Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes of Olympus

Venha viver em uma época muito distante onde os deuses predominavam.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Em Breve, conhecerão um mundo nunca visto antes !
Faça o teste para ser reclamado Aqui
Faça o teste para Representar um Deus aqui Aqui
Deuses ainda disponíveis olhem Aqui

 

 Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠

Ir para baixo 
AutorMensagem
Payer Master
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Payer Master


Mensagens : 296
Pontos White : 2000000829
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 36
Localização : Meu Palácio

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠ Left_bar_bleue99999999999/99999999999Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠ Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Vida:
Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠ Left_bar_bleue99999999999/99999999999Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠ Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠   Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 10:49 pm

Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠


A praia de Hollywood é extensa e freqüentada pela alta sociedade de Hollywood. A areia é praticamente branca e fininha. O mar é azul nos dias de sol e fica um pouco mais escuro quando o tempo é de chuva ou nublado. Na orla da praia havia coqueiros e um calçadão que seguia por toda praia. Tem também alguns quiosques alguns vendiam somente sucos, coco, bebidas em geral, outros eram restaurantes.

Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠ Hollywood-florida-beach

Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠ Hollywood-broadwalk-seaside

Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes-of-olympuss.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠   Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:54 am

The devil from your nightmare.

Assim que chegamos na praia, fui para baixo de um coqueiro e sentei lá. Esperei que Dionísio se acomodasse e comecei a exigir explicações:
-Dionís... quer dizer... como você quer que eu o chame? Acho que te chamar daquele nome seria muita falta de cuidado. - esperei sua resposta e continuei - Ta, aqui não tem ninguém suspeito, comece a explicar tudo isso que está acontecendo.





Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠   Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 11:35 am



♦ Holywood, babys


Compras inúteis em um acampamento insignificante...


Como todo deus menor sem nada para fazer no Olimpo, desci a Terra e parei em uma praia. Sabe, uma das coisas que tornavam o planeta Terra insuportável era a quantidade de praias que haviam nele. E os humanos inundavam esses lugares tornando-o mais desprezível ainda. Era quente, cheio de gente e barulhento. Ou seja, terrível. Pensei milhões de vezes na hipótese de ir para um lugar mais frio, mas claro, a preguiça, como sempre, venceu. Resolvi ficar por ali mesmo. Enquanto caminhava lentamente para um quiosque, minha roupa foi mudando. Biquíni azul sem alças, uma sainha transparente meio branca e chinelos de dedo azuis também. O óculos de sol de gelo apareceu em minha mão e fiz com que o gelo quebrasse aparecendo o verdadeiro óculos. O pus no rosto e sentei em uma das cadeiras do lugar. Fiz com que o gelo que eu emanava se concentrasse dentro de mim, agora não tão difícil já que ele queria se esconder do calor. Um garçom passou por mim e eu o chamei. Ele parou ao lado da minha mesa e se abaixou com um bloquinho na mão.

- O que deseja bela moça?

Ele olhou para mim com um sorriso simpático no rosto e com a caneta pronta para os meus pedidos. Levantei os meus olhos, com os óculos, para ele e comecei a citar meu pequeno pedido.

- Eu gostaria de um suco de abacaxi beeem gelado. Nada mais.

O menino terminou de anotar e sorrio em troca. Saiu de perto de mim e eu esperei sentada.
.


Última edição por Quione em Ter Jan 03, 2012 5:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠   Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 12:03 pm

I Love Vodka

Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠ Jqnomf

Eu tinha acabado de chegar com Nyx na Praia de Hollywood, então eu percebo que ela começa a ir em direção a um lindo coqueiro, logo depois de ver ela se sentar em baixo do mesmo, eu vou seguindo ela e me sento ao seu lado então ela começa a me pedir várias explicações sobre tudo que estava acontecendo, então eu olho para ela com um sorriso mais com um olhar de sério e preocupado e começo a dizer:

Dionísio: Pode me Chamar só de Dio, não gosto muito de CodNomes, me chamar só de Dio ta bom. Agora vamos falar sobre o assunto que você quer realmente ouvir, como começou isso, era uma tarde que estava muito quente ZEUS havia me pedido para pegar informações sobre seu irmão Hades, então eu tinha chegado num lugar... Vamos dizer... A Casa de Hades na Terra e lá achei um "Pergaminho" com várias informações e planos de Hades, mais antes que eu pude-se ler o que estava escrito eu deixei Vodka cair em cima daqui fazendo o pergaminho virar lixo, mais Hades acha que eu li aquilo e agora está querendo fazer com que os "Humanos" descubra sobre nós deuses, só que eu estou tendo que ter o maior cuidado para não revelar minha identidade... É mais ou menos assim a história, mais eu não sei por que ele só vem atrás de mim preciso descobrir essa parte...

Logo depois de falar tudo aquilo, eu começo a perceber a presença de mais uma deusa por ali, então olho para todos os lados até que vejo uma bela moça sentada sozinha tentando desfaçar-se, então vejo que ela era a Deusa só não conseguia perceber que deusa era de onde nós estávamos, então eu volto a olhar para Nyx e digo .

Dionísio: Não estamos sozinho nesse lugar, tem mais uma Deusa aqui, vamos se aproximar dela para eu poder descobrir quem é, mais se não estou enganado deve ser Quione.

Fico esperando a reação de Nyx.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠   Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 12:32 pm

The devil from your nightmare.

Ouvi atentamente a história inteira. É... Dionísio não tinha bebido tanto ao ponto de ficar bêbado e falar coisas sem sentido. O que ele havia acabado de me contar fazia o total sentido. Então Hades o perseguia por achar que Dionísio sabia de seus planos. Pra causar tanto assim, esses planos deviam ser "os" planos. Pena que Dionísio não conseguira lê-los, pois se tivesse conseguido, pelo menos fugiria e se arriscaria com motivos. Enquanto eu estava perdida nos pensamentos, tentando processar todas aquelas informações, senti uma presença divina. Olhei para o lado, no quiosque mais próximo e avistei uma moça de cabelos pretos e pele extremamente branca. Era ela a "presença". Assim que tive certeza disso, Dionísio começou a falar sobre sentir que alguma deusa estava ali.
-Sim, eu também estou sentindo isso... - disse isso e me levantei, dirigindo-me para o quiosque. Sentei-me em uma banqueta ao lado da deusa e logo que vi seu rosto a reconheci: Quione.
-Com licença...Quione, certo? - esperei sua resposta e logo continuei a falar - Prazer, meu nome é Xyn. - ao mesmo tempo em que disse isso, peguei uma caneta próxima e escrevi num guardanapo "Nyx" em seguida amassei o papel e o guardei no bolso - Que estranho te ver numa... praia...




Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠   Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 5:47 pm



♦ Holywood, babys


Praia... calor... inferno...


Depois do meu suco de abacaxi ter chegado e eu ter esfriado um pouco meu corpo. (O gelo dentro de mim, agradece) Vi que dois humanos se aproximavam. Mas descobri que não eram bem humanos, assim que se apresentaram. Nyx e Dionísio (deu para perceber pela cara de bêbado) ficaram com uma expressão um tanto perplexa de me ver em uma praia. Até EU fiquei perplexa. Mas eu odiava gente, trabalho e esforço, ou seja, eu odiava viver.

- Ah, claro, um prazer... tanto faz. O que querem?

Olhei para eles com um pouco de impaciência. Cara, não adiantava eu estar em uma praia fritando, tinha que ter gente para deixar o dia mais miserável. Além de que a areia começava a grudar entre meus dedos. Urgh! Tentei me controlar um pouco para não jogar aquele suco na minha cara. Ah, sim, o suco. Ele tinha uma ornamentação legal sabe. Ele era servido metade de um abacaxi cortado e limpo. Tinha um canudinho amarelo e o cheiro era bem doce. Levei o canudo até minha boca e suguei um pouco do líquido gelado que nele havia. Nyx tinha uma aparência boa. Sabe, corpos humanos são um tanto complicados. Jovem demais, espinhas, velho demais, rugas. Era a vida. E eu a odiava. Mas Dionísio, bem digamos, que Dionísio não tinha senso de moda. (Dite temos um problema aqui!) Comecei a balançar meu pé deixando o chinelo bater no meu calcanhar, criando um som irritante no ambiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠   Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 6:12 pm

I Love Vodka

Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠ Jqnomf

Estava ali comentando com Nyx que havia uma presença divina por perto, quando vejo Nyx se levantar e ir até a Suposta deusa Nyx, ele nem me esperou, então dou uma corrida rápida para chegar ao lado de Nyx, até que chegamos até a mesa da deusa e a Xyn ou Nyx explica quem ela era então logo depois a Quione diz que podemos se sentar e logo pergunta o que queremos antes de responder me sento ao lado de Quione e ao lado de Nyx, resumindo no meio das duas então eu olho bem nos olhos de Quione com um sorriso no rosto e logo digo:

Dionísio: Estou muito feliz em te ver por aqui Quione, você está... Realmente perfeita está muito linda... e por enquanto eu não quero nada... E como deve ter percebido eu sou o Dionísio, mais prefiro que me chame só de Dio. Você veio até aqui em busca de informações, missão ou só a passeio mesmo?

Logo depois de falar aquilo fico com uma cara de feliz por estar com as duas ali, então eu começo a sair dali mentalmente ouvindo os barulhos da água, sentindo o vento bater em meu rosto, e o melhor de tudo admirando a beleza da Quione, eu gostava muito da Quione tipo muito de muito mesmo eu amava-a, ela era como uma inspiração para mim, tipo a ração de tudo que eu faço, parece que faço tudo por ela, ou melhor, eu faço tudo por ela. Então depois volto o meu pensamento para aquele local e vejo um silencio muito chato, então eu volto a olhar para Quione com um olhar vamos dizer... De apaixonado e logo digo com um sorriso no rosto:

Dionísio: Quione como anda sua vida? Será que vocês não querem dar uma caminhada por ai, ou vocês preferem ficar aqui mesmo por mim tanto faz, só dei uma Idéia mesmo.

Percebo que começo a me enrolar com as palavras quando estava perto de Quione eu ficava de um jeito muito estranho era o amor por ela mesmo, então eu paro de falar antes que eu fale alguma Merd* que possa magoar alguma das duas, então fico esperando a resposta delas enquanto ficava observando o local que era bonito até, mais eu sabia que a Quione não gostava muito de praia então comecei a pensar se seria um boa ideia convidar as duas para irmos pegar um cineminha, ou ir para outro local, mais acho melhor esperar mais um pouco, ela podem entender alguma coisa errado ou algo do tipo. É que eu sou meio... Complicado hehe. Vou tentar não beber enquanto estiver com a Quione.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠   Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 9:15 pm



♦️ Holywood, babys ♦️


Praia... calor... inferno...


Eles tomam a liberdade de sentar ao meu lado. Ótimo, deuses em formas de pessoas, na praia comigo. Acho que o dia não poderia ser pior. Mas olha a novidade! Eu estava errada... Ele começou a oferecer programas que exigiam esforço físico e contato com o que eles chamam de natureza. Olhei para a cara dos deuses com uma expressão tipo não-acredito-que-vieram-falar-comigo. Sabe, eu não me dava muito com Poseidon. Entenda... há desavenças entre água e gelo. Se eu chegasse mais perto ele me arrebentava. Dionísio estava animado demais e Nyx parecia entediada.

- Acho que vou ficar por aqui mesmo. Não gosto de me mexer, nem do mar. E a minha vida nunca mudou ao passar dos éons Sr. Bêbado, eu sou fria, meu coração é frio. Eu não sinto, nada muda.

Chamo o garçom e aponto para o meio abacaxi vazio, fazendo sinal de "Mais um". O menino entende o recado e vai para a cozinha do quiosque. Olhei para as ondas um pouco distantes de mim, imaginando como meu reino estaria sem minha presença. Elas emitiam sons tão audíveis quanto a voz de Dio (não vou chamá-lo assim por muito tempo '-') que estava impregnada na minha cabeça com sua empolgação. Ele me olhava de uma forma estranha e parecia um cachorro querendo osso. Outro fato: Odeio cachorros, eles são grudentos e lambões. Definitivamente, odeio cachorros. E no momento, também odiava a atitude de Dionísio. Nyx sempre na dela ficava olhando as palmeiras. Senti que ela também não gostava muito daquele ambiente claro. Nyx = deusa da noite = repulsa a dia. Não a criticava por isso, o dia também não me agradava muito. Apolo não me agradava muito (Apesar de uma atração física ocorrer de vez em quando, não levem isso a sério u.u ) . Assim que o garçom voltou com a bebida murmurei em seu ouvido que precisava de mais gelo. Beberiquei mais uma vez o canudo e olhei para o jovem rapaz trazendo mais gelo e o pondo em minha bebida. Agradeci e me virei para Dionísio e Nyx (Eu falei '-').

- Não vou topar nenhum programa, mas quero que me informem sobre esse planeta miserável e os humanos desprezíveis. O que acontece na Terra?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠   Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 6:14 pm

I Love Vodka

Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠ Jqnomf

Eu estava meio diferente... Tipo diferente de um jeito bom, meu coração batendo mais fortes... Emoções, feliz vindo a minha cabeça... Não parava de pensar no jeito, beleza, estilo da Quione e muito mais, eu resumo isso em uma palavra... Estou apaixonado, por que toda vez que eu chego perto da Quione eu fico assim, e essa sensação é muito boa. E eu amo a Quione de mais, mais o problema é que eu não sabia como dizer isso a ela eu tenho... Vamos dizer medo da resposta dela, mais acho que está na hora de perder esse medo de uma vez, mais enquanto eu não supero esse medo eu fico tentando fazer com que ela hum... Se apaixone por mim mais isso é muito difícil, cada vez que falo alguma coisa eu só pioro tudo, eu só faço M.... Então eu começo a perceber pela expressão de Quione que ela estava odiando que nos estivéssemos ali com ela mais eu ficava tão alegre e feliz quando estava com Quione que não tinha coragem de sair dali, eu até tentei a chamar para dar uma volta mais foi uma péssima ideia, ela odiou, então eu fiquei... Meio triste por que eu só fazia M.... Eu não conseguia fazer nada direito isso me doí por dentro, por que eu num consigo deixar a pessoa que eu amo feliz, e o pior e saber que ela não me ama AINDA. Então ela pede para o garçom trazer mais um pouco da bebida para ela, logo eu faço um sinal para ele pedindo uma garrafa de água mineral é isso mesmo que você ouviu, leu, pensou ou sei lá o que mais é isso mesmo eu pedi Água Mineral, eu já estava ficando com raiva e o pior é que eu estava com raiva de mim mesmo, por que faço tudo errado, continuo olhando para Quione e vejo-a, ficar um pouco pensativa de mais então eu decido continuar quieto para não interromper os pensamentos dela, por que eu não queria ver ela irritada. Ela me olhava de um jeito que vamos dizer... De nojo de mim como se eu fosse um animal, agora eu tinha certeza ela me odiava isso tirou toda minha empolgação e me deixou apalado, resumindo um pouco triste, então olho para Nyx mais os pensamentos delas estavam longe, então eu volto a olhar para Quione a mulher que eu amava de mais, amava mais que tudo nesse mundo, logo depois de um bom tempo que eu estava quieto chega o garçom, com a bebida da deusa que eu amava a Quione, e chega com a minha água eu olho para ele logo pego minha água isso tudo em silencio sem falar nada, eu estava com medo de falar alguma coisa que fizesse a Quione ir embora... Logo abro minha garrafinha de água tomo um gole depois coloco a garrafa em cima da mesa, então a Quione me diz alguma coisa, pedindo uma informação vejo Nyx ficar viajando e nem perceber que estávamos ali então eu olho para Quione com um sorriso no rosto, um sorriso de apaixonado e logo digo num tom suave e delicado para Quione:

Dionísio: É... é… A sim, os seres insignificantes daqui os “humanos”... Muitos deles não acreditam que nós existimos alguns já tentaram ser um de nós mais como sempre fracassaram... Esse mundo aqui a cada como eles chamam de “ANO” que passa aqui ele ficam um pouco mais inteligentes, e criam mais como se chama... Tecnologia. Mais eu não sei muito desse mundo aqui, estou mais em missões que Zeus me pede para fazer, mais quando tenho um tempo dou uma passada por aqui, para ver como anda as coisas ma... Mai... Mais e o seu Reino como anda por lá.

Eu não queria preocupar, ou melhor, ficar fazendo a Quione perder tempo com aquele negocia de “HADES” que ele está atrás de mim, por que ela ia acabar me dando um corte por que ela não se preocupa comigo como eu me preocupo com ela. Logo depois tomo mais um gole da minha água, e fico esperando para ver o que a maravilhosa Quione iria dizer.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠   Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 8:47 am



♦ Holywood, babys


Praia... calor... inferno...



Eu só ouvi enquanto ele gaguejava o que acontecia no mundo humano por um tempo, e depois me perguntava como andava o MEU reino. Para falar a verdade, as geleiras estavam derretendo, os animais que vivem nele estão morrendo cada vez mais e o gelo está ficando quente. E era óbvio que a culpa era toda desses humanos idiotas, que fazem o que querem no planeta sem pensar nas consequências. Isso me deixava furiosa, eles achavam que eram os donos de tudo isso aqui, que ingenuidade! Percebi que parte dessa fúria foi transferida ao meu corpo humano e o abacaxi que uma hora existira em minha mão era somente um bagaço todo esmagado e molhado em minha mão.

- Meu reino não vai muito bem, obrigado. E-Eu preciso lavar minha mão.

Olhei para o estrago feito. Minha mão estava toda melada, então eu levantei da mesa, deixando aquela papa que ora era um abacaxi na mesa, com a mão livre tirei minha saia e deixei os chinelos do lado da cadeira. Corri até o mar e mergulhei de cabeça na primeira onda que apareceu. Senti a água salgada e gelada do mar me revigorar um pouco. Lá embaixo da água lavei minha mão e não subi a superfície. Depois de ter minhas forças renovadas e o meu corpo limpo, subi e tirei minha cabeça da água. Coloquei meu cabelo para trás e fiquei nadando ali no mar, Poseidon que se dane.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠   Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia de Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hollywood ♠ Local Público Oficial ♠
» Praia de Malibu ♠ Local Público Oficial ♠
» Malibu ♠ Local Público Oficial ♠
» McDonald's ♠ Local Público Oficial ♠
» Cinema ♠ Local Público Oficial ♠

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes of Olympus :: Países :: Estados Unidos :: Los Angeles-
Ir para: