Heroes of Olympus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heroes of Olympus

Venha viver em uma época muito distante onde os deuses predominavam.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Em Breve, conhecerão um mundo nunca visto antes !
Faça o teste para ser reclamado Aqui
Faça o teste para Representar um Deus aqui Aqui
Deuses ainda disponíveis olhem Aqui

 

 Regras de Post's

Ir para baixo 
AutorMensagem
Payer Master
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Payer Master


Mensagens : 296
Pontos White : 2000000829
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 36
Localização : Meu Palácio

Ficha Meio-Sangue
Energia:
Regras de Post's Left_bar_bleue99999999999/99999999999Regras de Post's Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Vida:
Regras de Post's Left_bar_bleue99999999999/99999999999Regras de Post's Empty_bar_bleue  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

Regras de Post's Empty
MensagemAssunto: Regras de Post's   Regras de Post's Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 11:27 am

Vim através deste post comunicar aos deuses e semideuses sobre os post's que tem feito.Sinceramente , alguns post's que são feitos em missões não dão prazer nenhum em ler.


Deuses:

Fiquei decepcionado com diversos deuses aqui. Realmente não esperava que fossem fazer isso. Os deuses narradores devem dar o exemplo em uma missão. Não podemos exigir que o campista poste 10 linhas sendo que não conseguimos postar 5 linhas se quer. Sempre achei que quanto melhor fosse o post do deus, melhor seria o post do semideus e vice-versa.
Não me decepcionem, caso contrário irá perder cargo. De deus oficial para deus menor, de deus menor para estagiário e assim até ser expulso e substituído.

Semideuses:

Eu entendo que alguns de vocês sejam novatos em fórum e não saibam muito bem como postar. Mas neste caso vocês devem pedir ajuda a um campista mais experiente que vocês, não precisam se envergonhar em pedir ajuda e algumas dicas, pois até mesmo eu já fiz isso quando novato e hoje posto muito melhor que antes e ainda estou disposto a aprender muito.


Mas outros campistas, já sabemos que estão no mundo rpg a algum tempo e tem capacidade para fazer post's melhores. Neste caso, se não estiverem atendendo aos requisitos do narrador, sua recompensa será abaixada cada vez mais. Os campistas que não respeitarem as regras impostas pelos narradores poderão correr o risco de morrer.




Espero que compreendam.

Boa morte.

Hades†
Ir para o topo Ir para baixo
https://heroes-of-olympuss.forumeiros.com
 
Regras de Post's
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões [Regras]
» Regras Para Missões
» Regras do Chatbox
» Desrespeito as Regras
» Batalhas [ Regras + Modelo ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heroes of Olympus :: Portal Olimpianos RPG :: Regras-
Ir para: