Payer Master Deuses Olimpianos
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| Assunto: Poderes filhos de Hefesto Ter Dez 20, 2011 8:04 pm | |
| Poderes filhos de Hefesto Poderes
Passivos
Nível 1
Maestria em forja iniciante. A habilidade em forjas desde o principio se destaca bastante, podendo forjar itens de metal comum, como aço, ferro, alumínio ao bronze e o bronze sagrado.
Perícia com martelo e machado. De inicio essas armas caem com perfeição no seu manuseio, mesmo sem ter nunca visto um machado ou martelo na vida, os filhos de Hefesto sabem como usá-los melhor do que ninguém.
Nível 3
Resistência ao fogo. Por trabalhar bem perto desse elemento e o usando com freqüência, os filhos de Hefesto tem certa imunidade ao fogo. Porém, não é impossível que se queimem apenas é muito complicado que isto aconteça.
Resistência ao calor. O clima quente nunca o incomodou, podendo-se sentir-se confortável em altas temperaturas, o corpo também não sofre danos, como desidratação.
Nível 5
Mecânica. Os filhos de Hefesto entendem tudo de mecânica e ao deparar-se com um mecanismo complexo irá entendê-lo mesmo sem ter estudado antes.
Conhecimento de armas. Ao olhar uma arma, os filhos de Hefesto saberão tudo sobre ela, do que é feita, do que podem fazer se tem algum atributo especial etc.
Nível 6
Força interna. Os filhos de Hefesto não precisam ter muito músculo para serem fortes, eles possuem isso como algo natural. A força é grande, porém perde para os filhos de Herácles.
Tecnopatia I. É a capacidade de se “comunicar” com as máquinas, como nível principiante, apenas sistemas menos complexos iram obedecê-lo.*
Nível 8
Maestria em forja intermediário. A habilidade agora é ainda maior, podendo trabalhar com metais mais resistentes e complexos, como prata e ouro. Em casos de uma ótima forja (um bom post) o metal pode ser abençoado (acrescentar o sagrado ao metal).
Nível 10
Tecnopatia II. Com um nível mais treinado, a tecnopatia torna-se bem útil, podendo “comunicar-se” com qualquer máquina ou sistema.**
Nível 15
Maestria em forja avançado. Com bastante experiência, os filhos de Hefesto conseguem forjar bem os itens, podendo usar metais muito complexos como pedras preciosas e titânio. É mais fácil abençoar as armas, porém ainda exige bastante (nos post).
Nível 25
Mestre das Forjas. O ultimo estágio, a sua habilidade cresceu tanto que qualquer metal que encontrar pela frente sucumbirá ao seu martelo de forja. (menos os com atributos celestial, apenas Hefesto pode mexer nesse tipo).
Ativos
Nível 1
Magnetismo iniciante. Capacidade de controlar o metal, não muito pesados, fazendo-o levitar e deformar levemente. Se o metal for lançado contra o filho de Hefesto ele poderá desviá-lo, a depender da velocidade e força do projétil.
Nível 4
Corpo metálico iniciante. Ao tocar um metal, pode fazê-lo fundir-se com sua pele e servir como proteção. Nesse nível poderá apenas usar membros do corpo, como por exemplo um braço ou uma perna. Ao desativar essa habilidade o metal volta ao normal, porém se ficar muito tempo com o metal na pele irá fundir-se para sempre e morrerá por infecção sanguínea. Recomenda-se três turnos com essa habilidade. ***
Nível 5
Impacto. Ao atacar o inimigo com qualquer tipo de arma, o impacto triplica, gerando mais força quando bate no alvo.
Nível 7
Punhos fortes. Ao canalizar a força nos punhos, estes podem dar socos poderosos. Equivalem a socos naturais dos filhos de Herácles, a diferença é que para conseguir ter a equivalência é gasto energia enquanto os de Herácles o fazem sem gasto nenhum.
Nível 9
Magnetismo intermediário. O controle está melhorado, sendo capaz de controlar qualquer metal, independente do peso, porém a deformação só é simples em metais como ferro, aço e alumínio, em caso de ouro e prata é um pouco mais difícil e em titânio e outros mais complexo impossível ainda.
Nível 10
Machado/Martelo vingativo. Ao arremessar o martelo ou machado, esse irá sair girando e atacará os inimigos por toda a área e depois voltará a sua mão.
Corpo metálico intermediário. Ao tocar o metal ele irá cobrir a pele com mais rapidez e agora em uma maior área, podendo crescer até os membros (os dois braços, as duas pernas, o peitoral inteiro) . Pode passar seis turnos sem sofrer danos da fusão entre o metal e a pele.
Nível 12
Golpe giratório. De preferência com um machado na mão, o corpo do filho de Hefesto poderá girar rapidamente e a arma que porta ficará ainda mais poderosa.
Nível 16
Martelo/Machado terremoto. Seu personagem pode bater com o martelo no chão fazendo um mini terremoto.
Nível 20
Arma subterrânea. Seu personagem pode fazer sua arma ir por baixo da terra até o oponente.
Magnetismo avançado. Controle total sobre os metais, podendo deformá-los a vontade e de qualquer tipo, menos o celestial que é um material super divino.
Nível 25
Servo mecânico. Pode invocar um servo mecânico,ele sempre vai fazer o que você mandar(tem o tamanho de um adulto normal.1,75 metros.) [dura duas rodadas]
Nível 30
Corpo metálico avançado. Agora com o nível máximo dessa habilidade, pode ter o corpo todo coberto, porém quando está totalmente coberto o risco de intoxicação aumenta, podendo passar apenas 4 turnos nessa forma. Cobrindo apenas partes do corpo, mesmo que seja a metade dele, agora poderá durar 9 turnos.
Nível 40
Armadura de metal. Pode fazer o metal criar uma armadura defensiva,100% feita de metal.-------------------------------------------------------------- Poderes Extras
Esses poderes serão dados apenas aos melhores filhos de Hefesto, ou seja, aqueles que se portam bem e se mostram ótimos players, com ótimas postagens e forjas.
Forja com atributo I. Nesse nível será capaz de acrescentar apenas atributos venenosos que podem deixar sonolento, paralisado, lerdeza e o mais difícil de se conseguir, só com um ótimo esforço é o de ir retirando as vidas aos poucos.****
Forja com atributo II. Agora poderá acrescentar as forjas os atributos fogo e gelo, deixar a lâmina a mais afiada capaz de cortar qualquer coisa.****
Forja com atributo III. Agora poderá acrescentar as forjas os atributos a eletricidade e deixar semi-indestrutível. Poderá transformar também um item em um acessório****
Forja com atributo IV. Agora poderá acrescentar as forjas os atributos a indestrubilidade.****
Pirocinese. Capacidade de manipular o fogo, ao ter mais experiência em manipular o fogo passará a criar o mesmo.
Resistência total ao fogo. Agora poderá cair dentro de um vulcão cheio de lava que não sofrerá nenhum dano.
*Poder se comunicar é por exemplo, com um pensamento mandar um computador se desligar, ou então mudar as cores do semáforo.
**Pode se comunicar com sistemas mais complexos é o sinônimo de poder se comunicar até mesmo com robôs, invadir qualquer sistema mecânico.
***O metal mesmo que seja pouco irá crescer até cobrir o membro todo, pode ser qualquer metal que seja tocado pelo campista.
*** Para conseguir adicionar qualquer tipo de atributo o post deve ser excelente, ter tudo descrito da melhor forma possível. Não será aceito qualquer tipo de transformação, tem de haver coerência e responsabilidade do forjador.
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