Heroes of Olympus

Venha viver em uma época muito distante onde os deuses predominavam.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Em Breve, conhecerão um mundo nunca visto antes !
Faça o teste para ser reclamado Aqui
Faça o teste para Representar um Deus aqui Aqui
Deuses ainda disponíveis olhem Aqui

Compartilhe | 
 

 Poderes dos Filhos de Morfeu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Payer Master
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
avatar

Mensagens : 296
Pontos White : 2000000829
Data de inscrição : 20/09/2011
Idade : 30
Localização : Meu Palácio

Ficha Meio-Sangue
Energia:
99999999999/99999999999  (99999999999/99999999999)
Vida:
99999999999/99999999999  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

MensagemAssunto: Poderes dos Filhos de Morfeu   Qui Dez 22, 2011 7:47 am

Poderes dos Filhos de Morfeu

Poderes


Passivos

Nível 1.Cansaço. O meu filho consegue deixar o inimigo muito cansado, fazendo-o perder a vontade de defender os ataques do meu filho. Atordoamento. O meu filho consegue deixar o inimigo um pouco tonto, podendo bagunçar sua visão.
Nível 2.Ilusão (iniciante). O meu filho consegue criar ilusões, só que agora, somente um inimigo pode cair na ilusão.
Nível 3.Chamado de Cão. O meu filho consegue chamar um cão da raça que ele quiser para podê-lo ajudar em batalhas. (Cão Saúde: 100/100 Energia: 100/100)
Nível 4.Asas. O meu filho cria um par de asas de tamanho proporcional ao corpo para poder voar, as penas são plumas negras, as asas só aparecerão quando meu filho quiser.
Nível 5.Escudo de Anjo. Com suas asas negras, o meu filho consegue deixá-las resistentes para uma defesa.
Nível 6.Vaporização. O meu filho consegue virar uma névoa roxa por três rodadas, mas ele perde -10 de Saúde e Energia.
Nível 8.Arcanjo. Agora, com as asas do meu filho, ele consegue voar super rápido e fazer ataques aéreos fortes, como um verdadeiro Guerreiro Alado.
Nível 10.Plumas Furacão. O meu filho consegue fazer um pequeno furacão com a batida de suas asas e a pluma delas, esse furacão, ao encostar-se ao inimigo, ele some.
Nível 13.Morfismo (Animal). O meu filho consegue se transformar em um animal por missão, ganhando os atributos desse animal. Penas de Ferro. As penas das asas do meu filho se tornam super afiadas e podem ser lançadas no inimigo.
Nível 15.Ilusão (mediano). Agora, mais inimigos acreditaram na ilusão, e ela será mais realista. Morfismo (Humano). Agora, o meu filho também poderá se metamorfosear em uma pessoa por missão, somente uma. Nível 17.Sono Físico (iniciante). O meu filho consegue fazer o corpo do inimigo ficar pesado e cansado. Nível 19.Chamado da Ave-do paraíso. O meu filho consegue chamar a ave-do-paraíso paracurar sua Saúde e ajudá-lo em batalha, recupera 30 de Saúde. (Ave-do-paraíso: Saúde: 300/300 Energia: 200/200)
Nível 21.Sono Mental (iniciante). O meu filho consegue fazer com que a mente do inimigo fique sonolenta.
Nível 23.Aura de Sonhos. O meu filho fica com uma aura negra em volta de si mesmo, e com ela, pode fazer ataques de bolas de sombras.
Nível 25.Ilusão (avançado). Agora, a ilusão é tão realista, que mais da metade dos inimigos acreditarão nela.
Nível 27.Divisão Espectral. O meu filho consegue dividir seu espectro em dois, fazendo um clone de si mesmo.
Nível 29.Sono Físico (mediano). Agora, o corpo do inimigo ficará bem pesado e cansado, e se o meu filho usar mais Energia, um inimigo pode ficar deitado no chão por três posts.
Nível 31.Doação de Energia. O meu filho consegue fazer um aliado seu dormir por uma rodada, e meu filho “doará” 1/4 da sua energia para seu aliado, uma vez por missão.
Nível 33.Sono Mental (mediano). Agora, a mente do inimigo ficará quase dormindo, e isso atrapalhará muito a visão do inimigo.
Nível 35.Grande Furacão. O meu filho, com suas asas, consegue fazer um grande furacão de vento e plumas negras, e direcioná-lo para o inimigo, dura três posts. Hibernação (iniciante). O meu filho consegue fazer um inimigo dormir até acabar a missão. Uma vez por missão.
Nível 37.Transporte Espectral. O meu filho consegue transportar seu espírito para lugares desejados, só podendo ser visto por imortais.
Nível 39.Sono Físico (avançado). Agora, uma vez por missão, o corpo do inimigo não o obedecerá e vai ficar deitado no chão, como um morto. Sono Mental (avançado). Agora, o uma vez por missão, o inimigo perderá toda a memória e cairá em um sono profundo.
Nível 41.Hibernação (mediano). Agora, o meu filho consegue colocar dois inimigos para dormir em sono profundo.
Nível 44.Chamado dos Espectros. O meu filho chama três espectros de pessoas que morreram dormindo. (Cada Espectro tem: Saúde: 400/400 Energia: 400/400)
Nível 47.Chamado Espiritual. O meu filho consegue invocar lobos feitos de energia para ajudá-lo, são no máximo cinco lobos por missão.
Nível 50.Escudo de Capricórnio. O meu filho invoca um escudo super resistente com um desenho de capricórnio no centro. Correntes de Libra. O meu filho invoca duas correntes, usadas por Libra, que causam danos fortes.
Nível 55.Anel de Gêmeos. O meu filho invoca um anel que pode cloná-lo e aumentar sua força. Arco de Sagitário. O meu filho invoca um arco e uma flecha de ouro celestial que causa danos fortes.
Nível 60.Hibernação (avançado). Agora, o meu filho consegue fazer com que três inimigos caiam em sono profundo no meio do campo de batalha.
Nível 70.Pesadelos. Quando meu filho usa “Hibernação (avançado)”, “Sono Mental (avançado)” ou “Sono Físico (avançado)”, ele consegue entrar na mente do inimigo e causar os piores pesadelos possíveis.
Nível 80. Transformação. O meu filho consegue transformar dois inimigos em animais ou objetos, dois inimigos por missão.
Nível 100.Fúria de Morfeu. O meu filho invoca seu pai, Morfeu, para que ele possa ajudá-lo nas batalhas, destruindo tudo que seu filho manda. Uma vez por missão, gasta ¾ da Energia.

Ativos

Sono – Nível 1: O filho de Morfeu pode ficar com sono a hora que quiser, ainda que não possa dormir imediatamente.

Sono Reverso – Nível 1: O filho de Morfeu pode tocar um ser vivo, fazendo com que ele fique com sono (depende do nível do filho de Morfeu, do nível do adversário e da vontade do narrador).

Visão – Nível 3: O semideus pode, enquanto dorme, trocar seu sonho por uma espécie de mensagem de íris, como uma conexão empática dos sátiros (na missão, a M.Í é escolhida pelo narrador e tem relação com a missão).

Toque Relaxante – Nível 5: Com um toque do filho de Morfeu, ele pode fazer alguma pessoa adormecer (o filho de Morfeu pode utilizar esta habilidade somente durante o post que a anuncia. O usuário afetado dorme por duas rodadas).

Canalizar Aura – Nível 8: Pode canalizar toda sua aura (Aura Sonâmbula) numa parte do corpo, fazendo com que, dependendo do nível, possa fazer com que uma pessoa adormeça apenas ao chegar perto dela com a parte do corpo escolhida (o usuário escolhe a parte e o narrador avalia se é plausível. Dura apenas uma rodada e se perde 40 de energia).

Sonambulismo – Nível 10: Pode ficar sonâmbulo. Você controla seus movimentos, mas pode errar e, caso o narrador queira, fazer algo diferente do que disse (dura quatro rodadas e você recupera 5 HP/Energia por rodada. Você corre um mínimo risco de dormir enquanto está neste estado).

Sono 2 – Nível 13: Agora, o semideus pode dormir imediatamente após usar esta habilidade.

Gás Sonífero - Nível 15: Abrindo as mãos, o filho de Morfeu emana gases soníferos, fazendo com que, num raio de x metros, qualquer um durma, menos a prole de Morfeu. Acidentalmente (ou não), pode matar o "dorminhoco" (a cada rodada emanando o gás sonífero, ele se estende num raio de cinco metros. Os gases duram de acordo com a vontade do narrador).

Sono Reverso 2 – Nível 17: Agora, a chance de o adversário dormir é bem maior (ainda varia com o nível do filho de Morfeu, do nível do inimigo e da vontade do narrador).

Adormecimento Físico – Nível 18: O corpo do inimigo fica cansado, pesado (um alvo, dura três rodadas, se gasta 20 de energia).*

Adormecimento Mental – Nível 18: A mente do inimigo fica lerda, ele não raciocina bem (um alvo, dura três rodadas, se gasta 20 de energia).*

Pesadelo Corpóreo – Nível 20: O filho de Morfeu pode se transformar no pesadelo do inimigo (dura quatro rodadas, perde-se 40 de energia).

Invasão – Nível 22: O filho de Morfeu faz com que o inimigo durma e então ele entra nos sonhos da vítima (pode falhar. Perde-se 20 de energia e pode ser usada apenas duas vezes por missão. O sono dura duas ou três rodadas, dependendo da vontade do narrador. Após o inimigo acordar, ele é atormentado por aquilo e perde HP)

Sonambulismo 2 – Nível 25: Agora, o filho de Morfeu controla seus movimentos perfeitamente (ainda pode dormir, mas a chance é menor. Dura até seis rodadas e você pode sair deste estado quando quiser. Você recupera 10 HP/Energia por rodada).

Sonho Real – Nível 28: (Pode ser usada apenas quando no estado Sonambulismo) O filho de Morfeu sonha com o inimigo e o ataca, mas o ataque acontece no mundo real (você escreve o sonho. O narrador modifica, deixando-o mais plausível. Uma vez por missão. Perde-se 40 de energia)

Maldição do Pesadelo – Nível 32: Você joga uma maldição no inimigo e quando ele dormir sofrerá um pesadelo que se tornará real (Uma vez por missão. O pesadelo é escolhido pelo narrador quando, e se o inimigo dormir na missão).

Névoa Maldita – Nível 38: Você cria uma espessa névoa ao redor de si mesmo e, se alguém a respirar, dorme e tem pesadelos que se tornam reais imediatamente (O pesadelo é escolhido pelo narrador. Uma vez por missão. Perde-se 50 de energia).

Pesadelo Infinito – Nível 45: O filho de Morfeu faz com que um inimigo durma por mais de um dia inteiro, tendo pesadelos (Pode ser usada apenas no estado de Sonambulismo. O tempo que o inimigo dorme é definido pelo narrador. Perde-se 80 de energia e pode ser usada apenas uma vez por missão)

Barreira Sonífera - Nível 55: O semideus entra em um estado onde sonha calmamente. Durante isso, fica imóvel, invencível e indestrutível. A cada rodada o filho de Morfeu emana um pouco de gás sonífero, circulando-o num raio de dois metros, quatro, seis, de acordo com as rodadas (Dura quantas rodadas o usuário quiser. A cada rodada, há uma perda de 20 de energia).

Sonho da Tormenta – Nível 65: O filho de Morfeu adormece um inimigo. Quando acorda, está em uma dimensão paralela (na verdade, ele ainda está dormindo), onde tudo é igual, exceto por uma coisa: O filho de Morfeu - pelo menos na visão da vítima da habilidade - se transforma em um borrão negro, rápido e feroz (O sono inicial dura dois minutos e a parte da dimensão, quatro rodadas. Há como quebrar esta dimensão, mas exige um alto poder. O filho de Morfeu perde toda a energia após o inimigo acordar. O que acontece no sonho, aparece na realidade. Enquanto no sonho, o filho de Morfeu entra em um estado específico, onde fica imóvel e não pode ser tocado).

* Ao usar os dois poderes juntos, o inimigo dorme e tem pesadelos, que apenas o atormentam.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://heroes-of-olympuss.forumeiros.com
 
Poderes dos Filhos de Morfeu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Os filhos de Michael Jackson no aniversário de morte do pai
» Baixo Xb100 Com Poderes Sobrenaturais
» Os Filhos do Rock
» Bill, nao se meta com meus filhos!
» Campanha dos fãs para que o Fantástico exiba Hollywood Tonight

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Heroes of Olympus :: Portal Olimpianos RPG :: Poderes e Habilidades-
Ir para: