Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes of Olympus

Venha viver em uma época muito distante onde os deuses predominavam.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Em Breve, conhecerão um mundo nunca visto antes !
Faça o teste para ser reclamado Aqui
Faça o teste para Representar um Deus aqui Aqui
Deuses ainda disponíveis olhem Aqui

 

 O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Empty
MensagemAssunto: O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper   O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 7:35 am

O famoso Jarro dos Ventos, estava perdido. Para quem não sabe, o Jarro dos Ventos é o jarro que Éolo carrega e aprisiona o poder de todos os deuses-ventos. Se esse Jarro cair em mãos erradas, coisas terríveis podem acontecer. Hades, o deus dos Mortos e da Terra, designou Grover Kooper, um filho de Hades, para que ele fosse até o Éolia para pegar o Jarro dos Ventos, que fora escondido lá por servos de uma divindade desconhecida ainda.


Última edição por Hades em Sex Dez 23, 2011 7:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Grover Kooper

Grover Kooper


Mensagens : 13
Pontos White : 28
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 30

Ficha Meio-Sangue
Energia:
O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Left_bar_bleue132/132O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Empty_bar_bleue  (132/132)
Vida:
O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Left_bar_bleue116/116O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Empty_bar_bleue  (116/116)
Arsenal:

O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Empty
MensagemAssunto: Re: O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper   O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 7:38 am

Ao receber a minha tarefa, preparo minha coisas e vou andado até o local onde fui designado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Empty
MensagemAssunto: Re: O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper   O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 7:49 am

Chegando lá, o mesmo foi designado a ir de ônibus!
Ir para o topo Ir para baixo
Grover Kooper

Grover Kooper


Mensagens : 13
Pontos White : 28
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 30

Ficha Meio-Sangue
Energia:
O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Left_bar_bleue132/132O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Empty_bar_bleue  (132/132)
Vida:
O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Left_bar_bleue116/116O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Empty_bar_bleue  (116/116)
Arsenal:

O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Empty
MensagemAssunto: Re: O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper   O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 8:06 am

Nisso foi até um ponto de ônibus, andando calmamente e nisso vem uma coisa em minha cabeça...
"Oque será que tem dentro daquele Jarro ?!"
E então fico esperando o ônibus chegar para eu ir para o local para onde fui designado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Empty
MensagemAssunto: Re: O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper   O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 8:13 am

O ônibus para em Éolia e então o mesmo tem que ir ao centro de lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Grover Kooper

Grover Kooper


Mensagens : 13
Pontos White : 28
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 30

Ficha Meio-Sangue
Energia:
O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Left_bar_bleue132/132O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Empty_bar_bleue  (132/132)
Vida:
O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Left_bar_bleue116/116O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Empty_bar_bleue  (116/116)
Arsenal:

O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Empty
MensagemAssunto: Re: O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper   O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 8:16 am

Vou seguindo até o centro de Éolia e então chegando lá vou vendo se consigo algumas informações para tentar achar o local onde estaria o Jarro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Empty
MensagemAssunto: Re: O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper   O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 8:19 am

Um Cérbero aparece, agora o mesmo terá de enfrentar um poderoso cão de 3 cabeças!
Ir para o topo Ir para baixo
Grover Kooper

Grover Kooper


Mensagens : 13
Pontos White : 28
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 30

Ficha Meio-Sangue
Energia:
O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Left_bar_bleue132/132O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Empty_bar_bleue  (132/132)
Vida:
O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Left_bar_bleue116/116O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Empty_bar_bleue  (116/116)
Arsenal:

O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Empty
MensagemAssunto: Re: O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper   O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 8:41 am

Nisso então olho para ele com um olhar frio demonstrando maldade e vontade matar.. Nisso visto minha Réplica do Elmo das Trevas, nisso olhando para o Cérbero, olho no fundo dos olhos dele e tentando deixar meio que assustado e enão com veloocidade retiro a minha Réplica da Espada de Hades e então nisso começo a rodear ele com velocidade e assim deixando ele tonto, e com rapidez tento cortar umas das pernas do Cérbero e ficando esperto caso venha um contra-ataque dele tento me defender e logo na sequência caso acerto o golpe na perna dele, lanço umas bolas de fogo verde em cima dele e então caso acerte umas das cabeças dele, venho com velocidade e então nisso corto umas das cabeças do Cérbero e então fico em posição defesa caso ele tente algum ataque tento me esquivar ou até defenter com minha espada.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Empty
MensagemAssunto: Re: O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper   O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 8:45 am

O cérbero é atingindo então ele fica com muita raiva e avança em Grover, o Cérbero pega um carro com uma de suas 3 bocas e joga acertando o mesmo !
Cérbero Life: 90/100
Grover Kooper Life: 80/100
Ir para o topo Ir para baixo
Grover Kooper

Grover Kooper


Mensagens : 13
Pontos White : 28
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 30

Ficha Meio-Sangue
Energia:
O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Left_bar_bleue132/132O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Empty_bar_bleue  (132/132)
Vida:
O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Left_bar_bleue116/116O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Empty_bar_bleue  (116/116)
Arsenal:

O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Empty
MensagemAssunto: Re: O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper   O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 8:52 am

Me levanto e então olho para ele e falo
-- Não seja Inútil!!
-- Nunca irá me matar com isso !
Neste instante com velocidade vou para cima dele e então nisso vou lançando algumas bolas de fogo nele(nas 3 cabeças), e então vinha atras delas e então nisso caso acerte dou um salto e então com minha espada tento cortaruma das cabeças do Cérbero e quando caio no chão dou um pulo pra tras e então nisso fico esperto caso ele tente algum ataque ou tente jogar algo em mim, tento me desviar com velocidade e contra-ataco ele com velocidade tentando assim cortas umas daspernas dele e assim ficando esperto caso vinha um ataque.
"Tenho que matar este bixo logo"
Citação :
Lvl 1: Perícia com Fogo Negro e Verde ( Inciante ) - Você consegue criar pequenas esferas de Fogo Negro ou Verde que podem te ajudar fazendo leves queimaduras no oponente. 10 de MP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Empty
MensagemAssunto: Re: O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper   O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 8:55 am

O cérbero é atingindo então ele fica com muita raiva e avança em Grover, o Cérbero pega um carro com 2 de suas 3 bocas e joga acertando o mesmo !
Cérbero Life:80
Grover Kooper Life: 40
Ir para o topo Ir para baixo
Grover Kooper

Grover Kooper


Mensagens : 13
Pontos White : 28
Data de inscrição : 22/12/2011
Idade : 30

Ficha Meio-Sangue
Energia:
O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Left_bar_bleue132/132O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Empty_bar_bleue  (132/132)
Vida:
O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Left_bar_bleue116/116O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Empty_bar_bleue  (116/116)
Arsenal:

O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Empty
MensagemAssunto: Re: O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper   O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 9:16 am

Quando eu tava no chão abro meus olhos e então fico com muita raiva e então nisso vem em minha cabeça um pensamento.
"Você Tem que matar este Cérbero"
Então me levanto do chão e com meus olhos vermelhos de raiva olho para o Cérbero e falo para ele...
- Não irei te perdoar nunca!!
E então nisso pego a minha Espada de Ferro Estígio e então vou para cima dele e então vou tentando cortar ele em varias partes do corpo dele e então tento fazer que ele sangre muito e então nisso olho para cara dele e digo:
- Este vai ser o começo de sua morte !! =D
E logo em seguida invoco os 3 esqueletos para me ajudar e então nisso eu os os esqueletos vão para cima dele tentando o matar mais com estratégia deixo os esqueletos destraindo ele e eu venho com velocidade e então venho fazendo uma bola de fogo verde em minha mão acumulando força nela e então lando ela no lado do corpo dele fazendo assim ele cair no chão e chego com velocidade perto dele e então ao chegar perto dele falo
- Falei para você não mecher comigo...
- Eu sou Filho de Hades, O DEUS DO SUBMUNDO !!!!!!!
E então nisso tento cortar o Cérbero ao meio tentando assim o matar.
Citação :
Lvl 1: Perícia com Fogo Negro e Verde ( Inciante ) - Você consegue criar pequenas esferas de Fogo Negro ou Verde que podem te ajudar fazendo leves queimaduras no oponente. 10 de MP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Empty
MensagemAssunto: Re: O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper   O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Icon_minitimeSex Dez 23, 2011 11:14 am

Na hora em que meu filho diz:
- Eu sou Filho de Hades, O DEUS DO SUBMUNDO !!!!!!!
Apareço, e então eu olho o pobre Cérbero, pego minha espada e corto suas 3 cabeças digo:
-Filho, você se saiu bem, lhe darei 100 EXP! parabéns filho!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Empty
MensagemAssunto: Re: O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper   O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Jarro dos Ventos--------------Missão de Grover Kooper
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treino de Grover Kooper
» Teste para Guardiões dos Ventos
» Missão - Zack - Narrado por Zeus
» Participantes da Missão - Os Olimpianos estão se Perdendo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes of Olympus :: Reinos dos Deuses :: Ilha de Éolia-
Ir para: