Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes of Olympus

Venha viver em uma época muito distante onde os deuses predominavam.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Em Breve, conhecerão um mundo nunca visto antes !
Faça o teste para ser reclamado Aqui
Faça o teste para Representar um Deus aqui Aqui
Deuses ainda disponíveis olhem Aqui

 

 Cachoeira da Imortalidade

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Payer Master
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Payer Master


Mensagens : 296
Pontos White : 2000000829
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 36
Localização : Meu Palácio

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Cachoeira da Imortalidade Left_bar_bleue99999999999/99999999999Cachoeira da Imortalidade Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Vida:
Cachoeira da Imortalidade Left_bar_bleue99999999999/99999999999Cachoeira da Imortalidade Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Cachoeira da Imortalidade Empty
MensagemAssunto: Cachoeira da Imortalidade   Cachoeira da Imortalidade Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 10:11 pm

Cachoeira da Imortalidade

Aqui vc que ja passou do LV 300 e tem a certeza q quer ser deus.. venha aki..
Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes-of-olympuss.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Cachoeira da Imortalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira da Imortalidade   Cachoeira da Imortalidade Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 7:59 pm

Ainda no palácio de Zeus tava meio intediada resolvi vir pra Cachoeira da Imortalidade e lembrar os velhos tempos...chegando lá me sento em uma pedra e fico observando o cair da águas e tomando um belo ar fresco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cachoeira da Imortalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira da Imortalidade   Cachoeira da Imortalidade Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 8:03 pm

Chego na cachoeira e vejo Psiquê. Chego perto.
Posso me sentar aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cachoeira da Imortalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira da Imortalidade   Cachoeira da Imortalidade Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 8:12 pm

Eu Tava um pouco distraida quando vejo ao meu lado Luke me perguntando se poderia sentar do um sorriso no canto da boca e digo:

-Claro ! senta ai
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cachoeira da Imortalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira da Imortalidade   Cachoeira da Imortalidade Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 8:12 pm

Sorrio. Sento ao seu lado. Olho para ela
Você é linda sabia?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cachoeira da Imortalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira da Imortalidade   Cachoeira da Imortalidade Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 8:15 pm

Fico meio que "assustada" como comentário dele. riiu arquio minha sobrancelha esquerda e digo:

Nhaa...que linda o quê , mais Obrigada você também é lindo

Riu ao falar ainda olhando pra Cachoeira,
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cachoeira da Imortalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira da Imortalidade   Cachoeira da Imortalidade Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 8:17 pm

Sorrio para ela.
Pena que tem dono!
Rio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cachoeira da Imortalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira da Imortalidade   Cachoeira da Imortalidade Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 8:20 pm

Riu com o que ele diz e digo:

Mais você acha uma dona rapidinho....você vai ver...ou já achou?

Fico ansiosa pela sua resposta e volto a olhar as águas da cachoeira .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cachoeira da Imortalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira da Imortalidade   Cachoeira da Imortalidade Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 8:24 pm

nem sei, Dite está me dando tanto gelo .-.
Sorrio. Olho para ela.
Mas, não, ainda não tenho dona.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cachoeira da Imortalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira da Imortalidade   Cachoeira da Imortalidade Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 8:30 pm

Arqueio minha sobrancelha esquerda e digo:

Bom, Boa Sote agora tenho que ir;

Dou-lhe um beijo na bochecha e saiu dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cachoeira da Imortalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira da Imortalidade   Cachoeira da Imortalidade Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 9:31 am

Sei lá! era um dia como qualquer outro..e do |reino de Zeus o lugar que eu mais gostava de ficar era a cachoeira da imortalidade...chego lá sento no mesmo lugar de sempre, em cima uma pedra observando o cai das águas e refletindo sobre a vida
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Lewis

Victoria Lewis


Mensagens : 8
Pontos White : 14
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Cachoeira da Imortalidade Left_bar_bleue100/100Cachoeira da Imortalidade Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Cachoeira da Imortalidade Left_bar_bleue100/100Cachoeira da Imortalidade Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Cachoeira da Imortalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira da Imortalidade   Cachoeira da Imortalidade Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 9:36 am

O dia era normal, muito normal para o meu gosto, estava entediada então resolvi dar uma volta por ai.

Ao chegar numa linda cachueira vejo uma pessoa, uma menina, sentada ali, me aproximo dela e logo falo:

-Bem, posso ficar aqui?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cachoeira da Imortalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira da Imortalidade   Cachoeira da Imortalidade Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 9:42 am

Ainda lá no meu cantinho sem reação pensando apenas na vida ouço uma voz de menina rebelde do meu lado perguntando se poderia sentar, olho pra garota e digo

[Claro !

Depois olho novamente um tanto assustada e vejo que é minha filhota Vic..me levanto abraço a minha filha rebelde fortemente e digo:

Meu bêbeeeeeeeee que bom te ver aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Lewis

Victoria Lewis


Mensagens : 8
Pontos White : 14
Data de inscrição : 30/12/2011

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Cachoeira da Imortalidade Left_bar_bleue100/100Cachoeira da Imortalidade Empty_bar_bleue  (100/100)
Vida:
Cachoeira da Imortalidade Left_bar_bleue100/100Cachoeira da Imortalidade Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Cachoeira da Imortalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira da Imortalidade   Cachoeira da Imortalidade Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 11:51 am

Olho para a moça meio sem jeito, ela tinha me chamado de Filha?! Sera que.. Sera que aquela era Psiquê?

Logo falei:

-Psiquê?! Você é Psiquê?! NÃO PODE SER!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cachoeira da Imortalidade Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeira da Imortalidade   Cachoeira da Imortalidade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cachoeira da Imortalidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes of Olympus :: Reino dos Três Deuses Grandes :: Cachoeira da Imortalidade-
Ir para: