Dependendo da sua... hãn.... habilidade comigo. Sim, eu fico com você.

Coloquei minha mão em sua barriga (Tanquinho Cool ) E a outra pus no banco.

Apoei-me e fiz com que eu ficasse de joelhos.

Aquele menino estava se saindo bem com a deusa do amor... além se ser beeem interessante.








Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠   Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 11:49 am

Eu podia compreende-la ela sabia o que eu estava sentindo naquele momento onde estávamos,e ela começa a fazer eu ficar mais apaixonado do que eu já estava por ela,passando a mão em minha barriga se aproximando de meu rosto tudo estava sendo bom então sem perder tempo eu a puxo para mais perto de mim e nossos narizes se tocam com uma leve sutileza.
Eu começo a dar vários beijos nos lados de seus lábios e falo baixinho perto de sua boca.

- Tu me seduz.
Eu a puxo colando nossos corpos e logo a beijo na boca lentamente e passando minhas mãos pelas costas dela a fazendo delirar com meus toques.
Eu continuo o beijo bem demorado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠   Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 12:05 pm










Afrodite, Sexy God...


...


Ele me beijara com uma paixão considerável. O menino estava fazendo a coisa direito. Resolvi recompensá-lo, além do mais aquilo estava bem divertido!

Comecei a mover meus lábios em sincronia com o dele deixando o beijo mais intenso, fazendo com que ele sentisse o poder da deusa do amor.

O beijo demorado me excitava um pouco, então passei minha mão ao redor do seu pescoço e o puxei para mais perto.

Minha boca foi pressionada pelos seus lábios.

Parei para respirar um pouco.

– Parabéns foi aprovado!

Sorri e voltei a beijá-lo um pouco mais forte agora.

Nossos corpos estavam tão juntos que parecíamos um só, estava ficando interessante a coisa por ali. Cool








Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠   Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 12:20 pm

Eu estava em um momento muito bom com a Deusa do Amor e eu começo a beija-la com mais intensidade e mais paixão eu a puxo mais e mais e começo a passar minhas mão pela sua cintura eu respiro e falo.
- Passei é ? Cool.
Volto a beija-la e ela me puxa colando nós dois e botando as mãos em volta ao meu pescoço,eu continuo segurando a cintura dela a beijando intensamente.
Eu a puxo mais e ficamos totalmente colados um no outro e eu falo no ouvido dela.

- Dite,tu me faz delirar.
Começo a beijar o pescoço dela lentamente e passando minhas mãos por dentro de sua blusa.Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠   Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 12:29 pm










Afrodite, Sexy God...


...


Passando as mãos pela minha blusa? Acho que ele estava indo muito longe em pouco tempo.

Separei-me um pouco dele

– Aqui não, anjo! Sou uma mulher de respeito e não vou fazer nada além de beijar seus lábios em um banco de Paris.

Beijei ele demoradamente e tirei meus lábios de seu alcance. Olhei para ele e pus minhas pernas e seu colo.

– E então, o que decide fazer?

Fiz com que a taça quebrada do chão voltasse intacta na minha mão com o vinho junto.

Bebi um gole do vinho e voltei a olha para ele.








Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠   Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 12:34 pm

Eu fui um burro então eu olho para ela e falo.
- Me desculpa.
Retribuo o seu beijo olho para ela e respondo.
- Não sei... escolhe você.
Dou um sorriso e fico alisando as pernas dela com um sorriso eu a puxo e ela fica em meu colo e eu a beijo lentamente nos lábios passando minhas mãos pelo rosto dela e eu falo baixinho no ouvido dela.
- Quer fazer o que comigo ?. Cool
Começo a beijar o pescoço dela e fico alisando seus lindos cabelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠   Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 12:47 pm










Afrodite, Sexy God...


...


Ele me deixara decidir... Péssima escolha! Eu iria acabar com ele Cool .

Seus lábios beijavam meu pescoço e me deixava cada vez mais excitada.

Passei minha boca para seu ombro e o mordi. Ele parou de beijar meu pescoço e olhou para mim.

Comecei a desabotoar sua blusa. Um botão de cada vez, bem lentamente enquanto roçava meus lábios roçavam os deles.

– Quero fazer de tudo com você!

Ri um pouco e fechei os olhos.

– Quer ir para algum lugar em especial, semi-deus?

Esperava que ele decidisse. Quero um homem forte ao meu lado, não um coração de manteiga idiota.








Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠   Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 12:56 pm

Eu estava beijando o pescoço dela quando fui interrompido pela sua fala então eu a respondo.
- Dite,quer fazer tudo é ?. Cool
Ela começa a desabotoar minha camiseta a cada botão bem devagarinho,eu começo a beijar o pescoço dela novamente e a respondo.
- Vamos para um quarto Dite ?.
Olho para ela com um olhar malicioso e a pego no colo beijando sua deliciosa boca.
Eu tinha que alugar a merda do quarto ainda mais e dai ?. Eu continuo beijando ela e falo.

- Vamos ?.
Fico fitando ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠   Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 1:13 pm










Afrodite, Sexy God...


...


Aprendi com os éons que ir para um quarto e fazer... bem... você sabe..., até mesmo para mim, é a maior sem vergonhisse do planeta.

Eu aceitaria, mas não faríamos nada além de nos beijarmos. Ponto.

– Claro Cool

Mas fiquei séria logo depois. O queria advertir quanto a isso.

– Mas só iremos nos beijar, ok?! Pode se atrever um pouco mais. Mas nada além de beijos. Nada.

Seu colo era quente e reconfortante, por isso não me importei de ficar ali.

Dei-lhe um selinho e deixei ele me levar para onde quer que fosse.








Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠   Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torre Eiffel ♠ Local Público Oficial ♠
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Boate ♠ Local Público Oficial ♠
» Malibu ♠ Local Público Oficial ♠
» Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠
» McDonald's ♠ Local Público Oficial ♠
» A Ilha-Spa de C.C. ♠ Local Público Oficial ♠

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes of Olympus :: Países :: França :: Paris-
Ir para: