Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes of Olympus

Venha viver em uma época muito distante onde os deuses predominavam.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Em Breve, conhecerão um mundo nunca visto antes !
Faça o teste para ser reclamado Aqui
Faça o teste para Representar um Deus aqui Aqui
Deuses ainda disponíveis olhem Aqui

 

 Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠

Ir para baixo 
AutorMensagem
Payer Master
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Payer Master


Mensagens : 296
Pontos White : 2000000829
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 36
Localização : Meu Palácio

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Left_bar_bleue99999999999/99999999999Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Vida:
Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Left_bar_bleue99999999999/99999999999Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠   Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 8:18 pm

Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠


A Estátua da Liberdade foi dada ao povo americano pelo povo francês, há mais de 100 anos, em reconhecimento à amizade estabelecida durante a Revolução Americana. Com o passar do tempo, além desta amizade passou a simbolizar também liberdade e democracia. Há 25 janelas na coroa, simbolizando as pedras preciosas encontradas na terra e os raios celestes brilhando sobre o mundo. Os sete raios da coroa simbolizam os sete mares e continentes. A placa que carrega na mão esquerda tem escrito 4 de julho de 1776 em algarismos romanos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes-of-olympuss.forumeiros.com
Payer Master
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Payer Master


Mensagens : 296
Pontos White : 2000000829
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 36
Localização : Meu Palácio

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Left_bar_bleue99999999999/99999999999Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Vida:
Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Left_bar_bleue99999999999/99999999999Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠   Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 5:52 pm

I Love Psiquê

Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ 16jvpc

Estava um pouco preocupado com o Dionísio, por que Hades está tentando estragar a identidade de Dionísio, mais atualmente eu não posso fazer nada por ele, só posso esperar mais acho que ficar aqui no Olimpo só vai me deixar mais preocupado acho melhor ir dar um volta naquele mundo que os humanos vivem... Aquele planeta lá num me lembro do nome, mais é aquele. Chego num lugar que eles chamavam de EUA e pelo que vi estava em New York, então vejo aquela linda estátua logo depois eu vou até um como vou dizer... Um restaurante ao ar livre. Então logo depois me sento em uma cadeira logo aparece um garçom ao meu lado, então eu olho bem para ele e digo num tom normal de voz:

Zeus: Por enquanto não vou querer nada, mais obrigado. Quando eu quiser algo eu te aviso... Pensando bem me traga uma garrafa de... Como que se chama mesmo... A sim Água Mineral.

Fico Esperando ele trazer minha água enquanto eu fico admirando aquele local, que era vamos dizer Aceitável, nem bonito nem feio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes-of-olympuss.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠   Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 6:21 pm

Fazia tempo que eu não via Zeus, apesar de morar no Palacio dele, mais as vezes ele trabalhava de mais e chegava em casa e me encontrava dormindo não querendo me acorda, e quando amanhecia o mesmo já tinha saido pra sua rotina diaria...eu ficava em casa..ordenando as coisas do tipo "lar" resolvi ir no mundo Humano muito famoso chamado Eua na estatua da liberdade como-o chamavam , chegando lá em um restaurante sinto aquele cheiro que não era nada desconhecido , vejo aquele lindo rapaz sentado falando com um garçom, me aproximo do mesmo e digo meio em Duvida.

.Oi...Posso me sentar aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Payer Master
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Payer Master


Mensagens : 296
Pontos White : 2000000829
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 36
Localização : Meu Palácio

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Left_bar_bleue99999999999/99999999999Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Vida:
Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Left_bar_bleue99999999999/99999999999Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠   Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 6:34 pm

I Love Psiquê

Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ 16jvpc

Enquanto estava terminando de falar com o garçom sinto uma presença Divina vejo essa mesma pessoa se aproximar de mim então quando ela da o primeiro passo já percebo que era a Pisquê, então ela chega a minha frente logo me faz uma pergunta, então eu abro um sorriso no rosto e respondo:

Zeus: Amor você não está me reconhecendo, é claro que pode se sentar aqui, minha linda.

Logo depois coloco Psiquê sentada em meu colo então eu abraço a mesma logo depois dando um beijo demorado nela, então percebo o garçom chegar ali com a minha água ele fica esperando mais eu demoro muito para olhar a ele, então ele coloca a bebida e a conta em cima da mesa e logo vai atender outra pessoa, então eu continuo beijando Psiquê, depois eu dou uma pausa e logo digo:

Zeus: Fazia tempo que não te via me amor, já estava com saudades de você, mais agora estou muito feliz por você estar aqui comigo.

Logo depois pego a garrafinha de água mineral abro a mesma e bebo um gole da minha água logo depois olho para Psiquê e digo:

Zeus: Quer alguma coisa amor, se quiser é só pedir para o garçom que eu pago, peça o que quiser minha deusa.

Eu falei minha deusa num tom baixo só para ela ouvir, os humanos não podia saber que nos éramos deus, imagina se eles descobrissem que eu sou ZEUS.

Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes-of-olympuss.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠   Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 7:24 pm

Ah...Zeus é tudo de bom pra mim, o meu "marrentinho", ao me aproximar dele percebo que o mesmo ficou feliz ao me ver, amo quando ele da aquele sorriso que me faz ir nas nuvens.confesso não o tava reconheçendo fisicamente, mais seu cheiro iih, seu cheiro eu reconheçeria em um piscar de Olhos, ele me coloca no seu colo damos um beijo demorado um beijo amoroso, afinal fazia tempo que nos não tinha nos visto, em fim , não queria que aquele momento nunca acabasse, digo em um tom meio que irônico

Psiquê: Ah amor mais ou menos

Fico ali fixando meu olhar no seu , eu não parava de olhar pra ele, algo me prendia a aqueles olhos azuis que me fazia pensar algo além de imaginação..eu quase não intendia nada que ele falava só olhando pra ele , observando cada traço lindo de Zeus.

Psiquê: Ah amor, não intendi quase nada que você falou mais, é faz tempo que não nos vemos;

Logo depois ele pega a garrafinha de água mineral abre a mesma e bebe um gole da mesma logo depois olha para mim e pergunta se eu queria algo:

Psiquê: Não amor, não precisa.

Naquele momento ouço a minha musica preferida, que sempre me lembra Zeus chamada "Way Back into Love" ah..pronto, ai sim meu coração bateu a mil, eu não parava e abraça-lo e sentir aquele delicioso cheiro, sussurro em seu Ouvido.

Psiquê: Te amo meu deus grego marrentinho

Rio e fico acariciando seu lindo rosto
Ir para o topo Ir para baixo
Payer Master
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Payer Master


Mensagens : 296
Pontos White : 2000000829
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 36
Localização : Meu Palácio

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Left_bar_bleue99999999999/99999999999Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Vida:
Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Left_bar_bleue99999999999/99999999999Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠   Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 10:00 am

I Love Psiquê

Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ 16jvpc

Vejo que Psiquê estava vamos dizer... Cheia de energia positiva ela estava muito feliz já eu estava meio entediado e preocupado com o futuro dos deuses, só eu que me preocupava com isso enquanto os outros deuses ficavam na diversão eu sempre tendo que terminar as coisas dos outro e pensar no futuro dos mesmos, já estou cansado disso acho que irei marcar uma reunião com todos os deuses para criar algumas leis e regras que deveram ser cumpridas, mais acho que está não é a hora de ficar pensando nisso, acho que agora vou me divertir um pouco também. Mais eu não consigo parar de pensar nisso nem um minuto, Hades está treinando e se tornando mais forte e nós só brincando... Brincando... Então eu pego minha garrafa e tomo mais um gole da minha água mineral, para ver se eu me acalmava um pouco, logo depois de tomar a água eu volto meu pensamento para aquele local e percebo que a Psiquê estava muito feliz eu não queria estragar o dias da minha Deusa, a deusa mais linda desse Universo, então eu termino de tomar minha água, logo depois começa a tocar uma musica que ela gostava muito então eu tiro ela do meu colo deixando a mesma de pé logo depois me levanto coloco as mãos delas sobre meu pescoço e coloco minhas mãos em sua cintura e começo a dançar com a mesma. Ficamos dançando um bom tempo mais depois paramos de dançar um pouco então eu pego na mão de Psiquê e vamos caminhando lentamente até um Quiosque que tinha por ali, chegando ao mesmo eu me sento em um dos bancos que tinha em frente ao quiosque e logo começo a dizer para o garçom... Acho que era um garçom aquele cara então eu digo com um tom de voz de cansado e preocupado ao mesmo tempo

Zeus: Olá Sr. me faça um favor de me trazer um Suco de... como é mesmo... A sim um Suco de Maracujá, Psiquê o que você vai querer peça para o... Garçom que ele irá te trazer o que você quiser.

Falei de um jeito com Psiquê... Um jeito estranho estava tratando ela como criança mais quando eu ficava preocupado... Eu não dizia coisa com coisa, mais para me acalmar fico esperando minha bebida enquanto continuava pensando sobre o assunto dos deuses, mais sempre com cuidado para Psiquê não ficar preocupada comigo, não queria que ela fica-se do jeito que eu estou, e esse mundo aqui me deixava mais preocupado ainda, por que daqui eu não posso fazer nada para ajudar os deuses.

Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes-of-olympuss.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠   Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 10:43 am

Ah.....sei lá..se fosse um sonho eu não queria acordar , aquele momento ali com Zeus tava muito bom, quer dizer pra mim tava mais pra Zeus, Parecia não tá..assim que dançamos e namoramos um pouco, andamos de mãos dadas até um lugar que os humanos chamavam de "Quiosque" chegando lá, Zeus pede al garçom um Suco de Maracujá,e me pergunta o que eu queria Riu e Digo:

-Psiquê: não sei...ah sim Vodka muita Vodka

Que? como ? irônico mais, nem eu to acreditando que eu euzinha Psiquê que nunca triscou uma gota de alcool na boca tinha pedido Vodka ,naquele momento olhei pro garçom balando a cabeça e comfirmando o pedido arrumei meu cabelo colocando uma mexa do mesmo atraz da orelha e disse a Zeus:

Psiquê: Marrentinho, do que adianta só eu tá feliz e você assim, Poxa..você nunca ficou assim quando ta comigo amor, eu sei que as coisas entre os deuses não tá bem mais, sei lá esquece um pouco , a gente ta junto isso tá muito raro heim...

Riu me apoio na mesa e do um Selinho em Zeus, do um riso no cantinho da boca e seguro em sua mão, quando o garçom chega com a Vodka, ele coloca a garafa em cima da mesa coloca no meu copo olho pram Zeus e digo:

Psiquê:-Zeus você quer?

Putz... esqueçi que tinha um humano ali perto..tento desfarçar e digo:

Psiquê:..é quer dizer..Matheus você quer?

Tento não ri naquele momento porquê foi o unico nome humano que veio na minha cabeça e os humanos não poderiam saber que Zeus era Zeus...bom, aguardo seu resposta e tomo um gole da Vodka fazendo uma careta orrivel
Ir para o topo Ir para baixo
Payer Master
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Payer Master


Mensagens : 296
Pontos White : 2000000829
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 36
Localização : Meu Palácio

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Left_bar_bleue99999999999/99999999999Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Vida:
Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Left_bar_bleue99999999999/99999999999Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠   Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 6:41 pm

I Love Psiquê

Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ 16jvpc

Estava ali com Psiquê quando começo a perceber que ela estava começando a perceber que eu estava hum... Vamos dizer bem diferente, ser Zeus “EU” era muito difícil tipo eu já até pensei largar tudo e viver como um humano, mais pensei, muito bem e percebi que não tenho como fugir disso, eu poderia acabar com tudo e com todos se eu fizer isso, então o melhor é deixar as coisas como estão... Quando eu vejo a Psiquê pedir Vodka eu fico com uma cara de tipo... ELA-NÃO-VAI-FAZER-ISSO-NÃO-POSSO-ACREDITAR-NISSO. Psiquê nunca havia Bebido antes, too achando melhor não a deixar tomar isso, é isso mesmo eu não vou deixar. Então Psiquê começa a falar comigo, volto meu pensamento para aquele local e fico ouvindo ela atentamente, logo depois que ela termina de falar eu espero alguns segundos logo abro um sorriso forçado, e um cara de cansado e começo a falar num tom estranho, que nem eu conhecia:

Zeus: Está bem amor, vou tentar esquecer essa rotina, essas coisas, mais vai ser um pouco difícil, hum, o que você acha de sei lá, talvez irmos para outro lugar esse aqui está me deixando com um pouco de dor de cabeça, vamos sei lá comprar um carro para irmos a outro lugar... O qualquer outra coisa só, por favor, vamos sair daqui antes que minha cabeça exploda.

Vejo ela me dar um beijo logo depois chega aquele garrafa de Vodka e meu copo de Suco, ele deixa o suco em cima do balcão então antes da Psiquê colocar a Vodka no copo eu meio que vamos dizer... Emburro seu braço “SEM QUERER” e faço a garrafa cair no chão e quebrar fazendo o liquido cair todo no chão então solto o ar e falo baixinho “Ufa”. Vejo Psiquê ficar feliz e triste ao mesmo tempo, então eu para disfarçar, dou um beijo demorado logo depois abraço ela dizendo no seu ouvido:

Zeus: Eu te amo, onde você quer ir?

Logo a vejo me chamando de Matheus eu fico meio que... Com uma cara de estranho... Mais esqueço e logo depois pego meu suco e tomo um gole logo depois, eu dou mais um beijo em Psiquê e fico esperando para ver onde ela iria querer ir, estava louco para sair daquele local, depois que ela decidisse o local eu pagaria a conta e nós sairíamos dali.
Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes-of-olympuss.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠   Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 7:11 pm

Bom, onde eu tava mesmo? Ah...na porcaria da Vodka que Zeus deixa cair no chão sem eu dar o primeiro Gole..bom ao ver a garrafa cair no chão riu pra garrafa olho pra Zeus com cara de POXA-ZEUS-ERA-MINHA-PRIMEIRA-VODKA'-mais ajo naturalmente e digo:

Psiquê: Lá se vai a Vodka

Riu pra Zeus com cara de "Ufa" o Garçom não percebeu, mais fiquei com cara de assustada quando ele disse que iria comprar um carro pra darr uma volta por ai comigo mais pensei"mais um carro?, ai meu Deus Zeus é assim, ele comprar os carros e depois joga em um lugar qualquer e lá se vai seu dinheiro" mais como ele parecia não tá bem mentalmente balanço a cabeça dizendo sim e digo:

Psiquê: Vamos, pra qualquer lugar

Riu e volto a sentar em seu colo acariciando sua cabeça e digo:

Psiquê : Amor você gasta muito dinheiro...sei lá, guarda esse carro aqui mesmo nesse mundo e não gasta muito dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Payer Master
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Payer Master


Mensagens : 296
Pontos White : 2000000829
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 36
Localização : Meu Palácio

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Left_bar_bleue99999999999/99999999999Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Vida:
Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Left_bar_bleue99999999999/99999999999Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠   Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 9:19 am

I Love Psiquê

Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ 16jvpc

Continuava ali sentado, então eu termino de beber meu suco logo faço um sinal para o garçom trazer a conta, então vejo Psiquê me dizer que qualquer lugar estava bom, então eu fico pensando um bom tempo para onde podemos ir mais não consigo achar nenhum lugar bom, interessante e calmo, então eu volto meu pensamento para aquele local e Psiquê começa a querer me dizer como gastar o dinheiro “Humano” mais eu poderia ter quanto quisesse de dinheiro, dinheiro não era problema, mais como não queria deixar a minha princesinha vamos dizer... Triste eu prefiro nem falar nada só afirmar com a cabeça que não vou gastar tanto dinheiro então o garçom me traz a conta, eu pego 500 Dólares, entrego a garçom e faço sinal dizendo que não queria o troco, logo depois eu pego na mão de Psique e vamos caminhando até a saída do Quiosque. Chegando na saída eu decido ir para o Museu do Louvre, pego na mão de Psiquê e vamos para esse local, mais antes de sair eu dou um beijo demorado nela, logo depois dizendo.

Zeus: Vamos, para o Museu do Louvre, quero conhecer esse local, que fica na frança.

Abro um Sorriso e saimos dali.


Ps.: Posta entrada nesse local aqui
Ps.: Desculpa esse post ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes-of-olympuss.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠   Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 9:40 am

Ainda lá com o abatido Zeus, ele resolveu ir ao museu balanço minha cabeça afirmando que era um bom lugar e digo:

Psiquê:-É uma boa..

Saimos de lá de mãos dadas.


Ps:Te encontro lá
Ps:Não tá ruim nada .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Empty
MensagemAssunto: Re: Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠   Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estátua da Liberdade ♠ Local Público Oficial ♠
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Igreja ♠ Local Público Oficial ♠
» Boate ♠ Local Público Oficial ♠
» Malibu ♠ Local Público Oficial ♠
» McDonald's ♠ Local Público Oficial ♠
» McDonald's ♠ Local Público Oficial ♠

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes of Olympus :: Países :: Estados Unidos :: New York-
Ir para: