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 Poderes e Habilidades dos Filhos de Íris

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MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Íris   Poderes e Habilidades dos Filhos de Íris Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 9:20 pm

Poderes e Habilidades dos Filhos de Íris

Habilidades


Passivos

Nível 01 - Transformação Capilar - Os filhos de Íris poderão modificar a cor de seus cabelos de acordo com o seu humor e sentimento no momento. As cores somente podem ser as do Arco-íris.

Nível 03 - Envio de mensagens gratuitas - Os semideuses que possuírem essa habilidade poderão mandar mensagens de Íris ilimitadas e gratuitas, sem a necessidade de pagamento. Pode ser utilizada para se informar com companheiros de missões, quanto para pessoas do outro lado do mundo.

Nível 05 - Resistência a luz - Os filhos de Íris possuirão certa resistência a ataques que envolvem luz. Por exemplo, se um forte clarão surgir, o filho de Íris conseguirá ver perfeitamente, sem nenhum problema relacionado a visão.

Nível 07 - Senhor dos Pégasus I - Serão péritos em montarias, em cavalgar com seres eqüinos, sendo cavalos e pégasus. Quando estão cavalgando ou sobrevoando com as criaturas da espécie, é como se elas fossem grudadas ao montador. Essa habilidade também faz com que possa ler suas expressões e deduzir o que sentem, com isso, as criaturas lhe considerarão um senhor e obedecerão as ordens, dependendo do nível. Mas como se é iniciante, apenas pode-se possuir uma boa montaria e entender o que os cavalos dizem.

Nível 08 - Benção de Íris: O semideus de Íris tem o potencial de criar áureas a volta de seu corpo, com as sete cores do arco-íris. Resumindo, são várias áureas com cada uma um poder específico sobre o corpo. Só se pode utilizar três por missão e cada uma dura duas rodadas.
Azul: Faz com que você aumente o fôlego debaixo d'água e aumente a resistência contra ataques do elemento.
Amarelo: Aumenta sua resistência em relação ao calor e raios UV do sol.
Verde: É diferente das outras áureas, capaz de guiar um semideus dentro de lugares naturais, como florestas, bosques, lugares onde ele se encontrar perdido.
Vermelho: Aumenta a resistência em relação ao fogo.
Violeta: Aumenta a resistência contra a persuasão e charme de filhos de Afrodite e outros.
Laranja: Aumenta a resistência contra ilusões e ataques mentais, que mexam com o psicológico.
Índigo: Aumenta sua resistência contra ataques de vento, ataques em relação ao ar.

Nível 09 - Velocidade - Poderão se tornar tão rápidos quanto os filhos de Hermes, com ataques rápidos e uma grande agilidade.

Nível 17 - Regeneração - Em lugares iluminados, os filhos de Íris possam se regenerar, em um período de tempo que varia com o level. Recupera-se 5 de HP até se curar por completo.

Nível 19 - Senhor dos Pégasus II - Agora, possuirão uma excelente montaria, como se o cavalo/pégaso fosse parte de seu corpo e você pode compreender cavalos quanto pégasos e é um ótimo contolador de bigas.

Ativos

Nível 01 - Perícia com Espadas - Os Filhos de Íris possuirão uma habilidade destacável na manipulação de espadas, fazendo movimentos incríveis sem ao menos ter tocado em alguma na vida.

Nível 03 - Esferas de Luzes - Conseguem criar esferas feitas apartir de partículas de luz e lançá-las contra o inimigo. A área atingida fica parcialmente queimada.

Nível 05 - Olhos da Iluminação - Quando realmente precisarem, os olhos dos filhos de Íris assumirão uma cor dourada e servirão para iluminar o lugar. Também pode ser utilizado para atacar a visão do inimigo. Em um nível avançado, poderá cegar o adversário.

Nível 07 - Ologramas - Podem projetar através da luz no máximo cinco ologramas de si mesmo, que só servirão para confundir seu inimigo (Os ologramas são inanimados).[Duram duas rodadas]

Nível 09 - Clones da Luz - Os filhos de Íris podem manipular a luz e criar imagens, ologramas mais avançados de sua própria aparência e fazê-los confundir o inimigo, mas lembrando, nenhum ataque surte efeito dos clones no indivíduo. [Duram quatro rodadas]

Nível 10 - Habilidade de Vôo - Podem voar livremente pelos céus, fazendo acrobacias impressionantes.

Nível 11 - Encantamento de Armas - Os semideuses de Íris podem encantar suas armas com essa habilidade, deixando-as com cores vibrantes que atrapalham a percepção do alvo.

Nível 13 - Invisibilidade Iniciante - Os filhos de Íris poderão manipular a luz em volta de si, assim, fazendo com que as partículas de luzes camuflem-no em onde ele estiver. Essa habilidade, sendo inicialmente. Lembrando que o narrador pode considerar que a habilidade não funcionou, pois se precisa de prática. [Dura duas rodadas]

Nível 15 - Pontes do arco-íris - Essa habilidade consiste em criar uma ponte feita de arco-íris, podendo torná-la sólida e pode ser utilizada para fugir de abismos. Mas pode ser utilizado também como plataformas para se escalar, ou apenas para se apoiar.

Nível 17 - Cura de Íris - Por sua mãe ter um bom coração, nas horas que você mais precisar a deusa lhe mandará uma benção através de bons fluidos luminosos mas cores do arco-íris. Recupera 40 de HP seu e 20 do parceiro. [Uma vez pormissão]

Nível 19 - Invisibilidade Intermediária - Poderão se tornar invisíveis com mais probabilidades de não fracassar na tentativa. [Dura três rodadas]

Nível 21 - Escudo da Luz - Pode criar um escudo em volta de seu corpo com as cores do arco-íris, podendo repelir ataques físicos e de longa distância. [Dura duas rodadas]

Nível 25 - Crepúsculo Sombrio - Pode fazer com que na mente de seu usuário tudo fique escuro, como se ele imaginasse que um eclipse estivesse acontecendo, mas, no mesmo instante um forte clarão surgirá, fazendo com que fique com uma dor nos olhos intensa, levando à cegá-lo.

Nível 27 - Invisibilidade Avançada - Já num nível avançado, o filho de Íris poderá se tornar invisível quando e onde quiser, sem errar e se tornando mestres nas artes da invisibilidade. [Dura quatro rodadas]

Nível 30 - Feixes de luz - Consegue lançar raios de energia luminosa com as cores do arco-íris na direção de seu inimigo, causando graves queimaduras.
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