Heroes of Olympus

Venha viver em uma época muito distante onde os deuses predominavam.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Em Breve, conhecerão um mundo nunca visto antes !
Faça o teste para ser reclamado Aqui
Faça o teste para Representar um Deus aqui Aqui
Deuses ainda disponíveis olhem Aqui
Comparte | 
 

 Poderes dos Feiticeiros de Circe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Payer Master
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos


Mensagens: 296
Pontos White: 2000000829
Data de inscrição: 20/09/2011
Idade: 26
Localização: Meu Palácio

Ficha Meio-Sangue
Energia:
99999999999/99999999999  (99999999999/99999999999)
Vida:
99999999999/99999999999  (99999999999/99999999999)
Arsenal:

MensagemAssunto: Poderes dos Feiticeiros de Circe   Ter Dez 20, 2011 11:35 pm

Poderes dos Feiticeiros de Circe


Os feiticeiros de Circe formam um grupo separado do Acampamento. Seguidores da deusa Circe, da magia, feitiços, lua nova, amor físico e sonhos precognitivos, costumam habitar uma ilha ao longo do Mar de Monstro, onde se localiza o Spa & Resort C.C. Os seguidores de Circe são, em maioria, do sexo feminino, mas com um pouco mais de esforço, a deusa feiticeira aceita homens.




Benção de Circe!




Ao adentrar o grupo dos feiticeiros de Circe, seus olhos se tornam púrpuros por consequência de que a própria deusa lhe concede a capacidade de realizar magias:

Mystiokinesis ou manipulação da névoa é a habilidade de controlar uma forma natural de energia, também conhecido como magia. Por exemplo: a criação de neve, mudando o clima, transformando as pessoas em outros animais, etc. Assim, dando-lhe controle sobre quase tudo. A magia é uma força muito complexa e perigosa, uma vez que dá o controle das energias naturais, a fim de produzir uma mudança positiva, mas precisava também poderia ser usado para fins malignos. Sendo assim, adquire o controle da névoa podendo deixar seres humanos, semideuses e os próprios monstros enuviados com efeitos que muitos conhecem por magia. Esse poder te dá uma ampla capacidade de criar magias para determinadas necessidades, algumas já são específicas nos poderes ativos, estas não. Você é quem cria, desde que a tal seja coerente a seu nível e não seja apelativa. Se inspirem na Lou Ellen, que retira '' magicamente '' o nariz da Miranda Gardiner, em The Lost Hero.


Poderes


Passivos

Nível 1


Domínio aprimorado com objetos mágicos (cetros e cajados)

Sua personagem adquire o domínio aprimorado com qualquer objeto mágico ou encantado magicamente, seja ele um cetro ou um cajado.


Nível 3


Realização de Magias

O feiticeiro (a) de Circe consegue realizar magias com mais facilidade, perdendo em alguns aspectos apenas para os filhos naturais de Hécate.


Nível 4


Fortalecimento por Magia

Se há presença de magia no ambiente em que você se encontra, elas o tornaram mais vigoroso.


Nível 5


Lua Nova

Sendo Circe a deusa da lua nova, os seus aprendizes ficam completamente revigorados e mais fortes neste período, seus ataques e magias são mais poderosos e apresentando melhores resultados.



Beleza Especial

Circe é considerada deusa do amor físico, e seus aprendizes adquirem uma beleza especial aos olhos de outras pessoas, e em níveis mais altos, os feiticeiros da deusa passam a ter um poder de sedução maior, persuadindo e encantando seus adversários.


Nível 7


Olhos Púrpuros

Adentrando os feiticeiros, e adquirindo a Benção de Circe seus olhos adquirem uma pigmentação púrpura chamativa – que causa receio a qualquer mortal e/ou monstro que lhe encare diretamente.



Especialista em Venenos e Poções

Como um aprendiz de Circe você é capaz de distinguir perfeitamente um veneno de uma poção comum ou mágica, não obstante sabe prepará-los com facilidade.


Nível 10


Magia Corporal

Recebendo a Benção de Circe seu corpo se torna infestado de magia interiormente, com isso qualquer objeto encantado magicamente ficarão falhos se encostarem-se a você – podendo ‘’cancelar‘’ tal mágica por um tempo.


Nível 12


Visão Adaptada

À noite ou em lugares relativamente escuros o feiticeiro (a) de Circe consegue adaptar sua visão para enxergar sem dificuldade.


Nível 30


Obscuridade

Durante a noite, você é capaz de se mesclar com a penumbra e tornar-se completamente invisível.

Ativos

Nível 2


Telecinese I

Como seu corpo está infestado interiormente com magia, o seu personagem consegue levitar objetos mais leves e pequenos, podendo atirá-los sem muita destreza contra quem você quiser.


Nível 5


Magia da Confusão

Seu personagem pode confundir o inimigo, o impedindo de se defender. (Dura uma rodada e somente duas vezes por missão).


Nível 7


Magia do Ar

Você tem um leve controle sobre o ar, podendo fazer pequenas ventanias.


Nível 10


Magia do Azar

Com isso, você azara seu inimigo, fazendo ele não acertar nenhum ataque. (Dura dois turnos e só uma vez por missão)


Nível 12


Magia da Invocação I

Invoque um pequeno acessório do seu arsenal. Um colar, brinco, pulseira, bracelete, anel etc. Muito útil quando não tem mais espaço para levar coisas ou esqueceu-se de algo.


Nível 15


Magia da Água

Se tiver água por perto, você pode exercer um pequeno controle sobre ela. Nada comparado com um filho de Poseidon.


Nível 17


Magia da Ilusão

Essa técnica faz, magicamente, que diversas ilusões (normalmente com a sua imagem, mas pode ser outras) apareçam e cercam o inimigo, o confundindo muito.


Nível 19


Telecinese II

Adquire a capacidade de poder erguer ao ar objetos mais pesados e de tamanhos medianos, além de poder atirar estes contra quem você quiser com mais destreza.


Nível 20


Mágica da Terra

Você pode controlar levemente a terra. Pode fazer pequenos tremores fazerem o inimigo perder o equilíbrio ou levantar rochas.


Nível 23


Magia da Invocação II

Você pode invocar coisas maiores do seu arsenal, como escudos, espadas lanças etc. Além disso, você pode "desinvocar" e "invocar" a todo instante, trocando frequentemente de arma, podendo assim, confundir o inimigo.


Nível 25


Magia do Medo

Com esse poder, você lança uma magia que faz seu inimigo ficar com medo e ficar lento na luta por 1 turno. (2 vezes por missão)


Nível 30


Magia do Fogo

Consegue criar esferas de fogo, e lançá-las contra o oponente.


Nível 35


Magia da Noite

Esse poder lhe permite cegar o inimigo por dois turnos. (duas vezes por missão)


Nível 37


Magia da Invocação III

Último estágio, invoque coisas pequenas como acessórios, ou até mesmo mascotes e armaduras. A energia gasta para invocar armas é muito pouca então você pode usar a mesma estratégia do "Invocar II”.


Nível 40


Magia da Sorte

Oposto da Magia do Azar, seu personagem consegue se defender de todos os ataques por uma rodada. Gasta metade da energia.


Nível 43


Magia do Pensamento I

O usuário é capaz de ler o pensamento do alvo, porém consegue obter um resquício de informações por não ter muito controle sobre tal magia.


Nível 45


Magia da Transformação

O feiticeiro de Circe aprendeu a utilizar suas magias de transformações, e pode por intermédio deste poder transformar qualquer ser em algum animal de pequeno e médio porte, nada de criaturas mitológicas. (Se gasta 40% da energia por transformações.)


Nível 50


Magia das Sombras

Invoque alguma dessas criaturas para ajudar no combate: (elas possuirão 400 de HP/MP, e duram enquanto permanecerem vivas).
• Cão Infernal
• Fúria
• Esqueleto




Nível 52


Magia do Pensamento II

Chegou ao ápice do poder, e agora consegue obter informações a mais de alguém com o controle sob a mente, porém não totalmente.




Nível 60


Magia dos Quatro Elementos

Controle todos os quatro elementos durante um post. A energia gasta para realizar essa magia é muita, por isso você fica desmaiado durante seis rodadas.


Nível 70


Magia do Ódio:

Concede ao usuário a capacidade de induzir o alvo a atacar quem você queira. (Somente duas vezes por missão e gasta 30% da energia).


Nível 80


Magia do Teletransporte

Permite que você consiga teletransportar de um ponto a outro, desde que você se concentre numa imagem do local para o qual você deseja ir. Só pode ser usado três vezes, e gasta 30% da energia.


Nível 90


Magia da Dor:

Cria uma ilusão na mente do alvo que faz com ele sinta uma dor psicológica extremamente poderosa, provocando a perda de energia contínua como conseqüência. (Gasta 40% da sua energia)



Magia do Tempo

Pare o tempo por uma rodada. Todos os posts serão cancelados, menos os seus. (Gasta 60% da energia).

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://heroes-of-olympuss.forumeiros.com
 

Poderes dos Feiticeiros de Circe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

 Tópicos similares

-
» Lista de Poderes
» Poderes de Zeus
» Poderes de Afrodite
» Poderes das Caçadoras de Ártemis
» Poderes dos Filhos de Athena

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Heroes of Olympus :: Portal Olimpianos RPG :: Poderes e Habilidades-